segunda-feira, 23 de abril de 2012

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii: Primeira-dama Pâmela Bório CRITICOU gestão de Agra KKKKKKKKK


PELO TWITTER a primeira-dama do Estado, a senhora Pâmela Bório, resolveu criticar a GESTÃO do prefeito Luciano Agra. Diz ela: "Que absurdo! FALTA AGULHA PARA APLICAÇÃO DE VACINAS. Postos de saúde da Zona Sul de João Pessoa não têm (SIC) material bácio (SIC)". Só nos resta saber se Luciano Agra tem MULHER ou MARIDO. Tenho dito!!!

Aumento de bolsas deverá ser parcelado, diz Raupp


Na última sexta-feira (20) o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação Marco Antonio Raupp jogou um balde de água gelada nas expectativas dos pós-graduandos brasileiros. Ao ser questionado sobre o reajuste no valor das bolsas de pesquisa que estão há quase 4 anos congeladas Raupp tergiversou: “Temos que ver isso. Se houver aumento será parcelado. Talvez 10% neste ano e 10% no ano que vem...”, afirmou o ministro.
A declaração foi dada após a Aula Magna da PUC-Rio em que o ministro apresentou uma palestra sobre os desafios do desenvolvimento sustentável no Brasil. Logo após sua palestra alguns representantes da Associação de Pós-Graduandos da PUC-Rio e da UFF cercaram o ministro para lhe entregar uma carta onde reivindicavam um reajuste de 40% no valor das bolsas.
A luta pelo reajuste das bolsas de pesquisa é uma das principais bandeiras da Associação Nacional de Pós-Graduandos. Para a presidenta da ANPG, Elisangela Lizardo, “sem a valorização dos pós graduandos o desenvolvimento da ciência no Brasil não se efetivará plenamente”.

Theófilo Rodrigues, mestrando em Ciência Política na UFF.

CRECI: Empresas da construção civil na Parahyba não contratam Técnicos em Segurança do Trabalho de forma eficiente

VENHO recebendo insistentes e-mails de trabalhadores na área da construção civil que reclamam das empresas  - construtoras, sobretudo -. Em algumas OBRAS sequer existe a presença formal de um técnico em segurança do trabalho; em outras, só há um técnico em segurança do trabalho para "dá" conta de 4 ou 5 construções. É bom o CRECI começar a fiscalizar sob pena de que trabalhadores em riscos comecem a aparecer mortos por acidente de trabalho. O Tribunal Regional do Trabalho também deveria assuntar nas denúncias. Tenho dito!!! 

Ressentimento ou Coerência? Agra joga GASOLINA em incêndio

As novas declarações do prefeito Luciano Agra (PSB) não foram, digamos, doces aos ouvidos dos governistas do lado de Ricardo Coutinho. Agra resolveu, se bem entendi, levar às ultimas CONSEQUÊNCIAS a ideia de como ele não concorrerá à re-eleição, então, fará de seus últimos meses uma GESTÃO limpa. Indagado hoje sobre a demissão da secretária Laura Farias - da Emlur -, ISTO É, se haveria uma substituta a altura, Agra vociferou: "Acho que optamos pela GESTÃO". Agra mostrou as garras e SACUDIU o seu veneno. O que ele quis dizer com isto? Se não me QUEREM para disputar a reeleição, então, na prefeitura "mando eu". Ninguém irá fazer campanha aproveitando a máquina na gestão dele. Foi ou não foi combustível na fogueira que queima sem cessar? O prefeito ainda arrematou impiedosamente: "Aqueles que estão tentando conciliar gestão com campanha política não vai ter vez no Governo Municipal". Se por um LADO o prefeito Agra parece ressentido e DISPOSTO a dar o troco ao governador Ricardo Coutinho; por outro, o prefeito Agra, sem querer querendo, MORALIZA a coisa pública e age com uma ASSUSTADORA coerência política, ou seja, se a sua OPÇÃO foi pela gestão, então, é na gestão que AGRA deve se fiar. Que matem e morram os que estão na DISPUTA pela prefeitura, mas deixem a prefeitura fora disto, claro, Agra também. Tenho dito!!!!

Richard DEMITIU "boquinhas" de Wilson Braga: AS TETAS DO ESTADO FICARAM MAIS FARTAS KKKKKK


O EX-GOVERNADOR Wilson Braga (PSD) votou contra o governo nas MP's do mal. Ou seja, jogou álcool na fogueira e agora vai ter de suportar as LABAREDAS incontroláveis que respigam para o seu lado. A poderosa chefona do governo Ricardo Coutinho, a secretária Aracilba Rocha, disse que até HOJE não houve GOVERNO MAIS CORRUPTO do que o de Wilson Braga; já o governador DEMITIU as "mamatas" do deputado. Com isto, Richard provoca ainda mais essa onça do sertão. Wilson Braga, então, desabafou: "Esse governador é muito pequeno; não sabe ter grandeza para compreender a importância de conviver num regime de democracia". Evidente que isto não causou nenhuma comoção deletéria ao deputado Wilson, afinal, como ele mesmo diz: "Deputado não trabalha". Tenho dito!!!

EM NOME DO SANTO GRAAL: Bório e Bezerra estiveram na MADUREIRA afim de MATURAR a candidatura de Estela KKKKKKKK


FINAL DE SEMANA lá em NEVERLAND, isto é, no longínquo bairro de Valentina Figueiredo estiveram LOUVANDO ao Senhor, a primeira-dama do Estado, a senhora Pâmela Bório (super-químico!) e a senhora Estelizabel Bezerra pré-candidata do governador Richard Coutinho para a prefeita desta capital. Pois bem, dizem que as moças OUVIRAM  as LÍNGUAS ESTRANHAS dos "possuídos" pelo Espírito. Mas, como a língua era estranha a todos não se pode dizer que na Assembleia de Deus - Ministério de MADUREIRA - Deus tenha confirmado o nome de Estelizabel para assumir a vaga do des-Agra-dável Luciano. O que se sabe é que entre muito choro e muita vela Pâmela e Bezerra oraram, receberam as bençãos do de um pastor por nome de Severino Jerônimo e saíram satisfeitas. Tadinha de Estela, o que não se é capaz de fazer para se ganhar uma eleição... Ouvir um "mói" de fanáticos pregando o velho testamento e ainda ter de dá um "hosanas nas alturas" acompanhado por um "glórias a Deus" de Pâmela Bório. O fato é que Richard "tá" com toda... Escalou até a primeira-dama para tentar CONSOLIDAR o que por natureza se desmancha fácil no ar. Tenho dito!!!!

Oh, prefeito do meu AGRA-do KKKKKK


DIZEM que a reunião em caráter de EMERGÊNCIA pedida pelo governador Richard foi para LAVAR a louça do jantar do PSB. Pois é, os feministas girassóis não estavam muito satisfeitos com o prefeito Luciano Agra. des-AGRA-dados com o prefeito, dizem, houve quem pedisse de imediato a cabeça do prefeito, isto é, a sua expulsão da LEGENDA. Richard se disse surpreso e insatisfeito com o prefeito mesmo tendo antes, momentos anteriores elogiado o prefeito Agra pelo twitter. Dizem ainda que Urquiza, Bira, Agra e Roseana Meira estão na MIRA de Richard. Hoje o prefeito Luciano Agra-do ratifica a sua mini-reforma administrativa e dá posse aos novos e azulados companheiros, camaradas de caminhada. A prefeitura agora vai ficar A CARA de Agra. Enquanto isto, dizem, no Palácio da Redenção, a LIGA DA JUSTIÇA, liderada pelo super-man de jaguaribe e pela mini-mulher maravilha com sobrenome bovino estudam uma maneira para se fazer UMA OMELETE sem quebrar os OVOS e não deixar ninguém no DES-AGRA-DO. Tenho dito!!!