quarta-feira, 15 de junho de 2011

Anímal assassino

"Alguem acredita que o animal assassino vai em cana????No país das bananas cadeia é pra preto, @#$% e pobre!!!"

Renato Pedro

O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo já é considerado foragido pela Justiça. A informação é do delegado Rafael Willis, titular da Polinter, divisão de capturas da Polícia Civil do Rio. "Já checamos os cinco endereços que ele tem registrado no Rio. Não foi encontrado em nenhum deles. Seu celular também está desligado", disse o delegado. Ainda de acordo com Willis, recados foram deixados com a secretária e a mulher do ex-jogador.Ontem, a Justiça expediu um mandado de prisão contra Edmundo. Ele foi condenado em 1999 por causa de um acidente de carro que provocou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas na Lagoa, bairro da zona sul do Rio. Seu último recurso jurídico foi rejeitado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa de Edmundo argumenta, no entanto, que seu crime já prescreveu.

Fonte: Yahoo notícias

Samuka X Anacleto: a montanha russa da TV parahybana

Odeio televisão, principalmente, os programas que fazem das minhas emoções uma "espécie" de MONTANHA RUSSA. De repente, passo na sala e papai me diz: "João, vem ver. Olha só o bandido tacando a porrada na menina". Paro a contra-gosto e, de repente, aparece Samuka Duarte fazendo aquele espetáculo de quinta. Papai que já estava com lágrimas nos olhos, de repente, começou a sorrir quase que INVOLUNTARIAMENTE. Olhei para o rosto dele... Um olho chorava, o outro sorria; ele não sabia o que fazer: estava dominado pela dor da mocinha que apanhava e pela PALHAÇADA, ridicularização da cena que o apresentador fazia. Estava preso nesta montanha russa que as televisões, de um modo geral, fazem com o seu telespectador. Outro dia, vendo uma novela dessas da vida me emocionei tanto com a cena que as lágrimas desciam muito rápidas, rapidamente, a cena muda: agora era uma festa com belos jovens dançando um pocotó. Enfim, percebi que diante da televisão eu já não era mais o senhor das minhas emoções; a televisão brinca o tempo inteiro com as emoções do telespectador: faz sorrir e faz chorar em questões de segundo impedindo até que um ciclo emocional se complete, perfeitamente. Antes que eu pudesse terminar de chorar, já me obrigavam a sorrir histericamente. O mesmo aconteceu com papai: diante da dor, de uma cena tão cruel em que a adolescente apanhava de um traficante, papai estava sendo obrigado, involuntariamente, a gargalhar da palhaçada do apresentador; estava dominado, um emotivo-passivo, sem que lhe permitissem, ao menos, terminar o ciclo eomocinal em que entrara na primeira cena. Percebe o perigo disto, né? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Wilson Fera vai vencendo a poesia do Menino do Poeta

Pois é, mais uma vez os AGRAVOS de Cássio Cunha Lima (PSDB) são adiados na pauta de julgamento do STF. Motivo? Quindin Barbosa - o ministro! - teve de se AUSENTAR. Pois é, espera-se que na próxima quarta-feira os agravos voltem à pauta de julgamento e, assim, este folhetim político-parahybano chegue ao fim. Entretanto, o menino do poeta resolveu CONSOLAR a nação tucana parahyba pelo twitter. Disse que na próxima quarta-feira a Parahyba receberá uma BOA NOTÍCIA "para o desenvolvimento econômico do Estado". Tomara que seja o cancelamento das aposentadorias dele e o do pai dele, o poeta Ronaldo, bem como, o cancelamento de todas as aposentadorias de ex-governadores que já LUCRARAM horrores neste Estado. Chega de nós pagarmos o LUXO desse povo e eles só nos oferecer o LIXO que conseguem produzir. Enfim, a minha opinião todo mundo já sabe. Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago são apenas meias-dúzias. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Escolhas ou Escolas? Talvez, ESCÓRIA!

Então, veio-me todo preocupado com a atitude do governador sobre a exoneração do diretor-escolar do Lyceu parahybano seu Adamastor, meu vizinho. Estava consternado por conta dos alunos que desejam a volta do diretor à escola, mas Ricardo Coutinho já anunciou que não terá recontratação. Fiquei pensando como a Escola é castradora. Sabe aquela ideia de UNIFORMIDADE, uniformização, uniforme que acaba no tipo de roupa que os alunos vestem? Meninos usam um tipo de camisa, meninas outro, mas, entre os gêneros, a uniformidade grita. Então, fiquei pensando sobre o tipo de conteúdo que a escola transmite ao aluno; ele também, o conteúdo, visa a uniformização. E em tempos de bullyng, em tempos em que o debate sobre as DIFERENÇAS sobeja à mesa de qualquer instituição escolar, não devemos nos perguntar: o que queremos com a uniformidade do saber? E já reparou ali aquele quatro-olhos, metido a sabichão, que resolve uma equação do segundo grau usando o método de báskara em dois tempos? E aquele magrelinho ali que não consegue entender a parábola da equação, mas tem um talento enorme para estudar citologia, um apaixonado da biologia. Bom, a pergunta é simples: por que tendemos a uniformizar o conhecimento? E uma pergunta capciosa: você aí que me lê, que passou praticamente a vida inteira cheirando as letras dos livros, o que sabe de biologia? Em que o conhecimento de biologia mudou a tua vida prática? E aquele conhecimento de física, toda aquela mecânica? Que tipo de conhecimento a escola nos transmite e que, aparentemente, não serve para nada em nossa vida prática? Alguém aí sabe como é difícil terminar um NAMORO, por exemplo, mais difícil do que resolver uma equação do segundo grau, mas, e a escola, o que ela nos diz sobre o assunto? Nada! Pois é, quando a escola começar a tratar de forma DESIGUAL os seus diferentes, talvez, um dia o que se chama ESCOLA, de fato, se transforme numa escola. A propósito, você sabe o que significa a palavra escola? Procure em um dicionário etmológico. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Por que os GAYS incomodam tanto Walter Brito Neto, hein? Por que será?

O ex-deputado federal, único a ser caçado por incompetência política, Walter Brito Neto, resolveu mais uma vez criticar os gays. Motivo? Não tem motivo, pelo menos, aparente; ou que aparenta ser um motivo bem que pode ser um desejo. Enfim, como os gays sabem... Muita homofobia é sinal de que a fruta tá madura ou tem marimbondo no pé. O jovem Walter resolveu criticar lá do seu twitter a cena que a novela das 9 da rede Globo de televisão deverá apresentar: uma cena gay de sexo. Sexo? Bom, não imagine que você assistirá a um pau entrando num cu; ou que você verá o carinha galã da novela chupar o pau do outro na maior cara dura; não imagine que os rapazes irão passar a língua na lente da câmera, enfim. Provavelmente, será mais uma daquelas cenas em que a silhueta é a única PROTAGONISTA da cena e nada mais. Um jogo de luz e sombra. Os políticos sabem bem que jogo este: principalmente, quando o lugar predileto é a sombra. Enfim, o ex-deputado caçado por infidelidade partidária disse: "Os ministros do STF devem aplaudir essa porcaria que eles favoreceram. Um desserviço à nação". Cá pra nós, a crítica ao STF feita por Walter não é nada mais, nada menos do que o mais PURO ressentimento por ter sido caçado. Esclareça-se! Afinal, se dá o cu é gostoso, se os gays o fazem, se as PATROAS em casa resolveram dá para os maridões sob pena de perdê-los para as "rameiras, as quengas, as prostitutas", então, é que o negócio deve ser bom. Bom, já se pode imaginar que não se é gay só por ter relações sexuais "fundiárias", né? Senão, a minha vizinha, dona Martinha, que diz "terrores" sobre como dá o cu com confiança já teria desenvolvido em seu corpo um pênis e no lugar do buço debaixo do nariz haveria de ter nascido uma barba tipo Osama Bin Laden. Quando falar em cena gay de sexo esqueça a idéia de que o cu é o protagonista. Em quase todas as casas, em quase todas as mentes heterossexuais o cu sempre fez pirar o cabeção dos hetero-tradicionais e frequentadores da missa no domingo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes