terça-feira, 16 de agosto de 2011
APLAUSOS pra o menino feio de Jaguaribe
O Estado da Parahyba vai ganhar mais 6 campi tecnológicos federais. O governador Ricardo Coutinho (PSB) está em Brasília acertando tudo com a presidente Dilma Rousseff (PT). Ao se referir à conquista, o governador disse: "Esse é um governo que não perde tempo com mesquinharia". Bom, o governador sozinho, sem o apoio da bancada de oposição deu, realmente, um baile e saiu na frente. Aplausos pra o mago feio de Jaguaribe, de fato, esta conquista, é muito merecida e muito honra os cidadãos parahybanos. Quando a coisa é boa tenho que reconhecer. Valeu mago! Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
Tadinho Santos ficou meio furioso com o deputado João Gonçalves
O vereador Tadinho Santos (PTB) resolveu fazer uma pequena gozação do deputado João Gonçalves ao dizer que: "Agora ele deixou de cuidar do povo pra cuidar do governador". A ironia se deu no antigo single da campanha de 2008 pra prefeito em que João concorria com Ricardo Coutinho e dizia: "É João pra cuidar da gente". Pois, o vereador ainda se disse surpreso com a mudança de perspectiva política, de conceitos políticos, de posições políticas. Pois é, Tadinho Santos, o mesmo ocorre lá no PT. Rodrigo Soares já não aceita mais ser VICE, mas até ano passado quando era o candidato a vice-governador na PRÓTESE POLÍTICA de Zé Maranhão ele admitia. Agora, quem sabe, Luciano Cartaxo não se transforme em Luciano Capacho e tudo. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
Nonato Bandeira X oposição midiática a Ricardo Coutinho
Para um secretário de Comunicação de um governo, certamente, o secretário Nonato Bandeira deixa muitíssimo a desejar. Digo isto por dois motivos: 1) o secretário é incompetente ao se expressar, isto é, ao se pronunciar a respeito de um determinado tema, dá-nos sempre a impressão que não domina bem a respeito daquilo que está falando; 2) esta sua incompetência com a expressão linguística se traduz de outra forma em insegurança por parte de quem o assiste, o acompanha; talvez, fosse o caso dele começar a treinar em frente a um espelho. Bom, mas retirando as incompetências do secretário de comunicação do Estado, ontem em um programa de televisão - canal fechado - ele disse uma coisa muito interessante que eu já venho dizendo aqui no blog faz algum tempo. Alguns jornalistas DERROTADOS, isto é, derrotados politicamente, porque faziam parte do BOLO POLÍTICO do antigo gestor do Estado, Zé Maranhão, imaginam poder burlar todo mundo com aquela velha ideia de que o governador, ou melhor, o cidadão Ricardo Coutinho, ao ingressar na justiça pedindo reparação moral contra alguns jornalistas estaria, em tese, AMEAÇANDO a DEMOCRACIA do país. Burros, idiotas, imbecis, como vocês escrevem estas asneiras?! Pra que insistir na tese a respeito de um povo idiotizado quando a verdade é bem outra? Nenhuma democracia no mundo estaria ameaçada só por que um político resolveu ingressar na justiça contra um jornalista que ultrapassou todos os limites prudenciais; cambada de babacas, vocês parecem que não aprenderam nem o básico, ou melhor, aprenderam sim, mas resolveram praticar o mal jornalismo, resolveram prestar um desserviço público, resolveram usar das palavras e dos meios de comunicação disponíveis em PROVEITO PRÓPRIO: isso é canalhice. O governo tem muito pontos obscuros, inúmeras faltas, comete muitas besteiras, mas somos apenas seus julgadores externos, somos apenas aqueles homens e mulheres críticos, que fazemos críticas para tentar que o governo faça coisas melhores, que atenda melhor a coletividade, enfim. É evidente que Ricardo Coutinho não será sequer arranhado com um jornalismo mesquinho como este o acusando a todo instante e perseguindo, inclusive, a sua honra, coisa que não se deve misturar muito com os interesses políticos, de grupos políticos, de oligarquias políticas. Façam suas críticas, desçam o pau, mas jamais, jamais!, atentem contra a honra e a dignidade individual, singular, particular de um homem, de uma mulher. Façam jornalismo como gente grande, honesta. A propósito, ninguém pode tentar se esconder atrás de uma árvore invisível e é isto o que muitos jornalistas aqui da capital estão tentando fazer. A constituição do nosso país tem guardas muito poderosos em instância federal. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
Sopão nasceu para Cristo e pede CRUCIFICAÇÃO: Gratia plena!!!!
Os eleitores do deputado Toinho do Sopão (PTN) já devem estar com AR de loucos. A toda hora uma NOVIDADE vinda do deputado. Ele não se junta mais com o busão Ricardo Coutinho, não quer mais saber dos carpinteiros e pedreiros aliados de Zé Maranhão, o mestre de OBRAS; e agora também não quer saber dos seus amigos do PTN e pede para que o partido o expulse. Diz o deputado, pedindo ao presidente do seu partido, Fabio Agra: "Eu gostaria que ele me expulsasse; me liberasse". Vá com Deus, deputado, mas deixe o mandato. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
Assinar:
Postagens (Atom)