quinta-feira, 26 de julho de 2012

SATÍRICO: Quem foi que disse que o cu é só pra cagar? KKKKKKK... Um novo gênero gospel no mercado gay religioso KKKKKKKKKKKK

DEIXA A BICHARADA DAR KKKK



SEJA UM RETO DE LUZ KKKKK

Miado de Efraim Filho não consegue desbancar a forte crítica da véia Luiza Erundina KKKKKKK


O DEPUTADO e candidato a vice-prefeito da capital na chapa de Estelizabel Bezerra (PSB), Efraim Filho (DEMOCRATAS), não conseguiu minimizar a forte crítica feita por Luiza Erundina (PSB) em passagem por João Pessoa para A-gravar a situação da aliança no Estado e o guia eleitoral de Estelizabel Bezerra. Erundina afirmou que a aliança entre PSB e DEMOCRATAS é "absolutamente esdrúxula" e que sua crítica não poupava nem mesmo o seu partido aqui em João Pessoa. O deputado, então, tentou responder ao ataque "gratuito" de Erundina: "Dentro da parceria que fechamos desde 2010 o Democratas tem colaborado com o êxito desse projeto, além disso, no caso da composição da chapa todo mundo sabe que houve um diálogo de convencimento de Democratas pra que eu mesmo pudesse ser o candidato a vice". O deputado ainda afirmou que deixar de ser deputado federal para tornar-se vice-prefeito é um ato de AMOR à Parahyba. Que amor desinteressado, né? Tenho dito!!!

MIADEIRA COM MICROFONIA: Ex primeira dama de Sousa canta Waldick Soriano: que HORROR KKKKKK


Bayeux Independente: Cosme Sabugueiro põe no ar seu blog KKKK


JÁ ESTÁ NO AR o blog Bayeux Independente do mestre carpinteiro Cosme Sabugueiro. Amigo de mais de uma década ele resolveu editar um blog em que comentará os fatos políticos daquela cidade. Acunha daí,  Cosme, que eu acunho daqui... Bem vindo à blogosfera. Sucesso!!!!

Clique em Bayeux Independente e leia os comentários políticos!!!

Os OLIGARCAS vivem nos monumentos e nas promoções do Estado: dia da morte de João Pessoa é relembrada hoje


HISTÓRIA muito conhecida. No Recife, exatamente, na Confeitaria Glória, João Dantas - o assassino de João Pessoa - adentra o estabelecimento, chama pelo nome do presidente do Estado e dispara contra ele. Acerta-o. Mata-o. Faz de um OLIGARCA um herói; de um caso ridículo de amor e traição, um forte impenetrável; fabrica um ídolo para as próximas gerações. Ninguém lembra dos outros presidentes que ocuparam o cargo, nenhum dia é destinado a comemorar a morte de antigos presidentes, ex-governadores. João Pessoa saiu da vida, aliado que era de Getúlio Vargas, para entrar na História. Naquele dia, naquele ano - 26 de Julho de 1930 - a Parahyba (capital) fora tomada por uma animosidade. Graças ao ridículo episódio - contraditório a bem dizer - a capital do Estado da Parahyba que tinha o mesmo nome que o Estado é manchado de PRETO E VERMELHO e seu nome - da capital - é mudado para João Pessoa. Mas, que temos nós com esta jagunçada do passado? Absolutamente, nada. Relembrar um ídolo fabricado pelas oligarquias é um atraso. A propósito, como propôs quando vereador, Fuba, escolher outro nome para a capital da Parahyba senão voltar ao que era antes está mais do que na hora... Filipeia, certamente, é um nome bem mais interessante. Enfim, hoje os figurões celebram a morte de um OLIGARCA que entrou na História da Parahyba para deixar a vida do povo deste Estado, desta capital em PRETO E VERMELHO. Um verdadeiro atraso de vida. Tenho dito!!!!

O Jampa News e a BAIXARIA político-religiosa: candidata do PSB é modestamente acusada de sapatão



O PORTAL Jampa News publicou uma matéria intitulada "Abominável: Homossexualismo pode ser questão crucial na campanha para prefeito em JP; líderes religiosos condenam a prática". A matéria que só aparentemente é boba impõe a pecha de SAPATÃO à candidata Estelizabel Bezerra (PSB). A matéria traz ainda afirmações que dão conta a respeito da vida íntima da candidata, de seu relacionamento amoroso secreto, mas que, segundo a matéria, antigos e recentes aliados conhecem bem. A matéria é escandalosamente, abertamente, pré-conceituosa, pior, IGNORANTE, pois trás logo em seu título um erro primário ao tratar a homossexualidade como HOMOSSEXUALISMO além, claro, de praticar crime eleitoral uma vez que tenta associar a candidata do PSB à homossexualidade incitando o ódio religioso na população. A propósito, os redatores do Jampa News necessitam inteirar-se mais a cerca dos estudos científicos, das novas terminologias científicas sobre a homossexualidade.  Tentando jogar a opinião religiosa contra a homossexualidade/homossexuais a matéria foi procurar até o arcebispo da Parahyba, D.Aldo Paggoto, para saber qual é a opinião da igreja a respeito das relações homossexuais. A matéria acusa a população parahybana de conservadorismo. Pura MENTIRA. A matéria é quem é conservadora. Editores do portal JAMPA NEWS não desçam ao nível das fezes, é o apelo que a população da Parahyba faz. A desinformação é tanta de quem escreveu a matéria logo no primeiro parágrafo comete um atentado contra os homossexuais e contra aqueles políticos que defendem os direitos civis gays. Chega a ser ridículo, patético, senão, vejamos:

Para aqueles candidatos “avançadinhos” que pregam a união gay como símbolo da modernidade do século 21 ao considerarem o homossexualismo um direito inalienável da raça humana é bom botar as barbas de molho e ter cautela quando abordarem o assunto em debate com os adversários ou quando se dirigirem ao distinto público.

VOLTEI. A matéria é pura baixaria, com níveis significativos de ignorância e um teor altíssimo de infração à legislação eleitoral. Repudiemos este tipo de iniciativa horrorosa. Pois isto fere a dignidade dos homossexuais, ventila informações caducas, falsas e pratica crime eleitoral. Enfim, para quem quiser ler o texto na íntegra favor clicar AQUI. Aconselho a ter um saco para vômito ao lado. Tenho dito!!!!