quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FULERAGEM DO CARALHO: "Luiza está no Canadá" KKKKKKKKK VOLTA LUIZAAAAAAAAAA kkkkkkkkkk

DIRETO DA BABILÔNIA... 

O amaneirado colunista social da Parahyba, Gerard Rabelô ( pra ser chiqué) foi convidado para fazer o MERCHAN de um grupo empresarial da construção civil, isto é, apresentar mais um luxuoso ZIGURATE PARAHYBANO à socidade dos ricos, dos poderosos, etc. Só que no meio do comercial o homem inventa de APRESENTAR a sua DIGNÍSSIMA família... Ele mostra a família quase completa... Pra ser CHIQUÉ ele diz que só tá faltando "LUIZA QUE ESTÁ NO CANADÁ". A galera não perdoou a IDIOTICE do colunista e isso virou motivo de DEBOCHE generalizado. Foi parar no twitter. Por conta da péssima imagem que isto causou começaram a boatar que o empreendimento deu pra trás, a propaganda deu um azar da porra e os compradores, supostamente, estavam devolvendo os imóveis, desfazendo os negócios. Ninguém quer morar no empreendimento. Só Jesus, oh Parahyba, viu? Para quem não viu o comercial ainda, veja!!




KKK: Um Cunha Lima diz que é preciso O NOVO, mas CONSELHO vem dos VÉIOS: CÁSSIO, RONALDO E IVANDRO KKKKKKKKKKKKK

EM DEFESA da família, da OLIGARQUIA e de si mesmo Brunho Cunha Lima, 21 aninhos, tadinho, saiu em defesa de si próprio e revelou seu DESEJO MAGNÂNIMO em disputar um assento na câmara de Campina Grande: é o besta! Disse o rapazinho: "Iremos ACHAR uma maneira de SERVIR ao grupo [a oligarquia cunha lima], à família e primeiramente à cidade de Campina Grande". RAPAZ, alguém precisa dizer a este "boyzinho" que este DISCURSO POLÍTICO é mais velho do Ronaldo e Ivandro juntos, é preciso orientar este rapazinho para um novo discurso: prometa o Atlântico a Campina Grande é menos batido.  Pra terminar o rapazinho resolveu dizer: "Campina tem sofrido com um problema gravíssimo que são as rogas e precisamos combater essa chaga que tem dizimado muitas famílias". Dê licença aí, seu pré-candidato a vereador, mas o que tem dizimado Campina é a péssima política que a vossa família fez, que o atual prefeito tem feito. Olhe, vou dizer uma coisa, só FUMANDO dois de maconha e 3 de crack pra suportar a família Cunha Lima no poder mais a família Vital do Rego... Oh, vida desgraçada a do campinense. Doutor, prometa levar a praia pra Campina, o senhor vai causar admiração. Tenho dito!!!


DEMAIS: Mulher tem duas "bucetas"

Ela afirma ter perdido a virgindade duas vezes. E não foi com o objetivo de valorizar mais o ‘segundo’ relacionamento sexual: Hazel Jones tem duas vaginas. A moça foi diagnosticada com uma raríssima anomalia – conhecida como útero didelfo – aos 18, depois de um namorado comentar que o seu corpo era um pouco diferente do de outras mulheres. Anos antes, no entanto, já havia tido a primeira pista de que algo estava ‘errado’: perguntou para a amiga de escola em que cavidade deveria colocar o absorvente interno. Hoje com 27 anos, Hazel afirma que está muito feliz com o próprio corpo e tem uma ‘ótima vida sexual’.


Estadão