quinta-feira, 20 de março de 2014

Bonitão ganha FAMA no METRÔ DE SÃO PAULO: Che belo ragazzo!!!!

Guilherme Leão: o galã da linha azul do metrô de SP


 Guilherme Leão: o galã da linha azul do metrô de SP
Olhos verdes, 22 anos, 1,87 de altura e 80 kg bem distruibuídos no uniforme do metrô. Essas são as medidas de Guilherme Leão, que tem arrancado suspiros de todos que passam pela estação Sé, na linha azul do metrô de São Paulo.


O rapaz, que trabalha como segurança há pouco mais de um ano, também trabalha como modelo. E não podia ser diferente, não é?! Guilherme é um colírio para os olhos e sonha em seguir carreira como modelo.


 
"Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade. Tem um supervisor da segurança que virou o garoto propaganda do metrô, estava em todas as campanhas e era até reconhecido pelo pessoal. Talvez, quem sabe...", contou para Veja São Paulo. 



Vaidoso, ele gosta de cuidar dos cabelos e de estar sempre bem vestido, por isso, às vezes gasta cerca de 30 minutos se arrumando. Guilherme conta que soube que suas fotos circulavam pelas redes sociais por uma amiga. 


"Domingo à noite uma amiga me marcou em uma publicação, que já tinha 1 000 curtidas. Para mim, que não tenho tanto costume de postar fotos, já era muito. De repente várias pessoas começaram a me adicionar. Foi aí que vi que tinham me postado várias vezes e que tinha foto com 40 000 curtidas", revelou.

Fonte: A Capa

Nenhum comentário: