domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sou USP-ÂNUS porque eu fumo maconha, eu fumo maconha, eu fumo maconha KKKKKKK


Deixemos os gênios da UPS fumar sua ‘macoinha’ em paz, quer dizer, paz é coisa de cristão falido: fumem e dêem o grito de guerra: “hasta la vistoriaaaaa”. Negócio bom mesmo é a guerra. Guerra, principalmente, em nome de Marx, de Engels, do Diabo, da consciência! Ninguém é consciente nesta porra. Os guerreiros fumadores de maconha nos oferecem a boa consciência, a ideologia que nos faltava. Somos ainda hoje o que os trabalhadores da época de Marx eram: otários, necessitados da caridade intelectual destes rapazes quase ‘revolucionários’: termos consciência significa concordarmos que somos mesmo imbecis, pobres miseráveis sem consciência. Afinal, os novos marxistas agora são os novos ideólogos que tanto Marx combateu. A ideologia não é mais a alemã, agora é uspiana, brasileira. Fora PM, adentre Miss Maconha!!! Nada contra os fumantes, nada contra a maconha. Nada contra que se fume e que se foda na USP, a propósito, sempre fui mais a favor do foder do que do fumar mesmo quando eu era apenas um fumante do velho Hollywood Red – deixei de fumar quando aprendi a soletrar ruliúde, enfim! -. O problema destes moços é que eles ainda não conseguiram instalar a velha e propalada DITADURA DO POVO. Claro, sem combinar com o povo. A propósito, por que instaurar uma ditadura? Mais uma? Claro, gente burra, sem consciência revolucionária, só aceita um governo ditatorial se este for, claro, ditado pelo povo. Estamos ainda, evidentemente, na terceira república das calcinhas. Paciência e consciência, camaradas, chegaremos à ditadura do povo. Tenho dito!!!

DO LEITOR: Assistam ao vídeo, leiam o texto


(IN OFF: Olá amigo! Sabendo da grande repercussão deste seu veículo de comunicação, gostaria de pedir que você poste o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Y1FiNVEFOlk&feature=player_embedded que na verdade é um protesto que explico no texto abaixo, o qual peço que publique juntamente com o vídeo, ok? Desde já, conto com sua atenção, pela qual agradeço!) A história desse vídeo começou quando busquei no Google “comprar helicóptero com controle remoto” e fui direcionado para LOJAS AMERICANAS, que oferecia uma grande variedade de cores, constando também, que o produto estava DISPONÍVEL. Após fechar o pedido e o cartão autorizar o pagamento, recebi da loja, um e-mail, informando da indisponibilidade do produto e sugerindo que eu escolhesse outro de igual valor ou fornecesse uma conta, para devolução do valor pago. Fui objetivo ao responder que queria receber o que pedi e, depois de três tentativas por e-mail, obtendo de mim, a mesma resposta, uma moça da loja ligou-me e eu, mais uma vez afirmei que queria o produto pedido e que não me importava com quanto tempo eu tivesse que esperar para que voltasse a estar disponível e eu pudesse recebê-lo, conforme o pedido. Alguns dias depois, recebi o helicóptero visivelmente “usado”, quebrado, arranhado e sem o carregador. Ainda assim, pedi o carregador de um vizinho que tem um aparelho igual, segui as orientações do manual, mas, não funcionou. Fiz novo contato com a loja e pediram que eu embalasse o objeto, escrevesse no verso da nota, os problemas apresentados e aguardasse sua retirada na minha casa, dentro de alguns dias. O prazo venceu, pediram novo prazo, que também venceu e eu então avisei da possibilidade de fazer um vídeo, queimando o aparelho. Pediram mais prazo, dei e, nada. Por trata-se de um valor pequeno, achei que não deveria perder mais tempo nem dinheiro correndo atrás de órgãos de defesa do consumidor e gravei este vídeo, para alertar outras pessoas sobre o risco de compras via net. Já tive vários problemas como este, envolvendo valores maiores, inclusive de R$ 2.000,00 com o Shop Time, quando, da mesma forma, depois de o cartão autorizar a compra, informaram que não tinham o produto. Nesse caso mudei o pedido, escolhi outros produtos e começou a demora e só o atenderam quando ameacei ir buscá-lo pessoalmente, acompanhado da justiça e da imprensa. Grato à todos pela atenção e CUIDADO, MUITO CUIDADO!!! Elvis Rocha, Ingá-PB
Por Anônimo em Contato em 27/09/11

RAPINAGEM DO ERÁRIO PÚBLICO: Deputados da PARAHYBA só apresentam BESTEIROL: 80% dos requerimentos apresentados são pedidos pra instaurar cagadouro em moitas, construção de ponte de madeira em poça de lama, etc KKKKKKKK

O deputado Wilson Braga (PSD) já SENTENCIOU: "DEPUTAD@ não trabalha". Tão verdade e a prova é que os deputados estaduais da Parahyba, nesta LEGISLATURA só apresentaram requerimentos pedindo a CONSTRUÇÃO de CAGADOUROS em MOITAS, a construção duma ponte numa POÇA DE LAMA no Brejo, etc.O fato é que enquanto eles não TRABALHAM, ganham FORTUNAS, engordam suas contas bancárias às custas da PESADA contribuição do trabalhador. O Jornal Correio da Parahyba denunciou a INOPERÂNCIA dos deputados estaduais da Parahyba e chamou a sua produção legislativa de BESTEIROL. Não custa nada RE-LEMBRAR o nosso adorável Wilson Braga dizendo que deputad@ não trabalha. Tenho dito!!!!

EM 15 DE NOVEMBRO: DIA CONTRA A CORRUPÇÃO

INTERNAUTAS se organizam via redes sociais - Twitter, Facebook, etc. - e organizam campanha contra a corrupção; também programam MANIFESTAÇÃO para o dia 15 de novembro em Brasília. PARTICIPE!!!!