terça-feira, 3 de julho de 2012

Grupo Internacional cristão DESISTE DE CURAR gays: presidente do grupo diz que não é honesto fingir que não se sente atraído pelo mesmo sexo KKKKKKK


Reviravolta! Grupo cristão internacional desiste de "cura" da homossexualidade

Por João Marinho em 03/07/2012 às 11h24
Reviravolta! Grupo cristão internacional desiste de "cura" da homossexualidade
Por essa, psicólogos cristãos da estirpe de Marisa Lobo e evangélicos fundamentalistas não esperavam!

Exodus International, uma das maiores e mais antigas organizações religiosas a pregarem a "cura" da homossexualidade, anunciou que o grupo deixou de oferecer "terapia reparativa" por intermédio de aconselhamentos e orações a quem possui orientação homossexual.

O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Alan Chambers (foto), na última quarta-feira (27) durante a 37ª Freedom Conference, que é realizada anualmente. Chambers afirmou que a "terapia reparativa" foi abandonada porque não há comprovação de ser eficaz e porque não faz parte da "mensagem bíblica". De agora em diante, quem ainda acreditar na "conversão" da homossexualidade em heterossexualidade poderá ministrar na organização, mas sem apoio oficial.

O presidente ainda afirmou que, daqui por diante, a Exodus proporá que as igrejas tentem atrair gays para suas atividades, em vez de formar grupos de "terapia reparativa". Segundo ele, o modelo vigente será mais focado no discipulado. Ao site The Christian Post, em reportagem publicada na sexta (29), Chambers disse que a "terapia reparativa" dá às pessoas expectativas que não não realistas: "É minha responsabilidade [...] compartilhar com as pessoas que, só porque você se torna um cristão, suas lutas não vão sempre embora".

Para piorar a situação dos que defendem a "cura da homossexualidade", o presidente, que é casado com uma mulher e pai de dois filhos, admitiu que não seria honesto fingir que, às vezes, não se sente tentado pelo mesmo sexo. Para ele, os cristãos precisam tratar a homossexualidade como qualquer outra tentação, da qual as pessoas não se livram completamente.

O encontro anual da Exodus terminou no último sábado (30) e contou com a participação de representantes de 39 estados norte-americanos e nove países. A entidade tem forte atuação na América Latina e já chegou a ministrar cursos no México, dois anos atrás, sobre o "processo de cura" e sobre "como se prevenir da homossexualidade". A página oficial da Exodus Latinoamérica continua sustentando a "libertação da homossexualidade". O grupo também possui uma representação no Brasil.

LA REPPUBLICA.IT: A espantosa coragem da mulher afegã


Mogli in prigione perché scappate da una storia familiare di violenze. Bassi livelli di istruzione. Matrimoni con spose-bambine. E la lotta coraggiosa di Maria Bashir, l'unica procuratrice generale del Paese, inserita dal Time tra le 100 donne più influenti al mondo. Che spiega: "È necessario aprire le menti, soprattutto degli uomini"

di PAOLA NURNBERG


HERAT- Leila, Feeza e Fatima si somigliano. Hanno tra i 18 e i 20 anni e quando le incontriamo sono sedute a un banco con un quaderno davanti. Stanno facendo lezione di inglese, ma non sono studentesse. Sono detenute. L'accusa per Leila e Feeza è pesante: sono rinchiuse nel carcere di Herat perché sospettate di avere ucciso rispettivamente il marito e il fidanzato. Dichiarano entrambe di essere lì ingiustamente, non sono state loro, dicono, ma non hanno mezzi per difendersi adeguatamente, a partire dal livello di istruzione, che è troppo basso.


Una condizione che le accomuna alla maggioranza delle donne afghane. Ognuna di loro ha troppo spesso una storia familiare caratterizzata da violenze fisiche e psicologiche. Chi pensa di non avere vie d'uscita arriva addirittura a darsi fuoco. Una pratica che si sta diffondendo tra queste donne disperate. Altre invece - ed è il segno di un cambiamento - riescono a trovare il coraggio di ribellarsi, e fuggono da casa. Fatima ha fatto così, e anche per lei si sono aperte le porte del carcere di Herat, perché abbandonare il tetto coniugale in Afghanistan è un reato. 

Prefeito PILANTRA processa BLOGUEIRO em Ingá: Vá, Vá tomar no cu, seu cabra... Vavá da Luz é NOSSO KKKKK



O BLOGUEIRO Vavá da Luz foi acionado judicialmente pelo prefeito do município de Monteiro por ter publicado um comentário/opinião de um leitor seu. O prefeito Luis Carlos Monteiro da Silva deveria preocupar-se não com os comentários dos blogueiros e leitores, mas com a administração pública. Se está sendo alvo de críticas - afinal, que político neste inferno de país não é, né? - é por que, evidente, é vitrine. Se não quer TOMAR PEDRA NAS FUÇAS deixe a política e vá plantar batata. Mas, a imprensa não pode ser calada, nem a constitucionalidade da LIBERDADE DE EXPRESSÃO  pode ser atacada. Afinal, esse prefeito mal deve saber assinar o próprio nome. Na íntegra o APELO DE VAVÁ. Tenho dito!!!

MAIS UM : Prefeito de Inga Luis Carlos Monteiro da Silva processa o Blogueiro Vava da Luz por divulgar a opinião de um Leitor


1

Publicado por Vavadaluz | Colocado em Noticias Da Terrinha | Data: 02 jul 2012


O Prefeito de Inga, Luis Carlos Monteiro da Silva entrou uma queixa-crime conta o blogueiro VAVA DA LUZ por ter publicado o comentario de um leitor, onde o mesmo  manifesta sua opinião quanto as atitudes do Prefeito e do secretario de Saúde do Municpio Sr Eurivaldo . O mais interessante desse processo é que as testemunhas são da comunicação do Município dando uma prova inconteste que desconhecem o que fazem. Espera-se que a liberdade de expressão e de pensamentos prevaleça em casos como esse.

vavadaluz

Divulgue esta publicação nas redes sociais

SALVEM BIRA KKKKK



SOU UM EXÍMIO LEITOR da poesia trágica de Augusto Rodrigues Carvalho dos Anjos - o nosso Augusto dos Anjos -. Em um poema chamado QUEIXAS NOTURNAS Augusto elabora uma das mais belas quadras de sua poesia. Esta quadra é a CARA do VEREADOR BIRA atualmente: "O quadro de aflições que me consomem/O próprio Pedro Américo não pinta/Para pintá-lo, era preciso a tinta/Feita de todos os tormentos do homem/". O vereador teve o seu direito de disputar a reeleição negado pelo PSB - leia-se pelo governador Ricardo Coutinho -. Não há justificativa LEGAL para barrar a candidatura do vereador a reeleição senão pelo que o prefeito Luciano Agra chamou de INQUISIÇÃO e ANTROPOFAGIA POLÍTICA. Para um partido que se diz DEMOCRATA e um governador que em todas as suas falas se diz REPUBLICANO Ricardo não passa de uma cópia imperfeita dos antigos CORONÉIS da República Velha. Ricardo é um MONSTRO: cabeça de Marechais (como Floriano Peixoto) e as ideias dos Coronéis. Tenho dito!!!

Vira-Vira na COVA del Gran Dictador KKKKKK


O LEÃO DE JAGUARIBE, el gran dictador, Herr. Richard Cooltin, ordenou que barrassem o pequeno vereador Vira-Vira - Bira-TAM Pereira (PSB) - nas eleições deste ano. Richard disse que em seu time jogador que faz gol contra não joga e traíra só é bom em mesa de bar. O vereador Vira-Vira já não sabe mais o que fazer, uma vez que, é um pequinês diante do governo dictatorial! Pois é, Vira-Vira agora ameaça ir à justiça para ter seu direito a reeleição assegurado. Lapeado pelo ódio e instigado pela BATALHA o vereador Vira-Vira ameaça o QG de Herr. Richard Cooltin: "Nós poderemos ter 40 candidaturas em João Pessoa e esse número não está completo ainda, o que demonstra perseguição à minha candidatura. Se estão com medo de minha votação nas urnas não conseguirão me deter no tapetão". Enquanto isso...O prefeito Luciano Agra (sem partido) pelo twitter presta solidariedade ao vereador. Tenho dito!!!