quinta-feira, 20 de março de 2014

Santa Rita: Reginaldo Pereira é AFASTADO, em seu lugar entra mais UM PULGÃO

AQUI EM TIBIRI, assim como lá no Centro de Santa Rita, o fuzuê tomou conta das ruas da cidade. O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, foi afastado (por 90 dias) pela Câmara de vereadores numa votação muito fácil  (16 votos a favor do afastamento e 3 abstenções: REGINALDO ISOLADO ATÉ A MORTE) e que muito DIFICILMENTE - se bem que os MEIOS I-LEGAIS são a propria natureza de nossos códigos penais, civis, constitucionais, né? - poderão conduzir a mais uma vez o prefeito Reginaldo ao seu posto magnânimo de prefeito de Santa Rita. O POVO FOI ÀS RUAS da cidade e gritou. Carros de SOM percorreram todo o Tibiri gritando FORA REGINALDO. Vi isto com muitas e severas reservas. NETINHO, novo prefeito empossado, é inexperiente e junto de si começou a formar-se a ferrugem, o lodo, a ESPECIE PERNICIOSA DE PULGÃO. O bairro de Tibiri, por exemplo, está entregue à TRAÇA, AO LODO E À FERRUGEM e dificilmente o novo alcaide conseguirá reverter em três anos o que o povo desta cidade espera há décadas. Em seu DISCURSO DE POSSE disse PACIFICAR com o governo do Estado - e demais poderes constituídos - que está com OBRAS na cidade paradas por conta de disputas judiciais com o, então, prefeito Reginaldo Pereira. Se o BRIO não lhe subir às têmporas, talvez, aquele "bicho fei" de VAGI NOVA (Várzea Nova) - região distrital de Santa Rita - consiga ao menos MORALIZAR um pouco mais a BAGUNÇA  e a ROUBALHEIRA DESCARADAS que tomou fatidicamente conta da cidade. COM A AUTORIDADE DE PREFEITO NAS MÃOS não será DIFÍCIL o novo prefeito SUBSIDIAR com farta DOCUMENTAÇÃO seus advogados os juizados que JULGARÃO o prefeito afastado do seu cargo. Enfim, que REGINALDO vá despachar agora no INFERNO que é lá que deve ser lugar de CORRUPTO. Tenho dito!!!!

Bonitão ganha FAMA no METRÔ DE SÃO PAULO: Che belo ragazzo!!!!

Guilherme Leão: o galã da linha azul do metrô de SP


 Guilherme Leão: o galã da linha azul do metrô de SP
Olhos verdes, 22 anos, 1,87 de altura e 80 kg bem distruibuídos no uniforme do metrô. Essas são as medidas de Guilherme Leão, que tem arrancado suspiros de todos que passam pela estação Sé, na linha azul do metrô de São Paulo.


O rapaz, que trabalha como segurança há pouco mais de um ano, também trabalha como modelo. E não podia ser diferente, não é?! Guilherme é um colírio para os olhos e sonha em seguir carreira como modelo.


 
"Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade. Tem um supervisor da segurança que virou o garoto propaganda do metrô, estava em todas as campanhas e era até reconhecido pelo pessoal. Talvez, quem sabe...", contou para Veja São Paulo. 



Vaidoso, ele gosta de cuidar dos cabelos e de estar sempre bem vestido, por isso, às vezes gasta cerca de 30 minutos se arrumando. Guilherme conta que soube que suas fotos circulavam pelas redes sociais por uma amiga. 


"Domingo à noite uma amiga me marcou em uma publicação, que já tinha 1 000 curtidas. Para mim, que não tenho tanto costume de postar fotos, já era muito. De repente várias pessoas começaram a me adicionar. Foi aí que vi que tinham me postado várias vezes e que tinha foto com 40 000 curtidas", revelou.

Fonte: A Capa

Pouca FUBA pra muito CUSCUZ

O vereador Fúba/Fuba (PT) deseja a aliança entre o PT e o PMDB. Há quem diga que só com a aliança entre PT/PMDB é que, talvez, a pré-candidatura do PMDB consiga alçar voo, consiga EMPOLGAR o eleitor. Até agora o "cabiludo" não empolgou nem mesmo com toda a sua verborragia, logorreica 'curriqueira'. Acho que esta ALIANÇA carece de mais FUBA, uma vez que, O CUSCUZ é muito grande e o PT não deixará de comer uma boa fatia. As eleições deste ano já estão polarizadas para o primeiro turno: é Ricardo X Cássio. Veneziano vai ficar de molho até lá. Se conseguir uma boa aliança poderá ter alguma chance no segundo turno, caso, consiga levar o pleito a tanto. Tenho dito!!!!

Wilbur, AQUELE que chamou Dilma de RAPARIGA e ESCROTA diz RESPEITAR a presidente: PUTA QUE PARIU

ACOVARDOU-SE diante dos ANÕES. Tinha ARVORADO-SE a um gigante, mas logo baixou a bola diante da BOLA DE NEVE que se tornaram suas falas na imprensa local. O presidente das Docas Paraíba (VULTO, PORTO DE CABEDELO) diz em NOTA de ESCLARECIMENTO que respeita a PRESIDENTE DILMA, dá pra acreditar na HIPOCRISIA DESTE SENHOR? Chamou a presidente de RAPARIGA e ESCROTA e pronto. Mas, temendo perder sua FONTE DE RENDA - que não deve conter ZERO CAL nela - o homem apequenou-se, acovardou-se, chega a dar até pena. Como do nosso COSTUME CULTURAL empurrou a RESPONSABILIDADE PARA UM FANTASMA, alguém que deseja o seu mal e que PÔS O RAPARIGA e ESCROTA em sua BOCA. Que mundo de homens honestos, probos, de opinão, seguros de si vivemos hoje em dia. É um escrachado, é um ESCROTO, mas, sobretudo, é um covarde. E o governador Ricardo Coutinho o que será que pensa disso? Abaixo a NOTA. Tenho dito!!!


NOTA


Em resposta à matéria jornalística e ao áudio publicado dia 18 de março de 2014, nos diversos meios jornalísticos, venho esclarecer que a opinião exposta não representa o posicionamento administrativo da Companhia Docas da Paraíba, tampouco a do Governo do Estado da Paraíba.
Reafirmo meu respeito à Presidência da República, bem como asseguro a adoção de uma conduta ilibada em todos os meus atos de gestor público, bem como em minha vida pessoal.
Informo ainda que irei buscar no âmbito judicial a apuração e posterior reparação dos danos causados pela exposição pública, investigando e acionando diretamente o(s) responsável(eis) pela gravação criminosa, deturpando assuntos, contextos, resultando numa edição claramente maquiavélica e exagerada.
E aproveito para reforçar meu empenho para incluir o Porto de Cabedelo no cenário portuário mundial, já tendo atingindo índices que apontam sua evolução, a exemplo do crescimento de 38% nos últimos três anos de gestão, quando a Companhia Docas, responsável pela administração do Porto, passou a dar lucro no exercício e acabou com os prejuízos acumulados nos últimos 15 anos, movimentando um recorde histórico de cerca de 2 milhões de toneladas.
Não obstante, continuarei buscando recursos da União para os projetos de revitalização, expansão e dragagem do Porto de Cabedelo.”

A Globo será das BICHAS, será?

APÓS DÉCADAS de linchamento moral, de ridicularização de toda especie, de toda natureza, agora os donos do poder global resolveram que estar mais do que na HORA de tirar mais VANTAGENS em cima das bichas. Se antes sua vantagem era retirada da RIDICULARIZAÇÃO - o linchamento moral - agora como a sociedade anda mais FRIENDLY - graças à insistente militancia - a Globo quer retirar vantagens em cima de um SHOW dedicado ao público gay. Confira aí o que vem nos próximos momentos.

Globo fica atenta ao momento da sociedade e estuda a criação de um programa para o público LBGT





Programa de Fernanda pode ter quadro LGBT
Depois de 20 anos mostrando a comunidade LGBT por meio de personagens gays estereotipados e proibindo romances de personagens LGBT em suas novelas, a Globo quebrou o tabu com a história de amor entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na obra de Walcyr Carrasco “Amor à vida”. A novidade agora é que a emissora estuda criar um programa voltado para o público gay.

De acordo com a emissora, não se trata de um projeto para ir ao ar imediatamente, mas para ser viabilizado entre 2015 e 2016. Trata-se de uma espécie de variação do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, com debates envolvendo sexualidade.

Outra ideia em pauta é a criação de reality show mostrando a rotina de casais gays. Há também a discussão interna na Globo de incluir um quadro dentro de algum programa em que personalidade e telespectadores comuns sairiam do armário publicamente.

Na estratégia da emissora, o programa começará a ser exibido apenas no eixo São Paulo – Rio, e após a avaliação da reação dos telespectadores o projeto poderá ser transmitido em rede nacional. Outra estratégia da Globo é de que antes da comunidade LGBT ter um programa específico, o projeto vire algum quadro fixo em “Amor & Sexo”, de Fernanda.

Fonte: Mix Brasil + Blog do João

LEGALIZAÇÃO DA MACONHA: PERDÃO das dívidas

O BURBURINHO já é grande em torno de um PROJETO DE LEI 7270/14 de autoria do deputado Jean Willys - o big brother - que LEGALIZA a maconha ou como preferem os experts - CANABIS. E por que do BURBURINHO? Porque de acordo com o projeto ele também concede PERDÃO a quem foi encarcerado por uso/consumo e comercio do entorpecente. A LEI se aprovada, então, deverá ter caráter RETROATIVO para perdoar (o suposto crime). Vou me despir dos bons modos, da civilização forçada que me fizeram passar. Bom, para INICIO  de conversa as BESTAS-FERAS que habitam as redações de jornais, os BUNDÕES idiotados - ventiladores artificiais do status quo dominante - já se ergueram contra o projeto do tal deputado. Estes mesmos que se levantam/ram contra METEM A CARA NA CACHAÇA, no UÍSQUE comprado às custas do ERARIO PÚBLICO muitas vezes e parecem achar-se melhores, menos DROGADOS. PARTICULARMENTE, nunca fumei maconha, nem sei que gosto tem - se é que tem algum gosto -, mas quando estudante da UEPB lá no campus OSMAR DE AQUINO na infernal Guarabira dava meu kit-net para os colegas se acabarem na fumaça, fazerem suas cabeças e depois ficávamos conversando. Fui muitas, inúmeras vezes acusado de MACONHEIRO, inclusive, pelo alto-escalão daquela INSTITUIÇÃO. Evidente, respondi a altura e tive quem me defendesse dentro do proprio alto-escalão: não declino os nomes aqui porque não convém. O FATO É QUE as BESTAS-FERAS que habitam as redações dos jornais, que estão em programas radiofônicos todos os dias são mestres no recrudescimento do preconceito, em fazerem suas análises fundamentadas em ideias muito arcaicas e aquém de nossa contemporanea realidade. ESTAS BESTAS-FERAS não aprenderam nos BANCOS UNIVERSITARIOS - pelo menos aqueles que passaram por eles - a realizar, a fazer uma boa crítica. Geralmente, são GABIRUS loucos, doidos para roerem todo o ERARIO PÚBLICO e para isto necessitam descer ao NÍVEL DAS FEZES, pois é isto que se ventila quando os microfones são abertos nas rádios. A propósito, os BANCOS UNIVERSITARIOS nunca produziram tanta gente preconceituosa, idiotada, alienada, indecente e, sobretudo, BURRA. As penitenciarias estão saturadas com pobres, pretos e putas, como se diz no linguajar popular, os 3 pês, aqueles a quem a SOCIEDADE rejeita veementemente em seu projeto higienista e fascista de ser. Tenho dito!!!!

Você conhece a TEORIA DA EVOLUÇÃO de Charles Darwin, será? Veja aí 8 clichês da TE

8 questions pour en finir avec les clichés sur la théorie de l’évolution

Un entretien avec Jean-Sébastien Steyer

Jean-Sébastien Steyer est paléontologue au CNRS et rattaché au Muséum national d'histoire naturelle. Avec l'astrophysicien Roland Lehoucq, l'archéologue Jean-Paul Demoule et l'écrivain de science-fiction Pierre Bordage, il vient de co-signer Exquise Planète (éditions Odile Jacob, 190 p., 19 €), un livre où, sur le principe du cadavre exquis, les auteurs imaginent une planète où se développe la vie, en suivant les lois de la physique et de la biologie. L'exercice permet de réinterroger la théorie de l'évolution, souvent déformée par une série d'idées reçues que j'ai demandé à Jean-Sébastien Steyer de décrypter pour les lecteurs du Monde.fr.

1/ Soit par une simplification excessive soit dans le discours des partisans créationnistes de l'« Intelligent Design », l'évolution est souvent représentée comme une ligne droite qui va de la bactérie jusqu'à l'homme. Que répondre à ceci et quelle autre représentation graphique serait plus correcte ?