sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EUA: Cabeleireiro se recusa a atender governadora que é contra o casamento gay


Uma nova forma, digamos assim, de protesto, aconteceu no Novo México, nos EUA. O cabeleireiro Antonio Darden se recusou a atender a governadora Susana Martinez, que é contra o casamento gay. "Não tem muito tempo que os assessores da governadora ligaram querendo marcar uma nova visita ao meu salão. Por causa de suas posições e seus pontos de vista sobre o casamento gay eu disse a seus assessores que não a atenderia. Ligaram no dia seguinte, perguntando se eu tinha mudado de ideia e eu disse não novamente", contou o cabeleireiro ao jornal KOB News. Antonio Darden afirmou que não se arrependeu de sua atitude e que isso mostra o seu desejo de exigir igualdade para todos. "Eu acredito que todo mundo deveria poder ter o direito de ficar junto. Meu parceiro e eu estamos juntos há 15 anos", declarou.

A Capa

Nenhum comentário: