terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trans e afins: 3º Seminário da visibilidade de travestis e transexuais


Será realizado, na próxima sexta-feira, dia 28, o 3º Seminário da Visibilidade de Travestis e Transexuais do Distrito Federal, promovido pela ONG Elos LGBT/DF e AnavTrans. As inscrições serão feitas no local com direito a certificado, a partir das 18h30, no auditório da CUT/DF, localizado no endereço SDS Ed. Venâncio V Subsolo – Brasília-DF (em frente ao Hotel Nacional). O seminário vai abordar temas de travestis e transexuais no Distrito Federal eEntorno, situações no âmbito da vida social, afetivo, educação, saúde, segurança pública, trabalho e direitos humanos, em razão do Dia da Visibilidade das Travestise Transexuais que se comemora no dia 29 de janeiro.
Mais informações:
(61) 8424-3878/8487-1315

Por esta ninguém esperava... Ou esperava?

Que o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) é guloso, talvez, ninguém duvide... Mas, toda gula tem de ter um limite. O prof. Lúcio Flávio revelou no Conexão Master da TV Master desta última segunda-feira que a Granja Santana tinha 10 cozinheiros - mestres cuca - e 48 policiais para fazer a segurança dos recintos. Eu não vou tentar especular o que tanto se cozinhava na Granja Santana enquanto Zé Maranhão era o governador para carecer de 10 cozinheiros. Enfim, já se vê que o Estado está/tava atolado nas gorduras super-trans. Isto é o que dá, viu Fabiano Gomes?, dar tanto poder a um cara que não tem o menor escrúpulo. E ainda sai por cima... No final, no último ato, ainda rola uma PIZZA pra ele e um CATCHUP bem grande pra gente... Entendeu, né?

Com vocês: meu vizinho Teotônio

Mais conhecido como Teo... De fato, Teo. Flagrado em Gurují... Ai, ai, Ui, ui

Jornalismo paraibano: lamentável!

O radialista e apresentador do Correio Manhã do Sistemático Correio da Paraíba, Fabiano Gomes, inventou de comentar sobre as gordas pensões vitalícias que os ex-governadores ganham aqui no Estado da Paraíba. CONSCIÊNCIA política é o que lhe falta, uma vez que, defende esta regalia para os ex-governadores. O cara passa 4 anos no governo, recebendo todo tipo de regalia e prestígio social e ainda ganha uma aposentadoria com valor integral e igual aos vencimentos enquanto era governador. Fala sério, Fabiano Gomes. É de gente como você que não precisamos na televisão. Defender direito de bandido, alimentar a bandidagem do colarinho branco é demais. O que foi que Zé Maranhão, por exemplo, fez por este Estado para merecer uma regalia como esta? Matar os professores da Universidade de fome,  aumentar a dívida do Estado, apadrinhar quem lhe desse na telha e você vem com essa história de que acha justo que um ex-governador ganhe pro resto da vida às custas de uma forte carga tributária? Fabiano Gomes, desculpas cara, mas vai tomar no cu!