terça-feira, 29 de novembro de 2011

Governo REAGE a VAIAS e tenta ENCOBRIR insatisfação POPULAR KKKKKKKKK

O GOVERNO de Ricardo Coutinho (PSB) PROGREDIU bastante ao ASSUMIR  as vaias que tomou na ROMARIA DA PENHA no último sábado. O governador Ricardo Coutinho quando foi anunciado pelo arcebispo D.Aldo foi IMEDIATAMENTE vaiado. Bom, diante desta assunção o deputado tampão Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo na ALPB, reagiu ao noticiário e disse que tudo não passou de uma CLAQUE (vaia organizada pela oposição). Disse o deputado: "Não posso dizer se houve ou não houve vaia, porque não estava lá. Agora posso assegurar que a coisa mais fácil do mundo hoje, especialmente em se tratando de política, é montar uma CLAQUE pra vaiar alguém. E o que pode acontecer de um lado pode acontecer do outro também. Isso vai pegar moda e teremos muitas vaias montadas daqui pra frente" FILOSOFOU o deputado sem mandato. DIANTE de um quadro mal pintado como este de Hervázio Bezerra PROPONHO duas soluções: 1) O POVO que vaiou Ricardo Coutinho assumiu a posição dos SUMOS SACERDOTES que condenaram Jesus ao CALVÁRIO; 2) Ricardo, então, transformara-se pela TRANSUBSTANCIAÇÃO POLÍTICA em CRISTO: o imolado por nossos pecados. Ah, vá, BEZERRA... Tenho dito!!!!!

QUEBRADEIRA: Toinho do Sopão diz que vai assumir a pres. do PTN e QUEBRAR com Agra KKKKKKKKK

A POLÍTICA está farta de dementes. O deputado Toinho do Sopão (PTN) parece ser mais um. Eleito com uma expressiva votação para o cargo de deputado estadual - embora Toinho não tenha o MENOR preparo nem intelectual, nem factual para exercer um mandato como este -  agora pretende eleger-se a prefeito da capital. TALVEZ, o deputado acredite mesmo que a expressiva votação que obteve no último pleito seja resultado de seu carisma ou de seu trabalho quase profético de com o dinheiro do povo "dá de comer a quem tem fome". É evidente que o deputado fora eleito às custas da bandalheira e da falta de perspectiva do povo parahybano que não achando mais em quem votar preferiu Toinho a um ladrão conhecido, a um deputado inoperante.Fossem pelas qualidades políticas o deputado Toinho não teria sido eleito como não fora eleito nem para vereador, lembram-se? RIDICULARIZADO pela esquerda e pela direita o deputado DORMINHOCO parece que não se cansa. Toinho, entretanto, garante assumir a PRESIDÊNCIA estadual do PTN e com o aval do presidente nacional de seu partido também garante que QUEBRA alianças com o governo do PSB e se lança candidato a prefeito da capital: "O plano está acertado. Logo que eu assumir o posto o PTN vai tomar outro caminho". Pelo que se comenta, o deputado que sonha em ser prefeito até já anda matutando no seu secretariado. Diz-se que ele irá compor o secretariado apenas com TÉCNICOS universitários. KKKKKKKKKKKK. Tenho dito!!!!!

BLOGUEIRO de VEJA é linchado nas REDES SOCIAIS: DEMOCRACIA nunca foi tão VENENOSA, o IDEAL nunca foi tão DECADENTE: REPRODUZO NA ÍNTEGRA A MATÉRIA DE REINALDO AZEVEDO

Blogs e Colunistas
29/11/2011
 às 16:57

Aviso à Polícia Federal e às demais instâncias do estado de direito: caso algo me aconteça, estas pessoas devem ser procuradas. E vocês verão por quê

Um sujeito criou uma página no Facebook intitulada “REPÚDIO AO JORNALISTA DA VEJA REINALDO AZEVEDO”. Ele se identifica como “Marquinho Maia” e seria estudante da PUC. O “inho”, o diminutivo, é para que tenhamos uma pista de seu caráter suave. Ele faz o convite (sempre que eu reproduzir um texto da página, vem na grafia e na pontuação originais, em vermelho):
“SE VOCÊ ASSIM COMO EU, TEM ASCO AO BLOGUEIRO (VEJA) REINALDO AZEVEDO, PELO SEUS COMENTÁRIOS REACIONÁRIOS, RACISTAS, MACHISTAS, DENTRE OUTROS.. SE MANIFESTE AQUI. JÁ NÃO AGUENTO MAIS LER ESCRITOS DESTE SENHOR QUE SE ACHA O DONO DA VERDADE ABSOLUTA!!”
Deu para perceber que sou uma pessoa péssima, terrível mesmo!, capaz das piores ignomínias. Ele convida outros que me odeiam a expressar o seu… ódio. E algumas pessoas compareceram para dar lições de civilidade. Para demonstrar que sou um  homem mau e que eles são bacanas, escrevem coisas assim (volto depois).
- O Paulo Marcos da Silva acha que devo ser empalado e me chama de “narcista” (!?):
Só consigo pensar em empalada. Ele deve ter algum aspecto fascista-narcista de apego a si mesmo face ao espelho”.
- O Kaioh Haurani certamente se considera um democrata e diz que sou nazista:“Me dá asco compartilhar este mundo com gente dessa laia. Quando leio o que ele escreve sinto medo por saber que um monte de acéfalos também estão lendo aquele monte de merda e propagarão como papagaios seus pontos de vista nazistas.”
- A Paula Boller entende que sou prepotente e dá provas de sua humildade:“Esse Reinaldo Azevedo é, no mínimo, prepotente. Acha que tem carga suficiente pra publicar o que ele publica, ou melhor, defeca. Seu lixo!”
- O Daniel Oliveira demonstra ser um homem sem preconceitos e, por isso, não gosta de mim:“HAHAH…vcs estão perdendo a ateção por causa de um bacanazinho q não vive 2 dias nas ruas do rio de janeiro ,¬¬ …filosóficamente falando …esse velhote almofadinha ai não vive mais que 30 anos ,é recalcado ,e gosta de ser o centro das atenções ,esse maluco deve ter sido feio a vida toda,agora pode ter um carro e conseguiu a atenção das primeiras piranhas q estavam a sua volta, FUDEU !!!acho um…”
- O mesmo Daniel Oliveira se manifesta de novo, em termos igualmente elegantes:Daniel Oliveira todos vcs velhotes um dia vão morrer…TODOS ,reitores,presidentes,delegados de policia federal,senadores e outros pilantrinhas brasileiros …vcs coroas não duram mais do q 30 anos AHAHAHA…o mundo é nosso velhote acorda e vá se preparar para colocar suas fraldas geriátricas otário !!! BRASIL !!!!
- O Duda Simões Fantini ensina o que é democracia numa página que, como se vê, é uma lição de educação, civilidade e tolerância.“Democracia substancialmente (não formalmente) consiste no respeito aos direitos humanos. Racismo, difamação, impossibilidade de ampla defesa etc são coisas diametralmente opostas à Democracia. Logo, o que eles fazem não deve ser tido como “manifestação de opinião”. Deve ser tido como um retrocesso, uma cuspida na Constituição.”
- O Vitor Hime, que deve adorar democracia, cobra um evento público mesmo:“e ai? vai rolar alguma manifestação?”
VolteiAtenção, meus caros! Reproduzi os comentários, digamos, não muito chocantes. Há coisas lá do arco-da-velha, com as sugestões de sempre de sujeição sexual — são obcecados por isso, algo que deve ser matéria de curiosidade científica. Se o “preconceituoso”, “homofóbico” ou sei lá o quê, segundo eles próprios, sou eu, por que recorrem com tanta freqüência a acusações que, se verdadeiras fossem, denotariam o mais escancarado… preconceito?
Não sou um doce de coco e nunca me apresentei assim. Mas me limito a defender a Constituição democrática do Brasil. De fato, não sou um deles, não penso como eles. Enquanto essa gente borrava a fralda, corri riscos nada desprezíveis para que houvesse liberdade de expressão no Brasil. Isso não me garante direitos especiais. Ao contrário: eu exerço um dos direitos garantidos à coletividade: aquela mesma liberdade conquistada.
Como não conseguem contestar os meus argumentos, então fazem o que se vê acima. Reclamam que não publico seus comentários em minha página. Por que será? O que se lê é só um exemplo pálido do que chega. Como não conseguem contestar os meus argumentos, acusam-me de truculência e agem com essa doçura…
Fui obrigado a tomar medidas para assegurar a minha integridade. Mas nunca se pode garantir eficácia absoluta. Torno essa questão pública, alertando milhares de leitores para o que vai na rede, porque, caso algo me aconteça, cumpre à Polícia Federal procurar o sr. “Marquinho Maia”, que mantém no ar esse festival de baixaria, entre outros.
Sou, sim, muito duro nas minhas opiniões — e não vou mudar. Mas não tento calar ninguém nem participo de correntes na Internet; tampouco me aplico àquilo que se chama “jornalismo investigativo” — há gente com muito mais capacidade do que eu nessa área, fazendo um trabalho brilhante. O que faço é debater idéias. Por que não fazem o mesmo? Essa gente não está só! Há hoje uma miríade de subjornalistas financiados pelo poder — pelo governo propriamente ou por estatais — que alimenta esse clima.
ATENÇÃO! A ÚLTIMA VEZ EM QUE FUI FISICAMENTE AMEAÇADO POR PENSAR O QUE PENSO FOI EM 1980! A ÚLTIMA VEZ EM QUE TEMI O ATAQUE VINDO DE ALGUM LUGAR, DAS SOMBRAS, FOI EM 1977, POR CAUSA DE UM ENROSCO COM O DOPS OCORRIDO NO ANO ANTERIOR. EU TINHA 16 ANOS.
Eu combatia a ditadura. Os que falam acima combatem a democracia. O objetivo é me calar. Não vão. Sintam-se alertados os órgãos de segurança. Já tirei cópia de tudo e darei seqüência às providências legais que tenho tomado.
SIM, MEUS CAROS, CHEGAMOS AO PONTO EM QUE SE PREGA ABERTAMENTE A ELIMINAÇÃO FÍSICA DOS ADVERSÁRIOS EM NOME DA… DEMOCRACIA!
E é evidente, de resto, que, nesse caso, o Facebook é a base material do linchamento e se torna co-responsável pelos crimes de calúnia, injúria e difamação e por ameaças nem tão veladas. Se mantém páginas assim no ar, então ajuda a promover a barbárie.
Não vou desistir! Continuarei a defender a Constituição da República Federativa do Brasil. Agora com ainda mais entusiasmo! Não corri riscos para me deixar intimidar por meia-dúzia de fascistóides que não sabem o que é democracia e por bucaneiros da Internet.
PS - Espalhem este post. Os métodos a que essa gente recorre têm de ser conhecidos.
Por Reinaldo Azevedo

BAFÔNICO: novelista Agnaldo Silva solta as cachorras no movimento gay brasileiro KKKKKKKKKKKK

OS MILITANTES gays do Brasil criticam muito o personagem gay de Fina Estampa do novelista e escritor Agnaldo Silva: o Crô. Eu até já escrevi aqui, quase em tom pressagioso, sobre o Crô. Pois é, a briga agora de Agnaldo Silva, VELHO MILITANTE, fundador, na verdade, da militância gay brasileira, é em defesa do seu personagem Crô. Você deve, então, perguntar-se: por que o Agnaldo está em pé de guerra com os militantes? O motivo é apenas um: o personagem gay de Agnaldo, Crô, é uma BICHA AFETADA, AFEMINADA, ESCANDALOSA, FECHOSA, AFRESCALHADA. Tudo que o MOVIMENTO GAY BRASILEIRO não deseja é ter uma BICHA como o CRÔ como porta bandeira do movimento homossexual. Por que não? Veja o que diz Agnaldo Silva: "Tem gay ATIVISTA dizendo que Crô presta um desserviço à "causa" por ser pintoso! Socorro Santa Madame Satã! Ah, fala sério ô viado!". Antes que algum evangélico ou católico desavisado imagine que Agnaldo está chamando pelo SATANÁS quando fala em Madame Santã, explico: Madame Santã foi um homossexual que ficou famoso por suas habilidades com a capoeira e com a navalha, bem como, sua coragem em enfrentar quem quer que fosse. Bom, o fato é que os homossexuais afeminados, afetados, afrescalhados incomodam os homossexuais militantes, pelo menos, uma ala da militância. Por quê? A explicação mais simples que posso dá segundo o pensamento propalado desde a década de 1970 e, talvez, seja este pensamento a unidade sintética de uma época [é o seguinte: diz Celso Cury (jornalista famoso naquela década, porque escrevia a famosa coluna do meio num jornal paulistano;. diz Cury em entrevista à Revista Nova: "Vejo a mudança (...) Embora o gênero BICHA ainda dê cartaz por aí - digo a BICHONA bem saidona, o homossexual PINTOSO -, essa é uma RAÇA EM EXTINÇÃO. Por quê? Justamente porque a MENTALIDADE das pessoas está mudando. Há tempos atrás (SIC), por pura necessidade de identificação, quem era homossexual exibia sua condição. Desmunhecava, e pronto. HOJE NÃO, o preconceito está diminuindo, não é preciso mais exteriorizar o que o cara é: aliás, apenas o que ele, ou ela, são, na cama. Pois o resto é igual". Agora fica mais FÁCIL entender a reação do novelista e EX-MILITANTE Agnaldo Silva. A bicha afetada, desbundada, desmunhecada era na década de 1970 o que OUSAVA, DESAFIAVA, TRANSGREDIA às leis do sexo, do gênero: embaralhava, amarrotava, caotizava as relações sexuais e de gênero. A bicha, portanto, era o indivíduo político de CONTESTAÇÃO. Brincava e debochava da masculinidade, transgredia suas normas e no lugar da ordem estabelecia a DES-ORDEM. O Crô, como eu disse antes, em outra matéria, é aquela bicha militante, a bicha política, a bicha transgressora, afetada, desmunhecada, afrescalhada, desafiadora. Esse tipo de BICHA suja os projetos contemporâneos do MOVIMENTO GAY BRASILEIRO que visa muito mais a uma HIGIENIZAÇÃO/PADRONIZAÇÃO das formas: bicha afetada não pode, o cara pra ser VIADO tem que ser macho heterossexual.Como diz o texto do Celso Cury já no final "NÃO É PRECISO MAIS EXTERIORIZAR O QUE O CARA É". Este é o projeto do Movimento Gay: colocar o viado, a bicha no lugar do heterossexual, fazer do viadinho transgressor um machão idiota, obediente às leis do gênero e da sexualidade normativa. É a ISTO a que Agnaldo Silva reage quando diz que: "Deixei de ser ativista porque, quando olho para uma pessoa, gay ou o diabo a quatro, o que eu vejo é apenas isso: uma pessoa. Cada pessoa é uma pessoa. Não existe isso de igualar as pessoas por raça, sexo, religião ou preferência. Eu sou eu, você é você, somos únicos". O que Agnado diz, claramente, é que NINGUÉM pode falar em nome de ninguém como PRETENDE O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL falar em nome dos HOMOSSEXUAIS. Cada gay que fale por si, de si se quiser, se desejar. É contra esta massificação, é contra esta IDEOLOGIA DE REBANHO que a velha bicha militante REAGE e eu com ele. Tenho dito!!!!

Dep. Daniela Ribeiro quer COMPOSIÇÃO com os Cunha Lima desde que Ricardo Coutinho não faça parte KKKKKKKKKKKKK

As composições lá por CAMPINA GRANDE estão piores do que PRISÃO DE VENTRE: nem o PEIDO soltam temendo tempestades mais fortes. Entretanto, a deputada Daniela Ribeiro disse que ACEITA compor com os Cunha Lima, mas avisa que o governador Ricardo Coutinho, o PSB, não deve fazer parte desta composição. Pois é, a mulher não quer nem ouvir o nome do Mago governador. Tenho dito!!!!!!

Roberto Cavalcante é COTADO para ser VICE de Luciano Agra KKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA é que se pode entender o por quê do afastamento do jornalista irônico e topetudo HELDER MOURA do Sistemático Correio da Parahyba. É que o PRB, partido do ex-senador tampão e empresário de comunicação, Roberto Cavalcante, INDICADOU o empresário a ser o vice do prefeito Luciano Agra (PSB). Pois é, NADA é graça e sobrou pro jornalista Helder Moura. Resta saber se o empresário aceita o carguin de vice. Pelo visto, aceita sim, claro. Roberto é um homem simples e de muitos MICROFONES no bolso. KKKKKKKKKKK. Tenho dito!!!!