quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem sai aos seus não degenera: deputado assume curtir uma CACHACINHA e um BREGA arretados

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) assumiu que adora uma CACHACINHA acompanhada de um BOM BREGA. Ele nem precisava CONFESSAR estes gostos, estes hábitos. Pois estão ESTAMPADOS na sua bela fisionomia bigoduda. Diz o deputado: "A cachaça é PRIMORDIAL, onde se tem brega tem que ter uma cachacinha para a aquecer os ânimos e o AMOR... Quando se ouve um brega você fica mais apaixonado, vive mais feliz e todo bregueiro é feliz". Verdadeira filosofia de pinguço. Claro, estou de acordo que BREGA, CACHAÇA e... RAP... São as melhores coisas da vida. Tomara que como cachaceiro e bregueiro o deputado BEBA apenas com MODERAÇÃO e mantenha a tecnologia política em dia. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

COPIA AGRA: Prefeitura de Fortaleza vai realizar mutirão para união estável gay

A Prefeitura de Fortaleza e a Defensoria Pública do Estado do Ceará vão fazer, na semana que vem, um mutirão pela união estável gay. O ato vai acontecer na próxima quarta-feira (31), no Parque da Liberdade. O evento faz parte da Quarta Cultural LGBT realizada pela Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza. Os casais que tiverem interesse em participar do mutirão têm de se cadastrar até a próxima segunda-feira (29) no Centro de Referência LGBT Janaína Dutra (Rua Pedro I, 461 - Centro). Para os cadastros os casais precisam levar RG, CPF, comprovante de endereço e documentos que comprovem a união estável. No mesmo evento a Defensoria Pública de Fortaleza vai prestar orientações sobre os direitos humanos associados à comunidade LGBT.

Fonte: A Capa

PM's em São Paulo negam socorro a moribundos e ainda fazem gozação: "Estrebucha fela da puta, estrebucha"


Que será, que será que ainda SUSPIRANDO pelas alcovas?

Como dizem: Recordar é VIVER... O gordo parece não ter APRENDIDO nada do que escreveu... Ele continuou GLOOOOOOOOBAL, tão gordo como a Globo


O sorriso da Monalisa

E aí já se espalha pelos bastidores a PARTICIPAÇÃO PESADA do senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) na permuta do terreno da Acadepol. Dizem que enquanto a sessão plenária rolava, Cássio falava por telefone com deputados pedindo a aprovação da permuta. Será que Cássio tem algum interesse no shopping? Qual será, hein? Vá pensando aí, vá... GARGALHADAS!!!!!!! Tenho dito.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Deputado dá cor a imprensa parahybana (MARROM) e diz que está sendo vítima de BULLYNG ha ha ha

O deputado Toinho do Sopão (PTN) que votou contra a permuta do terreno da Acadepol resolveu se explicar pelo twitter e disse que: "Estou sofrendo bullyng pela imprensa que é marrom na Parahyba! Sou um missionário da Paz!". Entretanto, os seus companheiros de Assembléia confirmaram o seu voto contra a permuta do terreno. Segundo as deputadas Gilma Germano, Lea Toscano e Eva Gouveia que tanto insistiram para que Toinho votasse a favor da permuta o deputado Toinho lhes respondeu: "Agora eu vou dá a resposta ao governador". Só falta agora Toinho dizer que está sendo vítima de suas COLEGUINHAS de classe. HA HA HA. Ah, vá, deputado... Só falta o senhor dizer que estava sem os seus lindos óculos no momento da votação... Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

FEDEU: Bosquinho diz que Raíssa Lacerda foi quem chegou no DEDÃO na CMJP

O vereador Bosquinho (DEM) deu um ESCORÃO em Raíssa Lacerda ao dizer que foi ela quem chegou à câmara no dedão, isto é, no BIGU, na carona e na cara lavada. Disse Bosquinho sobre Raíssa: "Não vou levar o meu mandato batendo boca com uma pessoa que não tem condições nenhuma... Dizendo que é melhor que Deus! Eu tenho mais o que fazer" e completa: "A pessoa se intitula a dona do mandato, a dona de todos estes votos! Tenha santa paciência!". Pois é, aguentar vereadores como vocês só na base da SANTA PACIÊNCIA mesmo... Inoperância é marca. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Fudeu: Coligação de Zé entra com mais um AGRAVO no STF

Mais um AGRAVO - sem falar nos agravantes do caso - foi INTERPOSTO pela coligação Parahyba Unida contra o senador eleito Cássio Cunha Lima  (PSDB). A novidade foi divulgada ontem pelo STF.Veja imagem abaixo.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


O fedor da sopa: deputado vota contra permuta do terreno da Acadepol, mas retifica voto em seguida

Como deputado estadual há quem diga que Toinho é um bom mecânico de auto; andam dizendo que a sua culinária é melhor como uma retífica e, portanto, Toinho do Sopão deveria assumir um novo nome: Toinho da Retífica. Pois é, na votação de ontem na ALPB sobre a permuta do terreno da Acadepol o deputado Toinho do Sopão que já anda muito INDIPOSTO com o governo, resolveu votar contra a permuta e impedir, assim, temporariamente a construção do Shopping Center. Minutos depois do voto proferido, Toinho arrependeu-se de ter votado contra e pediu para RETIFICAR o seu voto. O deputado que vive dormindo pelos corredores da Assembléia, de certo, que deveria está cochilando no ponto da votação... Ah, vá, deputado... Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes