sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pastor ensina como FIÉIS devem limpar o cu

E aí? Você gostou?

Bucho de fumaça


O ex-jogador aposentado, Ronaldo fenômeno foi FLAGRADO dando uma puxada no BUBU DO CAPETA. Com essa ele pegou AR  e o bucho cresceu ainda MAIS. Disse que sempre ajudou os jornalistas, repórteres, fotógrafos, a mãe de Pantanha, etc. Mas, desta vez não ia admitir que um fotógrafo tivesse subido no muro de sua residência e fotografasse um MOMENTO TÃO ÍNTIMO. Pois é, o HIPOTIROIDISMO foi pras CHUTEIRAS. O negócio dele mesmo é puxar um GUDAN, pra relaxar.

TANKILAMENTE, Zé Maranhão

O ex-governador APOSENTADO Zé Maranhão (PMDB) talvez assumirá uma das VICES-PRESIDÊNCIAS da Caixa Econômica Federal. Pois é, para quem imaginou que o Zé tava MORTO e SEPULTADO, ele ainda dá sinais de fôlego, pouquinho, mas dá. Tankilamente, será conduzido para gerir os PROS e os CONTRAS das loterias. E aí, quem vai fazer APOSTAS? Eu não digo é nada...

PIQUE dando PINTA

O jogador Geraldo Pique, da seleção espanhola, é um gato e foi um dos musos da última Copa. Agora ele apareceu em novas fotos comprometedoras, abraçado a um amigo, fazendo biquinho e tudo. Estas fotografias foram tiradas em 2006, quando ele jogava no Manchester United. Não é a primeira vez que são divulgadas fotos do jogador de cunho parecido. Em maio de 2010 uma foto sua ao lado do jogador Ibrahimovic, quando eram colegas do time do Barcelona, causou celeuma no mundo futebolístico. 

Efraim se APOSENTA

Esse POVO da política é MÁQUINA de GANHAR dinheiro. IMPOSTO no cu do POVO. Pois é, pois é, pois é... O ex-deputado Efraim Morais foi APOSENTADO como ex-DEPUTADO federal, vocês acreditam? Quantos anos mesmo como deputado? Mas, no meio das aposentadorias PRIVILEGIADÍSSIMAS estão outros tantos. De qualquer forma, segundo a Câmara, eles - os deputados APOSENTADOS, CONTRIBUÍRAM mensalmente com o PLANO DE SEGURIDADE DOS CONGRESSISTAS (PSCC). Além do salário de secretário do Estado (quase 13 mil reais) Efraim Morais ainda irá receber, MENSAMENTE, mais 6, 900 mil reais de aposentadoria da Câmara Federal. É o bastante para um APOSENTADO viver com tranquilidade não é não?

Quer frescar, diga?

Se o CZAR Ricardo Coutinho quiser frescar da nossa CARA DE TABACO, diga, mas não fique QUERENDO que a gente ACREDITE que estes peneuzinhos queimando foram a CAUSA de IMPEDIMENTO e do AQUARTELAMENTO dos policiais militares. Quer nos CHAMAR DE BURROS, chamem; quer nos IDIOTIZAR, digam. Onde é, POR JESUS CRISTO, que estes 3 ou 4 pneus queimando impediriam 300 (lembram aquele filme, 300?) - POR SINAL, NÚMERO CABALÍSTICO, NÉ? LEMBRA A PEC 300 - de sair do quartel para cumprir com o seu PAPEL de fazer a SEGURANÇA no Estádio? Faça-nos o FAVOR... Vão inventar mentiras mais "CABILUDAS" a INVENÇÃO de vocês GOVERNISTAS tá mais lisa do que cu de COBRA. Só não entendi uma coisa: POR QUE O VÍDEO ESTÁ SEM ÁUDIO?

Policiais ameaçam GREVE

Pelos boatos que surgem aqui e acolá, os policiais militares estão MANTENDO REUNIÕES às escuras, às escondidas, no meio da MADRUGADA. É DITADURA ou não é? Esconder-se para poder conversar e, assim, armar os planos ESTRATÉGICOS? Nunca se viu isto na PARAÍBA, nem mesmo quando o governador era ZÉ MARALHÃO. O que acontece hoje no Estado e afeta a todos nós é CULPA sim do novo governo que não cumpre com OBRIGAÇÕES básicas que é o DIÁLOGO direto, franco, PESSOAL. Neste ponto, PONTO para o tucano Cássio Cunha Lima que sempre privilegiou o DIÁLOGO tete-a-tete. Pois é, pelos boatos, fonte segura, os policiais darão ao governador um prazo de até o CARNAVAL para propor ALGO DECENTE. Caso não aconteça, toda a CATEGORIA reunir-se-á e decidirá por GREVE geral.

O GRANDE BARRACO: ARROCHA x RIBEIRINHA

Sorria você também

CONTRA-ATAQUE SEXUAL

A campanha feminista - TODAS PELO ARO - parece que já anda arrebanhando QUADROS. Depois da onda onde o CU ficou bem mais valorizado do que a Xana as mulheres resolveram se REVOLTAR e APELAR. Pois bem, já estão sendo impressas dezenas de milhares de CAMISETAS como a que mocinha aí da foto está usado com o dizer: EU TAMBÉM TENHO CU! Será que algum deputado ou deputada, estadual ou federal, vestiria esta camisa? Eu, naturalmente, irei vestí-la!

3º ROUND

Depois da revelação de que o ex-governador Zé Maranhão havia contratado - NINGUÉM SABE POR QUAL FUNERÁRIA - 71 DEFUNTOS, o pau anda comendo solto entre os vereadores governistas e oposicionistas, entre deputados governistas e oposicionistas. Mas, desta vez, não foi a bela, linda, princesa, magnânima Daniella Ribeirinha quem protagonizou, nem Aracilba Arrocha se meteu. O negócio FERVEU entre Raíssa La-SERRA e Eliza Virgínia. Raíssa AFIRMOU que Elisinha só tá preocupada com os APADRINHADOS e disparou: "Ao invés de perguntar a idade dos mortos, ela deveria ajudar José Maranhão a responder por quê 71 mortos estavam recebendo!". Isto porque Elisa quis saber a IDADE dos defuntos. Como assim a idade? A idade - o tempo - em que recebiam gordas gorjetas ou a idade cronológica mesmo? Raíssa é ricardista desde pequenininha, todo mundo sabe. O negócio de Raíssa é dar dinheiro pra JESUS marchar.

Hervázio, o DESTEMIDO

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB), o destemido, já disse que TOMOU DECISÃO sobre se assumirá ou não o lugar do quase secretário Manoel Ludgério na AL. E disse mais que dará o anúncio de sua decisão do plenário da casa de Napoleão Laureano. Ainda revelou que OUVIU quem deveria ter ouvido e que a MÍDIA o estava PRESSIONANDO demais. Fala sério, oh, Hervazinho... Ninguém está pressionando você a não ser, claro, o sargentão Ricardo Coutinho. E sem mais delongas, ele ainda revelou - SERÁ NERVOSISMO? - que R A S G A R I A o diploma de SUPLENTE de Ludgério caso ficasse na casa de Napoleão Laureano, isto é, na câmara dos vereadores. Xiiii... Ele devia rasgar era o DIPLOMA DE VEREADOR, cargo para o qual foi eleito LEGITITAMENTE, seria mais sensato.

O massacre da polícia militar da Paraíba

Depois do lamentável episódio entre Treze X São Paulo os blogueiros tupiniquins da Paraíba resolveram ALIMENTAR os comentários dos estrangeiros nacionalistas, ou seja, resolveram adotar como VISÃO o discurso sulista sobre o nordeste e, especificamente, sobre a PARAÍBA. Por onde se olha nos blogs a visão de que a Paraíba passou uma idéia de uma TERRA SEM LEI, de que a polícia militar paraibana está DESESPERADA, de que a Paraíba não conseguiu ORGANIZAÇÃO mínima e que PODERÁ perder, PASMEM VOCÊS, poderá perder um lugarzinho ao sol como SUB-sede, eu disse SUB-sede na copa do MUNDO é, SIMPLESMENTE, ridícula. PUTA QUER PARIU, o Rio de Janeiro vive em guerra, São Paulo vive ALAGADA, Recife é capital da roubalheira mirim de rua e tráfico de DROGAS, e os caras vem dizer que a Paraíba é um lugar sem lei, que a polícia está desesperada. VOCÊS que ADOTARAM esta visão estrangeira nacionalista, façam-me o favor: VÃO A PUTA QUE OS PARIU. Bando de idiotas! O Estado está um CAOS, abram os jornais, bancos indo pelos ares, meninos sem escola por falta de CARTEIRAS ESCOLARES, certamente, por que o governo emprestou as carteiras ao COLÉGIO PARTICULAR IRB, professores se organizando para um movimento de GREVE, porque os seus salários não dão para manter com dignidade as suas famílias, os odontólogos que tiveram seus salários reduzidos em mais de 50%. Se vocês querem um fato para falar mal da PARAÍBA o governo OFERECE gratuitamente. Não engulam a BOLA da MÍDIA NACIONAL. Tenham, pelo menos, INTELIGÊNCIA, nem que seja artifícial para saber discernir UM DISCURSO MIDIÁTICO (aquele que é feito pra  vender, feito de SENSACIONALISMO BARATO) e a REALIADE que nós vivemos. Reajam, imbecis!