quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Marina Silva, a asceta!

CHEGA A DOER nos ouvidos - eles ainda se escandalizam, acreditem! - o fato de um político, uma personalidade política de grande expressão no país - digo país (Brasil) por desonestidade ideológica mesmo - vir a público e vomitar sua logorreica, sua verborragia política com grandes ares sentimentalistas - não acharíamos aí, nós, homens e mulheres da grande ciência (os iluministas) - o pathos da política brasileira? -, com fortíssimos caráter ascético para querer nos convencer que o poder pelo poder não alimenta o seu desejo, sua alma cristã. Que não somos ingênuos disto todo mundo sabe. Somos os grandes estrategistas, os maiores escafandristas destas almas arruinadas que procuram levantar-se pelos degraus do poder. E por que digo estas coisas com tão grande modéstia? Marina Silva - aquela que entrou numa suruba política ainda pouco - resolveu em entrevista à rádio CBN e ventilada pela Folha de São Paulo esta pérola que nos comove, certamente:

"Não tenho como objetivo de vida ser a presidente da República. Tenho como objetivo de vida lutar para o Brasil ser melhor, para o mundo ser melhor, e, se para isso necessário for ser presidente da República, tenho toda a disposição, como tive em 2010" (para a matéria completa clique AQUI)

É VERDADE, Marina quer apenas o nosso bem; cuidar do nosso planeta, enredar-nos na sua rede cristã partidária; ah, para, não quer ser presidente só por ser presidente, só para ter o gostinho bom de pisotear na cabeça de seus velhos e inimigos ideólogos; não, Maria quer ser presidente para tomar a nossa cruz e ela mesma carregá-la. Ah, pobre Dilma (do PT), Aécio e Campos, então, deverão sentir-se envergonhados; é verdade, Marina na PRESIDÊNCIA do Brasil o mundo deve encontrar uma enorme MELHORIA. Agora, evidentemente, tudo isto, os aperfeiçoamentos e os melhoramentos, claro, só acontecerão se para isto Marina for eleita presidente: ela se dispôs, está à nossa disposição. Que DEUS nos livre destas MELHORIAS para todo o sempre. Assim seja!