segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os novos "mo fie" do Sistemático Correio

Foi traição, foi? Foi não, mo fie. Samuca Duarte e Emerson Machado agora são contratados do Sistemático Correio de Comunicação. Melhorou? Não! O programa que Samuca Duarte apresentava na TV Arapuã era gracioso, tinha uma sonoplastia que casava perfeitamente com apresentador um pouco irreverente. Agora tudo desandou e não duvido que nos próximos números do Ibope eles estejam, novamente, em segundo lugar. Muito ruim o programa Correio Verdade. Samuca, penso eu, cometeu um grande erro tendo ido para o Sistemático Correio de Comunicação. Lá o programa não produz, ficou chato e passa um ar de falsidade nos comentários do apresentador. Não tem jeito, Samuca Duarte no Correio Verdade não vai pegar. Não é praga, mas já se sente que não há entrosamento entre o apresentador e sua equipe. Sem falar que Eugênia - uma espécie de contra-regra melhorada economicamente - está em todas: chata demais. É um programa que é intragável, indigesto e chato pra caralho! Volta pro teu lugar, Samuca!

Salvaram Quinto!

Pois é, pois é, pois é... Quem imaginou que Quinto de Santa Rita ficaria por fora surpreendeu-se. Quito de Santa Rita ficou por dentro mesmo. Nomeado pelo governador Ricardo Coutinho a Gestor de Fomento ao Produto Turístico. Tem político que imita os gatos... Têm 7 vidas!


Cadê o xará de Coutinho, o Coutão?

Também não compareceu à posse do governador Ricardo Coutinho o seu dileto amigo e xará Luiz Couto. O que terá acontecido ao deputado federal? Xixi de cabrita ou terá sido um cipó de Baldoíno bem temperado? Mas, este, creio, não fica de pileque... É padre! Virão as notícias...

Xixi de Cabrita faz Cássio perder o trem da posse

Diz a profundidade musical que é bom beber "pra esquecer os problemas" e problemas políticos não faltam ao ex-governador desplumado Cássio Cunha Lima. Ao que parece, Cássio exagerou  um pouco na dose do xixi de cabrita, passou da conta, ficou bebum e faltou à posse de Ricardo Coutinho. Fala sério... Depois de tanto esforço revolveu "entregar" os pontos na passagem de ano. Terá chorado como quase todo bebum, ou terá mandingado Wilson Santiago? Enfim, esta cena não teremos em fotos!

Boteco do João

O Boteco do João também continuará na coluna esquerda - embora não tenha a pretensão de ser, de facto, de esquerda - do blog. Trará a sessão de humor, piadinhas, coisas chatas e às vezes sem graça; humor black, coisas do gênero, mas sem fatalismos. Para quem gosta da sessão, tentarei uma nova atendente ou quem sabe um atendente? Quem sabe se desta vez não emplaco na diversidade e contrato um rapaz mais sensível? Enfim, novos tempos no Boteco surgirão!

De volta ao trabalho aqui no Blog!

Enfim, férias, descanso, ano novo, projetos, novas programações, expectativas, sonhos, desejos e tudo volta ao que era antes como dantes no quartel do véio Abrantes. Tudo parece procurar a renovação mesmo tendo por base o que é "velho". Bem, 2011 já começou, hoje dia 3 do primeiro mês: Janeiro. Voltarei às minhas publicações, aos meus comentários, aos meus pitacos e chiliques anti-institucionais. Tomara que meus leitores tenham sentido um pouco falta de mim. Segue-se ao juízo de mais um ano novo que já começou a caminhar para o seu fim!