quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DEBAIXO DOS PANOS NÃO: Zé foi a Brasília resolver problemas da Parahyba KKKKKKK

O ex-governador do Gado, Zé Maranhão (PMDB), adiantou-se ao colega Manoel Junior. Foi primeiro ter com o vice-presidente Michel Temer. Pois é, acompanhado do sobrinho, Zé só tratou de assuntos que lhe interessavam, né não? Adianta, Mané, o bonde já está no ponto de 100 réis: olha o grito, 100 RÉIS e rédeas. Tenho dito!!!!

Concurso Miss Bayeux Gay 2012 será realizado neste sábado


Uma das mais importantes festas gays da Paraíba já tem data confirmada: dia 04 de fevereiro, na MV Recepções. A edição 2012 do concurso Miss Bayeux Gay traz muitas novidades e discussões importantes sobre a homossexualidade no Brasil.
Ao mesmo tempo em que promovem um belo espetáculo, candidatas e a comunidade ampliam os horizontes da discussão a respeito do tema. Pesquisas apontam o evento como o mais importante da cidade e um dos mais representativos do gênero em todo o Estado. 
Segundo a Studios Produções, empresa responsável pela organização da festa, tudo está sendo minuciosamente preparado para que as candidatas e o público possam prestigiar um evento de grande nível e qualidade.
O concurso Miss Bayeux Gay 2012 será realizado a partir das 21h, na Rua 21 de abril, no centro de Bayeux.
Bayeux em Foco

ESTADO PODE COLAPSAR: Brigas com a UEPB, Polícia Militar e agora Adepdel exige pronunciamento de Ricardo Coutinho

A PM estuda proposta para apresentar ao governador Ricardo Coutinho considerando que a esmola de 3% concedida pelo governador não é aumento e pode deflagrar greve; os repasses do duodécimo da UEPB foram surrupiados na fonte e a Instituição iniciou uma quebra-de-braço com o governador cobrando o que é seu por direito e agora é a vez da ADEPDEL - ASSOCIÇÃO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DA PARAHYBA -. Segundo o presidente da Adepedel, Cláudio Lameirão, se até amanhã, dia 3, o governador não se pronunciar sobre o ESCAMBO INSTITUCIONAL de compra e venda de FOLGAS de policiais/delegados na Parahyba o negócio vai esquentar e uma GREVE pode ser deflagrada sem aviso prévio. Lameirão diz: "Esperamos que o governado tome uma atitude para que a população não venha a ser prejudicada por um movimento da categoria que neste momento pode ser evitado com a abertura de um canal para o diálogo". Toda esta barganha se dá porque o Estado não tem efetivo suficiente para SUPRIR CARÊNCIAS na área de segurança. Vamos aguardar até amanhã, então. Tenho dito!!!!

LEGITIMIDADE: Magnífica reitora Marlene Alves chama secretária Aracilba Arrocha de DESCLASSIFICADA: A UEPB é um vulcão prestes a entrar em ERUPÇÃO, aguardem!!!!!

A COMUNIDADE acadêmica da Universidade Estadual da Parahyba, obviamente, não iria, nem irá se calar e aceitar o CAPITÃO (bolinho de feijão azedo) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) quer lhe enfiar de goela abaixo. LEGITIMIDADE para uma reação mais do que a altura não falta. A magnífica reitora da da UEPB respondeu à secretária de finanças do Estado, Aracilba Arrocha, a altura: "Ela (Aracilba) é uma DESCLASSIFICADA e não aceito as insinuações que ela está fazendo. Dizer que não sabe para onde vai o dinheiro da UEPB é, no mínimo, afrontar os órgãos fiscalizadores, ou ela acha que nossas contas não são julgadas pelo TCE? Isso é jogo baixo" e sem TEMER retaliações institucionais, pois a comunidade acadêmica, bem como, a população ladeou com a magnífica reitora, ela pôde completar: "Soberano é o povo [...] A UEPB vai mobilizar o Brasil e o mundo, porque esta Universidade está em todo o planeta. Já é possível sentir isto nas redes sociais". NÃO DUVIDE, teremos enfrentamentos colossais e quem sobreviver verá. Tenho dito!!!!

MALANDRAGEM NÃO DÁ UM TEMPO: João do Caixão vai andar de BUSÃO para ouvir opinião pública KKKKKKK

O MÉTODO é bastante rústico, mas que esperar de um tucano mediano? Pois bem, o deputado estadual pelo PSDB João Gonçalves, mais conhecido como JOÃO DO CAIXÃO, por distribuir caixão de defunto, não sabendo se volta pros braços do senador Cícero Lucena ou se bandeia de vez para o colchão d'água do governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que ANDARÁ todos os dias de busão, pois só assim poderá OUVIR a opinião das pessoas. João é mesmo um ESTADISTA. E mal comparando motorista de taxi com passageiro de busão, João arremata: "O taxista é uma pessoa que está ligada a toda conversa. Se o cliente fala ao telefone, ele tá ouvindo. E muitas vezes as pessoas também se dirigem a ele com seus comentários sobre a cidade". Agora eu fiquei na dúvida... João quer ser passageiro, cobrador ou motorista? KKKKKKKK. Que deputado sangue bom, meu Deus! Tenho dito!!!!



Cartunista Laerte Coutinho EXPLICA expulsão em pizzaria e fala sobre gênero e sexualidade: muito divertida, descontraída a entrevista


CHATO PRA CARALHO: Rafinha Bastos fez piada com APAE e deve desembolsar mais 200 mil merréis

HUMOR ubuesco, grotesco... A televisão brasileira anda se especializando nisto. Depois do caso Wanessa Camargo e seu  bebê, o humorista - humorista de gostos intragáveis na maioria das vezes, né? - Rafinha Bastos, ex-cqc, envolveu-se em mais um caso que lhe pode custar - sim, vai lhe custar mesmo - no mínimo 200 mil merréis. É que o humorista inventou de fazer piada com a APAE. Rafinha disse que INTERNOU sua PICA na APAE depois que usou preservativo com efeito RETARDANTE. Pois é, de imediato a 2ª Vara Cívil de São Paulo já determinou que no prazo de até 20 dias o seu DVD "A arte do insulto" seja recolhido. 

ODEIO qualquer tipo de censura. No caso do humor do Rafinha Bastos é preciso levar em considerações outros aspectos, o grotesco, por exemplo. O que, muito particularmente, condeno no humor do Rafinha Bastos, caso específico da APAE, é o fato da ridicularização gratuita. Por que o humor para produzir, vamos dizer, o riso, precisa, se é que precisa,  demonstrar nítida rispidez, intolerância, ridicularidade? O que não se percebe, por exemplo, é o caráter político DEPRIMENTE do humor do Rafinha. Neste caso específico, da APAE, fica clara a distinção do que se considera NORMAL e ANORMAL: em que o "anormal" vira alvo da espetacularização e ridicularização alheia. É este humor que provoca gargalhadas, mas muito mais, provoca muito sofrimento, muita dor.

Tenho dito!

Bucho de Estopa ganha marchinha carnavalesca: ouça KKKKK


TEM É JACARÉ DENTRO DELA KKKKKKKK

VALE MUITO A PENA ASSISTIR: Paragraph 175 - O holocausto gay produzido pelo nazismo


Homens CULTOS também vêem BAIXARIA

SOUBE só depois de ler a crônica do Luiz Fernando Veríssimo que homens cultos também vêem baixaria. Sempre imaginei, na minha fantasia de adolescente, que tudo para os homens - por que não para as mulheres também? - muito cult@s baixaria era coisa só enxergada por pobres, pobres de espírito, pois, os homens e mulheres muito cultos enxergariam qualquer outra coisa onde o pobre de espírito enxerga só baixaria.  Então, um suposto estupro filmado ao vivo pela Rede Globo não passaria de uma brincadeirinha infantil: a descoberta da sexualidade na idade adulta. Que é isto, camarada? Isso é baixaria das grossas, diz o intelectual, o homem e a mulher cultos. E contra este tipo de coisa, Luiz Fernando Veríssimo, recomenda-nos o dedão de quaisquer das mãos: um simples toque no controle remoto. A discursividade da materialidade do controle remoto é simples: mude de canal, abaixo a baixaria na televisão. Eleva mais a alma você assistir a um programa daqueles que o Natgeo apresenta, tipo: "Tabu na América Latina". A sexualidade mostrada e desejada na televisão é sinônimo de baixaria... Por quê? Assistir ao programa do Gugu, nas tardes de domingo da Record, significa a mesma baixaria, no entanto, com uma diferença de grau; ver o programa do Faustão significa que para tal alma não existe mais salvação. Eu me surpreendo com coisas deste tipo, com verdadeiros imperialismos de ideias que ditam o que é bom e ruim, o que é baixaria e elevação espiritual para a alma. Surpreende-me mais a ideia de que a BAIXARIA deve ser excluída, que só sobreviva a elevação da alma: sintoma de nossa doença terminal, a moral, isto é, o moralismo. Como não sou um metafísico, tudo que se produz debaixo da lua é produção nossa: fruto de nossos desesperos, de nossos desejos e de nossos arrependimentos, sim, o arrependimento é producente. Quando leio, ouço, presencio homens e mulheres muito cultos reclamando da baixaria na televisão, no rádio, nas redes sociais, na internet, sei que estou diante de pequenos ditadores disfarçados de cordeirinhos culturais: pastores da boa cultura. É baixaria tudo aquilo que nega a vida: o que mais nega a vida do que a cultura, esta nossa cultura de todo dia? Tenho dito!!!!!