quarta-feira, 24 de julho de 2013

ATITUDE EXECRÁVEL: Ministro presidente do STF Joaquim Barbosa SIMPLESMENTE ignora a PRESIDENTA em cumprimentos ao PAPA



A ATITUDE do ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) em PASSAR PELA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF (PT) SEM CUMPRIMENTÁ-LA deve ser execrada por todos NÓS brasileiros independente de nossas CRENÇAS POLÍTICAS, CIENTÍFICAS, RELIGIOSAS, FILOSÓFICAS. 
NÃO SEI QUE DIABOS de diferenças os antipatizam, nem mesmo quero saber a respeito, mas ali não estava apenas o JOAQUIM BARBOSA, mas o chefe de um PODER. Atitudes tão DESELEGANTES como esta CAUSAM NÁUSEAS, REPULSAS, ÓDIO MORTAL e mais em cerimônia pública com o alcance INTERNACIONAL que teve. 
ADMITE-SE que tenham lá suas diferenças, seus CHOQUES MEGALÔMANOS, mas diante de um representante religioso como o PAPA foi REALMENTE INDECOROSA A ATITUDE DE JOAQUIM. O que o ministro quis DEMONSTRAR? Lisura, sabedoria jurídica, expertise política, o que? Ações como estas não AJUDAM a desenvolver o PAÍS, nem a melhorar o relacionamento entre os PODERES. 
A PRESIDENTA Dilma refez-se RAPIDAMENTE e voltou a sorrir, mas o ÓDIO - por alguns segundos - estampado em seu ROSTO tenho certeza que UNE a nação inteira contra a SOBERBA, A PETULÂNCIA E ARROGÂNCIA de homem NEGRO, que já viveu na PELE todo tipo de preconceito. Fiquei me PEGUNTANDO: o que fez com que o ministro Joaquim Barbosa tenha agido de maneira tão VIL com a presidenta? POUCO IMPORTAM SEUS MOTIVOS, o fato é que ele cometeu um ATO IMORAL EXECRÁVEL. Tenho dito!

Mov. Pas. Livre, Jampa Digital e os "bocados" de Ricardo, Gilberto e Agnaldo

O MOVIMENTO PASSE LIVRE resolveu marcar com a classe média da cidade mais uma manifestação de ANÃO: próxima quinta-feira. Sim, porque os pobres mesmo não vão às ruas. Esses "protestinhos" são coisa de gente intelectual, pós-graduada que acha que vai MUDAR O MUNDO - começando pela Parahyba  -, de gente muito avançada na mentalidade, de gente socrática que se acha cidadã do mundo. E vejam vocês... Tem pauta definida, endereço certo. E para agradar a GREGOS e TROIANOS desta nova fauna reivindicadora [se essa gente fosse mais inteligente não reivindicava DIREITOS] pede PASSE LIVRE para estudantes e desempregados e mais SEGURANÇA para as bichas, sapatões e travestis. Eu, sinceramente, ACHO estas reivindicações de um PRIMOR INTELECTUALOIDE sem precedentes. 
BOM, vou abrir aqui um espaço para citar a pauta da manifestação e volto para comentá-la e em seguida falar um pouco dos TRÊS PORQUINHOS que ocuparam um dia os assentos d'ouros da PMJP.

1. Passe Livre para Estudantes e Desempregados; [PAUTA DO PCO de Loudes Sarmento e UJS]
2. Redução das Tarifas e demais pauta protocolada junto ao Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa sobre a Mobilidade Urbana; [PCO, PSTU, clamor popular]
3. Exigência de esclarecimento sobre o "Jampa Digital"; [PCO, PSTU, E TODO A OPOSIÇÃO A RICARDO]
4. Contra a Privatização das Rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande; [PSTU, PCO]
5. Contra a Privatização da Saúde na Paraíba (Ricardo Coutinho- PSB) e pela Revogabilidade da Lei que possibilita a privatização das Políticas Públicas em João Pessoa (Luciano Cartaxo- PT) e Campina Grande (Romero Rodrigues- PSDB); [PCO, PSTU]
6. Cumprimento da Lei das 30 horas para Assistentes Sociais (Prefeitura de João Pessoa e Governo) e ampliação dessa conquista para outras profissões; [PCO, PSTU]
7. Atendimento da pauta do Movimento Cultural protocolada junto a Prefeitura de João Pessoa; [PSTU, PCO, AGENDA INTELECTUALOIDE]
8.  Aprovação da PEC 300; [PCO, PSTU, AGENDA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS]
9.  Criminalização da homofobia; [PSTU, PCO, AGENDA GAY]
10. Valorização dos/as Servidores/as. [PCO, PSTU, CENTRAIS SINDICAIS]

VOLTEI
BOM, o MOVIMENTO PASSE LIVRE tomou todo o espaço das ruas e, parece, quer ser confundido com a manifetaçãozinha da classe média apartidária. Nos jornais, os partidários de diversas bandeiras são intencionalmente confundidos para que possam demonstrar uma força política que não têm. O que é que os PELEGOS PESSOENSES não são capazes de inventar para DETONAR com o governador, hein? 

JAMPA DIGITAL

O escândalo está nas ruas. O governador Ricardo Coutinho (PSB) se defende como pode, inclusive, jogando a banana quente para ex-aliados como o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e do agora ministro das cidades Agnaldo Ribeiro (PP). Agnaldo, por sua vez, se defende, não faz o mea culpa e joga a batata quente para Gilberto Carneiro e Ricardo Coutinho. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) - que fora indiciado - entrou na jogada e, rapidamente, mirando os prejuízos políticos do próximo ano, marcou uma coletiva em que, À FLOR DOS NERVOS, com voz fanha e fina, declarou-se inocente. 
RICARDO que já andou citando a Bíblia Sagrada, Rômulo que é um HOMEM DE DEUS toda vida, Gilberto Carneiro um homem íntegro e IMACULADO e, claro, o novo BONECO DE PORCELANA de Dilma, Agnaldo Ribeiro, não sabem como explicar o fato do JAMPA DIGITAL só ter REGISTRADO, pelo que se comenta, APENAS AS DIGITAIS de alguns no QUESITO: DESVIO DE VERBAS, FALCATRUAS, etc. Enquanto o povo Rico lá das BANDAS DO MAR esperava para acessar gratuitamente a INTERNET, nos corredores dos palácios, no clima frio das enormes salas de DESCONSERTOS políticos, os GABIRUS roíam do erário o que com tanto sacrifício a POPULAÇÃO MAIS POBRE paga como impostos.

Máxima popular: "Todo mundo sabe que político é santo, a culpa sempre é da oposição que persegue; afinal, todos eles (situação e oposição) são filh@s da SANTA". 

Tenho dito!