domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sou USP-ÂNUS porque eu fumo maconha, eu fumo maconha, eu fumo maconha KKKKKKK


Deixemos os gênios da UPS fumar sua ‘macoinha’ em paz, quer dizer, paz é coisa de cristão falido: fumem e dêem o grito de guerra: “hasta la vistoriaaaaa”. Negócio bom mesmo é a guerra. Guerra, principalmente, em nome de Marx, de Engels, do Diabo, da consciência! Ninguém é consciente nesta porra. Os guerreiros fumadores de maconha nos oferecem a boa consciência, a ideologia que nos faltava. Somos ainda hoje o que os trabalhadores da época de Marx eram: otários, necessitados da caridade intelectual destes rapazes quase ‘revolucionários’: termos consciência significa concordarmos que somos mesmo imbecis, pobres miseráveis sem consciência. Afinal, os novos marxistas agora são os novos ideólogos que tanto Marx combateu. A ideologia não é mais a alemã, agora é uspiana, brasileira. Fora PM, adentre Miss Maconha!!! Nada contra os fumantes, nada contra a maconha. Nada contra que se fume e que se foda na USP, a propósito, sempre fui mais a favor do foder do que do fumar mesmo quando eu era apenas um fumante do velho Hollywood Red – deixei de fumar quando aprendi a soletrar ruliúde, enfim! -. O problema destes moços é que eles ainda não conseguiram instalar a velha e propalada DITADURA DO POVO. Claro, sem combinar com o povo. A propósito, por que instaurar uma ditadura? Mais uma? Claro, gente burra, sem consciência revolucionária, só aceita um governo ditatorial se este for, claro, ditado pelo povo. Estamos ainda, evidentemente, na terceira república das calcinhas. Paciência e consciência, camaradas, chegaremos à ditadura do povo. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: