quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Imprensa Marrom Pessoense

Ultimamente,tenho desconfiado tanto (rs) da imprensa de João Pessoa...Os blogueiros, então, nem se fala. Não há uma SÓ linha em que não se fale BEM do governador Ricardo Coutinho (PSB). Parece mesmo que todos estão ÉBRIOS com o discurso meio sensaciolista de que tudo vai mudar, que tudo ESTÁ MUDANDO - só para usar o gerundismo do governador - que a Paraíba começou a tomar um "choque de realidade", blá, blá, blá. INCRÍVEL como nenhuma crítica aparece; o que me faz pensar que todos andaram tomando do mesmo ELIXIR sentimental de Caio Roberto que acredita mesmo que 'o governador Ricardo Coutinho é blindado'. Infelizmente, se for assim, colocamos um Luiz XIV no poder do Estado da Paraíba e nem nos demos conta ainda. Será possível, meu Deus? Nenhum blogueiro parece que se interessou em fazer política - os grandes panfletões vá lá - mas, os blogueiros? De fato, geralmente, os blogueiros fazem parte da grande imprensa do Estado e ganham para noticiar, não para PENSAR. Eles até pensam, mas só noticiam para livrar o pãozinho francês de cada dia. É triste... Uma CENSURA de dentro pra fora, de fora pra dentro, todos amarrados, ou melhor, todos CALADOS, entupidos por um pedaço de pão... Se pelo menos fosse aquele pão de Cristo, repartido entre milhares... Mas, na contramão da existência democrática, muitos apenas relatam o que o dinheiro pede que se faça. Enfim, morremos nós, morremos sós... Morremos.

Educativo?

Fica aí a reflexão!

PSDB e FHC

Ainda pouco foi ao ar a propaganda partidária e para minha surpresa advinha quem aparece? Isto mesmo, Fernanco Henrique Cardoso para defender o PSDB. Discurso enxuto e intelectualizado, FHC diz que o PSDB é um "meninão", um partido muito novo - e pelo visto, COM TODAS AS INCONSEQUÊNCIAS DE SUA JUVENTUDE -. O mais ridículo é quando um rapazinho indaga a FHC sobre Lula: "o que mais decepcionou ao senhor: o Lula presidente ou o Lula como pessoa? - mais ou menos isto - e ele responde: "Acho que as duas coisas". E completa: "Lula presidente decepciou por que fez acordos com setores atrasados da sociedade e foi COMPLACENTE com a corrupção". É, pelo visto, FHC não lembra de muita bobagem que fez, mas a histórai existe para que possamos rememorá-la quando acharmos por bem fazê-lo. Vocês lembram do FATOR PREVIDENCIÁRIO do FHC? Lembram a respeito do que ele falou sobre os APOSENTADOS? Não? Pois bem, vamos rever e ouvir novamente o que ele pensava há alguns anos. Tenho dito!

Assim, num sabe?

Pois bem, depois da DERROTA de Lindolfo Pires (DEM), digo derrota, porque sequer conseguiu ser o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) à presidência da casa Legislativa. Mesmo depois de inúmeras reuniões e, talvez, pedidos de um "deixe-me tentar", de fato, o escolhido, depois de ANUNCIAR, governista, foi o RE-ELEITO Ricardo Marcelo (PSDB). Enfim, mas depois da DERROTA, o governador Ricardo Coutinho lhe ofereceu dois lugares - uma SECRETARIA ou a liderança do governo na Assembléia -. Agora imaginem o que Lindolfo Pires escolheu?Até agora não escolheu nem uma coisa, nem outra. Será puro RESSENTIMENTO de quem não conseguiu o "sonho dourado"? Enfim, vamos ver no que isto tudo vai dar!

"Ainda não ACABOU"

Cássio Cunha Lima (PSDB) é mesmo ESPERANÇOSO. Imaginar que o ministro Joaquim Barbosa vai lhe conceder a cautelar para que, assim, ASSUMA, duma vez, o cargo para o qual foi ELEITO pelo povo paraibano. Taí, esta eu DUVIDO. Mas, segundo Cássio "O jogo ainda não acabou". Acho que só ele pensa dessa FORMA.

Nova versão do BARRACO entre os DEUSES DO STF

Para não esquecermos: Barracos políticos

Linda, TRAVESTI e cantora: Lívia canta Betânia

Arrepiei!

Ariano Suassuna: Banda Calypso

"VOCÊ TEM QUE REBOLAR: MON, MON, MON"

Da Vinci: A Gioconda era mesmo TRAVA!


O especialista italiano em arte Silvano Vincetti, chefe do Comitê Italiano da Herança Cultural, abalou as estruturas do mundo da arte ao afirmar nesta semana que a Monalisa era homem, e não a tão misteriosa mulher (que alguns dizem que estaria até grávida no momento da pintura do quadro). Silvano diz com certeza que Monalisa é Gian Giacomo Caprotti, que também era conhecido como Salai, e não Lisa Gheradini, mulher de um mercador de seda.  Gian e Leonardo Da Vinci, autor do quadro, trabalharam juntos por 25 anos. O mestre da pintura teria aproveitado que o jovem discípulo era afeminado e o usou como modelo para sua obra-prima. Ainda segundo Vinceti, a relação entre Salai e Da Vinci era “ambígua” e ele teria posado também para quadros como São João Batista e Anjo Encarnado.  O especialista chegou à conclusão depois de supostamente ter descoberto no quadro as letras L (Leonardo) e S (Salai), mas os especialistas do museu do Louvre, em Paris, onde o quadro está exposto, dizem que as letras não existem e não querem ver prova alguma dessa teoria. 
E QUEM QUISER QUE CONTA OUTRA!
Fonte Mix Brasil 

Barraco Chiqué!

O ator Thiago Rodrigues move uma ação de lesão corporal contra a ex, Cristiane Dias, jornalista do "Esporte Espetacular" e mãe de seu filho Gabriel, de 1 ano. De acordo com a coluna Telenoticias, do jornal carioca "O Dia", publicado nesta quinta-feira, 3, o ator contou em depoimento à polícia que terminou o relacionamento porque ela sempre teve temperamento explosivo e é muito ciumenta. Ainda segundo a coluna, no dia 14 de novembro de 2010, eles discutiram outra vez por ciúme dela. O ator estaria com o filho no colo e a jornalista teria jogado refrigerante sobre os dois e atirado uma lata de leite em sua direção, objeto que não os acertou. Aos gritos ela teria dado socos e arranhado Thiago. Essa não teria sido a primeira vez. Ele afirma que só não prestou queixa antes porque achava que Cristiane fosse mudar. Os dois estarão frente a frente no dia 28 de fevereiro, no 4º Juizado Especial Criminal, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foda!

De tanto os servidores contratados em EDUCAÇÃO reclamarem da falta de pagamento referente ao mês de janeiro, a assessoria da secretaria de administração do governo do Estado resolveu praticar o "foda-se". Disse que por lei estes prestadores de serviço não poderão receber salário, uma vez que, só recebem pelo mês trabalhado, ou seja, como nenhum deles trabalha em janeiro, dado ao mês de férias, então, FODAM-SE! E para FECHAR COM A CARA DE TODOS DUMA VEZ POR TODAS, a assessoria ainda disse que para estes prestadores de serviço não existe pagamento de férias, nem de 13º salários. Ricardo Coutinho (PSB) indagado a este respeito, resolveu sair pela TANGENTE e disse que não "poderia pagar pelos erros da administração passada". (USO DA LEI PARA PREJUDICAR) Bem, os professores efetivos TAMBÉM não TRABALHAM no mês de férias. Mas, como sao CONCURSADOS, o pagamento tem de ser efetuado. DOIS pesos, INÚMERAS medidas. Fica aqui minha SOLIDARIEDADE com o pessoal contratado do Estado. Uma dica aos contratados: FAÇAM O PIOR SERVIÇO QUE PUDEREM, afinal, VOCES RECEBEM os piores TRATAMENTOS, bem como, OS PIORES SALÁRIOS para exercerem a mesmíssima FUNÇÃO que os efetivados. Tenho dito! REVOLTEM-SE!

Forças OCULTAS!!!!

Acho que agora é o FIM!!!! O novo ministro RELATOR do Recurso Extraordinário (RE) de Cássio Cunha Lima é o seu AMIGO DE INFÂNCIA Joaquim Barbosa - aquele que quase pega o poeta Ronaldo Cunha Lima no salto alto! -. Enfim, foi o ministro presidente do Supremo, Cezar Peluso, quem fez a re-distribuição. SINCERAMENTE, não acreditava que haviam forças OCULTAS contra o MENINO DO POETA, mas agora passo a crer. De fato, tem uma força OCULTÍSSIMA. Não, porque a relatoria do RE de Cássio Cunha Lima ir cair nas mãos do ministro Joaquim Barbosa? Não, não, não... Aí tem! Até eu que vim criticando a choradeira de Cássio pelo Twitter passei a estranhar agora. Xiiiiiiiiiiiiiiii, agora que ele vai chorar de verdade. Quero nem ler!

Conversa FIADA

Walter Aguiar, secretário chefe do governo, disse que a LUTA dos policias  militares está PARTIDARIZADA. Perguntamos: E DAÍ, amigo? Em política se toma partido mesmo ou você esqueceu que Ricardo Coutinho (PSB) se partidarizou ao lado dos democratas - ave maria! - e dos tucanos - Salve Rainha! -? Agora inventar história a este respeito, dizer que o a agenda do governador está cheia e que Ricardo Coutinho não os pode RECEBER é conversa fiada. O que há de mais importante, de mais URGENTE, de mais viceral do que a segurança pública, do que o PALRAR, o PARLAMENTAR com uma categoria que exige dignas condições de trabalho e melhores salários? Invente o que o senhor quiser, senhor Walter Aguiar, MAS dizer que o a agenda do governador está cheia é BALELA. A polícia é mais IMPORTANTE. Cancele-se outra agenda e receba o comando dos policiais. E outra, o movimento dos policiais TEM mesmo de se PARTIDARIZAR. Em política é assim: alia-se a ASMODEU para conversar com Iaweh. Tenho dito!

Em nome de Jesus

O deputado Frei Anastácio (PT) revelou que irá fazer OPOSIÇÃO ao governo de Ricardo Coutinho. Que vai lutar pelos professores, trabalhadores rurais, enfim, mas que não descarta uma POSSÍVEL aliança com o girassol. Como é a história homem? A dois senhores, é? Vamos que vamos... Que história estranha... Começa batendo e depois soprando. Nunca vi!

SÓ LOVE

Segundo se comenta, o senador Cícerlo Lucena (PSDB) e o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) estão armando contra Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). O boato é que Zé Maranhão fez um visitinha ao gabinete do senador e passaram HORAS conversando. Ao que parece, PSDB e PMDB vão se unir para tomar a prefeitura em 2012. Vamos aguardar.

Daniela Ribeiro

A gatíssima deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) disse que quer "CONVERSAR" sobre as demissões dos prestadores de serviço. Pelo visto, o bicho vai pegar e a oposição começa a tomar tino. Vamos esperar...

Ainda somos os mesmos...

Para o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) a mensagem do governador Ricardo Coutinho não trouxe nada de novo. Pelo que disse a imprensa, o governador ainda revive o passado e pouco se importa com o futuro. Quer dizer, suas perspectivas de futuro são muito simplórias. Mas, revelou aguardar o tempo esperado para uma manifestação mais contundente. Esperamos, claro, deputado!

E agora Hervásio?

10 mil reais ou 22 mil reais? Eis a questão! Pois é, pois é, pois é.. Em entrevista hoje ao Rede Verdade da TV Arapuan o vereador tucano Hervásio Bezerra, primeiro suplente de deputado estadual de Manoel Ludugério, disse que é uma carga muito pesada a decisão individual de renunciar ao posto firme, GARANTIDO de vereador (10 mil reais de salário) pelo cargo INCERTO de deputado estadual. Como Manoel Ludugério aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) a uma secretaria abre a vaga para o vereador tucano, oposicionista. Ainda revelou Hervásio Bezerra que não votou em Ricardo Coutinho para governador. Ao que parece, o tucano tem medo ainda de entrar numa RATOEIRA. Quer dizer, se ele renunciar ao cargo de vereador é por conta e risco. Será que ele vai confiar em Ricardo Coutinho e trair Cícero Lucena (PSDB)? Fica aí a dúvida. Não é melhor 10 mil nas mãos do que 22 mil voando?

O vídeo que está CAUSANDO toda a polêmica: ENCONTRANDO BIANCA

Vocês acham mesmo que este vídeo INCENTIVA a alguém ser homossexual? Fala sério!

Jair Bolsonaro X Mec e LGBT's

Assistam ao escândalo político do DEPUTADO FEDERAL pelo Rio de Janeiro

Laranjas baia - CATUPIRIGO

MAIS UMA PRODUÇÃO PARAIBANA

Filho de PEIXE, peixinho é

O deputado Caio Roberto (PR) já anunciou que não irá bater no governador Ricardo Coutinho (PSB) mesmo estando na OPOSIÇÃO a seu governo. Mas, por qual motivo? Disse o jovem deputado que Ricardo é mais forte do que Huck, mais leve do que pena, mais saboroso do que din-din de coco com biscoito, mais blindado do que os ENCOURAÇADOS da Marainha do Brasil. Disse "Eu não sou louco de ficar batendo em um governador que já provou que é blindado. Nessa história é Lula lá e Ricardo cá". Viu aí?... Este vai longe, já aprendeu que não se deve falar grosso com pitbull.

NÃO A HOMOFOBIA!

Deputado Jair Bolsonaro X LGBT's

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse que uma das prioridades do início de seu mandato será combater a distribuição de um kit elaborado pelo Ministério da Educaçãopara orientar alunos das escolas públicas sobre o preconceito contra homossexuais. Segundo o deputado, o kit apresenta material audiovisual com conteúdo impróprio para crianças e adolescentes, pois "estimula o homossexualismo, e nenhum pai quer ter um filho gay". Bolsonaro disse que pretende convocar o ministro da Educação para dar explicações sobre o kit. O deputado também disse que vai continuar votando com independência em temas como controle da natalidade, redução da maioridade penal e não demarcação de terras indígenas.

Travestis brasileiras são alvo de investigação na Itália

Linda travesti Patrícia Araújo: foto só para ilustração
Duas transexuais/travestis brasileiras que vivem clandestinamente na Itália estão sendo investigadas pela Procuradoria de Milão por supostamente representarem um risco à saúde pública. De acordo com o vice-prefeito de Milão, Riccardo De Corato, as duas são portadoras do vírus HIV e possuem cerca de 300 clientes por mês. "É presumível que, se os mantermos em circulação, vão criar problemas de segurança e serão um risco para a saúde pública, visto a condição de soropositivo informada pelos clientes", afirmou De Corato. Uma tem 26 anos de idade, e a outra, 38. Elas estão em tratamento em um hospital local. A mais nova já tinha sido expulsa da Itália. A agência diz que elas foram descobertas em seus apartamentos, na zona central de Milão, sob denúncia da administração do condomínio. O proprietário dos imóveis, um italiano de 45 anos, também está sendo investigado sob suspeita de favorecer a imigração clandestina e incentivar a prostituição.