sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizades... Inimizades KKKKKKKK


POIS É, um dia eles foram amigos, abraçavam-se, tomavam uma cervejinha antártica. Humberto fechou o paletó, Mariz aparece já nesta foto com cara de fantasma (o próprio ectoplasma), Zé de cabelos negros, imagino que não seja tinta índia e o poeta Ronaldo sorridente... E brigaram por quê? Claro, não é preciso eu dizer. Tenho dito!!!!

** Foto retirada do Blog do Tião Lucena

LEVANTE A MÃO, LEVANTE A MÃO: Ricardo dá sinais de cansaço KKKKK

O governador Ricardo Coutinho (PSB) parece que está dando sinais de cansaço agora que começou a atacar a oposição ao seu governo. Ricardo está na linha limítrofe da paciência e tem dado sinais de que se a oposição continuar batendo forte ele endoidece. A grande promessa do hoje governador era que a Parahyba assistiria a um grande salto - 40 anos de desenvolvimento em apenas 4 anos - quem mandou mentir? Agora aguente as pedradas no telhado de vidro. Desesperado com as péssimas repercussões de seu governo, Ricardo disparou: "Existe uma orquestrra em vários setores atacando e demonizado a pessoa do governador. Essa articulação vem colocar nas costas de um governo de 12 meses reivindicações de 50 anos. Eles não aceitam a mudança na gestão e insistem na tentativa permanente de desqualificar o governo, mas nós temos força e coragem para vencer os ataques pelas costas. As elites não permitem a organização popular e agora é a hora do povo politizado, não vamos tolerar mais o atraso. Precisamos avançar cada vez mais e dar continuidade na mudança". E a culpa de PROMESSAS inconfessáveis agora é da OPOSIÇÃO, governador? Pare com isso, homem. Já se passaram 12 meses e os 10 anos de desenvolvimento foram juntos. O povo da Parahyba tá levantando as mãos é de medo de assalto. Veja aí abaixo o vídeo super bem-humorado que retrata a situação política, segurança pública e eleitoreira da nossa Parahyba. Tenho dito!!!


Mãos pra riba e num se bule... Isso é um assarto KKKKKKKKKKKKKKK

A CRÔNICA DO DIA: A nova ordem sexual: de bicha a sapatão, todo mundo quer aparecer nas colunas sociais

OS TEMAS d'hoje em dia no noticiário são bastantes pau-pitantes. Outro dia surfando pelos canais de televisão dou de cara com uma entrevista. Uma sapatão "melada*" que exigia de um repórter bundão, sob o caráter de lhe quebrar todinho no cacete, um pedido ao vivo de perdão à pessoa amada. Acreditem ou não, a sapatão coçava até os "ovos" na doce imitação do que foi um dia a heteromasculinidade de papai. Ante a lamúria da sapatão alguém gritava: "sapatão de cu é rola" e o apresentador que não deixava fechar o link, provavelmente, pelo aumento do ibope fazia questão de questionar os motivos que teriam levado à separação entre estas duas mulheres. A sapatão não titubeou: "Foi "muier", meu rei". A plateia caiu numa gargalhada só. Resolvo, então, abandonar o canal e continuar surfando. Algo me chama atenção e paro. Uma sexóloga falando sobre a nova ordem sexual. Perguntei-me: porra, mas não estamos na mais completa desordem sexual? Dizia a sexóloga que os homens perderam o medo de dá o cu, que segundo alguns de seus pacientes, no sexo oral, não tem pra mulher... Homens "chupeteiam" melhor do que mulheres. Rápido, mudo novamente o canal e dou de cara com um programa que discutia homossexualidade e direito. Comecei a desconfiar da máxima "o mundo é gay". Duas latinhas de cerveja e já comecei a errar os botões... Jogo o controle remoto longe... De repente, entra um programa de colunismo social. A apresentadora estava diante de um viado velho, cheio de paetês e fru-frus no modo de falar... Era um emergente...Nem sabia o que porra era uísque. Só queria ser apresentado a sociedade. E a colunista lhe perguntava: "mas, o senhor já foi a Paris alguma vez na vida?" e o viado lhe respondeu: "Fui a Paris de ré e quando voltei estava em Boston". Quem mandou mexer com o viado. Tenho dito!!!!

* Melada - Gíria, significa bêbad@.

Edir Macedo X Waldomiro Santiago: o satanás baixou na Universal e voltou a dizer que Mundial é dele, do cão KKKKKKK VEJA VÍDEO


EUA: Senado de Maryland aprova casamento gay

 Foi aprovada na quinta-feira (23), em Maryland, nos Estados Unidos, a o projeto de lei que permite o casamento homossexual. Por 25 votos a favor contra 22, o estado se torna o oitavo a legalizar uniões entre casais do mesmo sexo nos EUA. O governador Martin O'Malley, que já anunciou ser favorável à medida e deverá assiná-la em breve, tornou o projeto prioridade desde quando ele ficou estancado no ano passado. "Este tema tem necessitado de uma grande quantidade de energia, assim deve ser, e estou muito orgulhoso de a Câmara dos deputados e do Senado terem resolvido este assunto na direção da dignidade humana, e espero com interesse assinar o projeto de lei", disso o governador após a votação no senado. A união entre homossexuais já são legais nos estados de Nova York, Connecticut, Iowa, Massachusetts, New Hampshire e Vermont, assim como no Distrito de Columbia, ao que pertence Washington, a capital do país.

A Capa

FRAUDE ACADÊMICA: Os intelectuais também são corruptos

QUEM vive no meio acadêmico como eu já ouviu histórias de arrepiar até os pêlos do cu. A intelectualidade movimenta um farto escambo, um promissor comércio de venda e compra de artigos científicos: vende-se monografia, dissertação, tese, anteprojetos de pesquisa, ensaios, comentários, artigos; alunos de graduação e pós-graduação dão um show à parte quando o assunto é PRODUÇÃO INTELECTUAL, PRODUÇÃO ACADÊMICA DE PESQUISA. Os eventos científicos se tornaram meio arrecadadores, maquinaria de receita. Foi pensando nisto que o prof. Ivan Domingos da Universidade Federal de Minas Gerais publicou um artigo intitulado "O plágio e a fraude nas humanidades". Eu, que vivo de modo muito solitário na Academia, sei bem como funciona os mecanismos de produção acadêmica... Decepcionei-me desde a graduação quando percebi um colega escrever um artigo e conseguir através de inversões de parágrafos, mudança de títulos, supressão de linhas publicá-lo em algumas revistas e apresentá-lo em alguns eventos científicos. Para quem quer ler o artigo do prof. Ivan Domingos, por favor clique título do artigo em vermelho. Tenho dito!!!!

FAPESP receberá solicitações de Bolsa de Mestrado em fluxo contínuo


Submissões para o ano de 2012 começaram em 6 de fevereiro. Sessões de Análise Comparativa para seleção de propostas serão realizadas mensalmente (foto:FAPESP)

A partir de 6 de fevereiro de 2012, as solicitações de Bolsas de Mestrado da FAPESP poderão ser submetidas em fluxo contínuo.
As sessões de Análise Comparativa para seleção de propostas de Bolsas de Mestrado serão realizadas mensalmente – exceto no mês de janeiro em virtude às férias coletivas da FAPESP –, em vez de serem realizadas duas vezes por ano como ocorria até 2011.
Com isso, a FAPESP espera uma maior agilidade na tramitação dessas solicitações, ao mesmo tempo em que se mantém a possibilidade da comparação com qualidade entre as solicitações em cada lote de análise.
A análise continuará usando pareceres de assessoria, analisados em sessões (agora mensais) de Análise Comparativa nas Coordenações de Área e Coordenação Adjunta.
Quando o sistema entrar em regime estacionário, espera-se que o prazo para análise seja similar àquele praticado para o caso das solicitações de doutorado, que foi de 74 dias em 2011 – este é um prazo médio, não devendo ser usado como prazo máximo, e não deve ser entendido como significando que a solicitação deve ser feita 74 dias antes da data em que se deseja a bolsa.
Como já vem sendo feito desde 2009, as solicitações deverão ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Apoio a Gestão (SAGe).
As instruções completas para a apresentação de propostas de Bolsas de Mestrado estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ms.
Para o preenchimento dos formulários eletrônicos recomenda-se consultar o Manual SAGe para Submissão de Propostas de Mestrado: www.fapesp.br/bolsas/mestrado/manualsage_ms.pdf.

Fonte: Agência FAPESP 

FOI pau no carnaval, no Trio de Preta Gil KKKKK VEJA VÍDEO


Major Fábio se atira nos BRAÇOS MARIANOS do sen. Cícero Lucena KKKKKKK

IGNORADO no próprio partido - o democratas - o major Fábio agora mirou outro alvo para se lançar. O alvo se chama o sen. Cícero Lucena (PSDB). É que o major Fábio deu uma entrevista hoje a uma rádio local e depois de muito ser especulado sobre sua relação com o sen. mariano Cícero Lucena ele disse que há um projeto muito próximo que liga o PSDB com o Democratas. Indagado a respeito de que o senador estaria conversando com o deputado Ruy Carneiro para que peça licença para que o militar reformado, major Fábio, assuma uma vaga, ele foi enfático: "Quando falam isso noto uma efervescência, porque todos viram a nossa luta". As especulações chegam ao nível de indicar o major Fábio como o vice do sen. Cícero na disputa pela prefeitura da capital. Será? Tudo se pode naquela que nos enfraquece: a política. Tenho dito!!!!

MP e CRM não confirmam denúncias de descarte de remédios com prazo de validade vencido

Após denúncias que a prefeitura de João Pessoa descartaria toneladas de remédios com prazo de validade vencido, o MP e o CRM foram verificar a procedência das denúncias. As denúncias não procediam. É isto. Tenho dito!!!!

PT DA BAIXARIA: Luciano Cartaxo diz que "pessoal" de Luiz Couto é baixo KKKKKKKKK

O DEPUTADO Luciano Cartaxo (PT) resolveu perder um pouco a compostura e atacar o "povo" de Luiz Couto. O deputado foi acusado de "estar com saudades dos tempos do governo Maranhão". Pois é, não contou história e mandou o recado: "Eles estão entrando no desespero, pois estão sem argumento de convencer a militância do PT para uma aliança com o PSB [..] Não vou entrar nessa discussão rasteira de quem tenta fazer um PT pequeno e partem para a baixaria. Isso  não nos interessa". Eles estão BRIGANDO não estão? Mas, não é para melhorar a cidade... A briga toda aí tem nome: INTERESSE PESSOAL. Tenho dito!!!!

PT foi mais humilhado do que PUTA em porta de Igreja KKKKKK

ISTO que vocês estão vendo não é um afeto, não é abraço, não é uma aliança, não é uma amizade: isto é uma HUMILHAÇÃO, um deboche, uma cuspida, uma gargalhada ressentida de um "cara" chamado Zé Maranhão. O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) odiava ter Luciano Cartaxo (PT) como vice-governador e só aceitou, segundo o próprio, a vice-candidatura de Rodrigo Soares (PT) por IMPOSIÇÃO da nacional. O PT da Parahyba ficou com cara de PUTA arrependida, que se VENDEU por muito pouco e à pessoa errada, pois, que agora vai à televisão e abre o jogo todo humilhando, deplorando, fazendo piada de quem, no passado recente, quis tirar proveito. O ex-governador Zé Maranhão revela a sua CANALHICE política, pois que após a derrota oferece aos seus derrotados vexame, humilhação, troça, piada. Mas, não podemos reclamar... Este é o nível político, da política, dos políticos que temos: que mais poderemos esperar? Fiquem esperto... Gente deste tipo, gente desta laia não pode e não quer oferecer um projeto político para João Pessoa. Talvez, seja o sentimento de revanche que mova nossos políticos... O povo, ah, o povo que vá a merda, que tome no cu... Achou ruim? Dane-se... Eles se abraçam e depois dizem que tudo era só jogo de cena pra enganar, evidente, nós, os eleitores. Tenho dito!!!!!!

EUA: Cabeleireiro se recusa a atender governadora que é contra o casamento gay


Uma nova forma, digamos assim, de protesto, aconteceu no Novo México, nos EUA. O cabeleireiro Antonio Darden se recusou a atender a governadora Susana Martinez, que é contra o casamento gay. "Não tem muito tempo que os assessores da governadora ligaram querendo marcar uma nova visita ao meu salão. Por causa de suas posições e seus pontos de vista sobre o casamento gay eu disse a seus assessores que não a atenderia. Ligaram no dia seguinte, perguntando se eu tinha mudado de ideia e eu disse não novamente", contou o cabeleireiro ao jornal KOB News. Antonio Darden afirmou que não se arrependeu de sua atitude e que isso mostra o seu desejo de exigir igualdade para todos. "Eu acredito que todo mundo deveria poder ter o direito de ficar junto. Meu parceiro e eu estamos juntos há 15 anos", declarou.

A Capa

MP e CRM estão neste momento apurando denúncias de medicamentos vencidos

O MP e o CRM já estão apurando as denúncias de que centenas de caixa de medicamentos com prazo de validade vencido seria descartado pela prefeitura de João Pessoa, clandestinamente. Vamos aguardar a apuração. Tenho dito!!!!

LEGISLANDO: Vereadora de João Pessoa abre campanha: NÃO CAGUEM NO MAR... KKKKKKKKK

A VEREADORA Eliza Virgínia (PSDB) resolveu passear pelo litoral parahybano quando vez por outra dava de CARA na merda. Quer dizer, olhando o horizonte o que a vereadora via era a merda. Bom sinal ou péssimo augúrio? Vai ver que a merda avistada pela vereadora no mar parahybano era um aviso de Deus, da divindade. Merda no mar significa um MAR DE MERDA. Mas, a vereadora é tão insistente e péssima "intérprete" das mensagens divinas que resolveu bem rápido correr para o tuíter e iniciar uma sábia campanha. Diz Eliza: "Estive em Camboinha [Cabedelo] ontém [SIC]. Fiquei surpresa ao ver, vez por outra, cocô boiando na praia. Gente!!!! Isso é imoral, nojento, de uma má educação inacreditável!!!! Pelo bem ao próximo e da natureza, vamos fazer uma campanha? NÃO FAÇAM COCÔ NA PRAIA!". Vamos fazer uma CAMPANHA para a vereadora TRABALHAR, LEGISLAR. Afinal, muito mais merda se faz na Câmara nem por isto ninguém resolveu criar uma campanha: NÃO FAÇAM MERDA NA CÂMARA, VEREADORES. Vereadora, a palavra ONTEM não tem acento agudo, viu? Tenho dito!!!!!

Em João Pessoa milhares de caixas de medicamentos serão incineradas por falta de uso: QUEIMANDO O ERÁRIO PÚBLICO kkkkkkk


Está no youtube um vídeo denúncia. Trata-se de desperdício de medicamento por parte do poder público municipal, mas mais do que isto, trata-se em última instância de má gerência do erário público, ou seja, trata-se de má prestação do serviço público. Estão TORRANDO o nosso dinheiro. Pois é, como você pode ver aí no vídeo, há montanhas de caixas de remédio com prazo de validade vencido pagas com o nosso dinheiro. A vereadora tucana Eliza Virgínia recebera denúncia a respeito e logo protocolou ofício pedindo explicações. Ao que parece, não houve explicações e agora este vídeo é jogado na web. Diante de tantos escândalos o prefeito Luciano Agra fez bem renunciar à sua reeleição. Tenho dito!!!!




Rachel Sheherazade afirma que a justiça confia na reabilitação de criminosos: quem disse isto a Rachel?KKKKK

RACHEL deve ser perdoada a respeito desta sua fala, a propósito, como de todas as outras. Afinal de contas, jornalistas têm mania de querer saber tudo: são psicólogos, juristas, sociólogos, historiadores, enfim... Mas, claro, ficam apenas no campo mesmo da opinião. Concordo que os rapazes aí terão uma segunda oportunidade e que as meninas estupradas e mortas não. Quanto a isto não há mais o que fazer. A justiça não tem caráter de reabilitação como afirmou Rachel e isto não se passa mais nos bancos das faculdades de direito. O que compete à justiça é julgar os crimes cometidos: absolvê-los ou os condenar... Se estes indivíduos irão ser transformados já não é mais da competência da justiça pois os seus instrumentos são esgotados nos tribunais. Tenho dito!!!!