segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DE MULHER PRA MULHER: a PRETENDENTE da PRESIDENTE KKKKKKK

Edmeire não vai desistir de Dilma, garante mãe da admiradora
Mãe de admiradora de Dilma garante que a filha não desiste de casar com a presidente


Edmeire se diz marido de Dilma
A presidente Dilma Rousseff que se prepare porquesua admiradora antes secreta e agora celebridade  Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, não vai desistir tão cedo de se encontrar com sua amada. E quem garante isso é talvez a pessoa que melhor conheça a persistente Edmeire: a mãe dela.

Segundo a mãe da mulher que se diz marido de Dilma, “ela adora a Dilma e não é de hoje. Faz muito tempo. Eu a conheço, ela não vai desistir enquanto não encontrá-la”, garantiu na última quinta-feira, 20 de setembro, Neusa Ferreira da Silva, 58 anos. Edmeire saiu de sua casa, em Campinas (93 km de São Paulo) há 12 dias para tentar se encontrar com Dilma. “Ela saiu dizendo que ia se encontrar com a presidente de qualquer jeito. Se a Dilma fizesse ao menos um ‘oi’ pra ela, talvez ela já ficasse feliz e voltasse pra casa”.

Neusa contou ainda que Edmeire sofre de transtorno bipolar. “Cuido dela como se fosse uma criança. Por mim, ela nem sai sozinha, mas ela trabalhou uma semana para um candidato, guardou o dinheiro e disse que ia de qualquer jeito para Brasília, na quinta-feira antes do feriado de 7 de Setembro.”