quinta-feira, 20 de março de 2014

A Globo será das BICHAS, será?

APÓS DÉCADAS de linchamento moral, de ridicularização de toda especie, de toda natureza, agora os donos do poder global resolveram que estar mais do que na HORA de tirar mais VANTAGENS em cima das bichas. Se antes sua vantagem era retirada da RIDICULARIZAÇÃO - o linchamento moral - agora como a sociedade anda mais FRIENDLY - graças à insistente militancia - a Globo quer retirar vantagens em cima de um SHOW dedicado ao público gay. Confira aí o que vem nos próximos momentos.

Globo fica atenta ao momento da sociedade e estuda a criação de um programa para o público LBGT





Programa de Fernanda pode ter quadro LGBT
Depois de 20 anos mostrando a comunidade LGBT por meio de personagens gays estereotipados e proibindo romances de personagens LGBT em suas novelas, a Globo quebrou o tabu com a história de amor entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na obra de Walcyr Carrasco “Amor à vida”. A novidade agora é que a emissora estuda criar um programa voltado para o público gay.

De acordo com a emissora, não se trata de um projeto para ir ao ar imediatamente, mas para ser viabilizado entre 2015 e 2016. Trata-se de uma espécie de variação do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, com debates envolvendo sexualidade.

Outra ideia em pauta é a criação de reality show mostrando a rotina de casais gays. Há também a discussão interna na Globo de incluir um quadro dentro de algum programa em que personalidade e telespectadores comuns sairiam do armário publicamente.

Na estratégia da emissora, o programa começará a ser exibido apenas no eixo São Paulo – Rio, e após a avaliação da reação dos telespectadores o projeto poderá ser transmitido em rede nacional. Outra estratégia da Globo é de que antes da comunidade LGBT ter um programa específico, o projeto vire algum quadro fixo em “Amor & Sexo”, de Fernanda.

Fonte: Mix Brasil + Blog do João

Nenhum comentário: