terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeito PILANTRA processa BLOGUEIRO em Ingá: Vá, Vá tomar no cu, seu cabra... Vavá da Luz é NOSSO KKKKK



O BLOGUEIRO Vavá da Luz foi acionado judicialmente pelo prefeito do município de Monteiro por ter publicado um comentário/opinião de um leitor seu. O prefeito Luis Carlos Monteiro da Silva deveria preocupar-se não com os comentários dos blogueiros e leitores, mas com a administração pública. Se está sendo alvo de críticas - afinal, que político neste inferno de país não é, né? - é por que, evidente, é vitrine. Se não quer TOMAR PEDRA NAS FUÇAS deixe a política e vá plantar batata. Mas, a imprensa não pode ser calada, nem a constitucionalidade da LIBERDADE DE EXPRESSÃO  pode ser atacada. Afinal, esse prefeito mal deve saber assinar o próprio nome. Na íntegra o APELO DE VAVÁ. Tenho dito!!!

MAIS UM : Prefeito de Inga Luis Carlos Monteiro da Silva processa o Blogueiro Vava da Luz por divulgar a opinião de um Leitor


1

Publicado por Vavadaluz | Colocado em Noticias Da Terrinha | Data: 02 jul 2012


O Prefeito de Inga, Luis Carlos Monteiro da Silva entrou uma queixa-crime conta o blogueiro VAVA DA LUZ por ter publicado o comentario de um leitor, onde o mesmo  manifesta sua opinião quanto as atitudes do Prefeito e do secretario de Saúde do Municpio Sr Eurivaldo . O mais interessante desse processo é que as testemunhas são da comunicação do Município dando uma prova inconteste que desconhecem o que fazem. Espera-se que a liberdade de expressão e de pensamentos prevaleça em casos como esse.

vavadaluz

Divulgue esta publicação nas redes sociais

Nenhum comentário: