quarta-feira, 4 de abril de 2012

REFORMANDO o BAGO: "Lião" de Jaguaribe DESAFIA prefeito Luciano Agra e admite Ronaldo Barbosa KKKKKK


COMO DIRIA seu Nicodemos, o velho mais raparigueiro que já conheci... "O PSB tá um cabaré só". Pois é, as "OTORIDADE" andam demasiadamente estranhando-se em PLENA semana santa. Segundo se comenta que ao saber que o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, fora EXONERADO pelo prefeito Luciano Agra, o governador Ricardo Coutinho já armou a estratégia para lhe NOMEAR. Pois bem, é um empurra-empurra... As laranjas estão se espremendo e o PONCHE não é vinho, não é sangue... KKKKK. É o que? É PREGO, amigo. Tenho dito!!!!

É a TREVA: DESMORONAMENTO DO PSB op. 1 nº 3: Ronaldo Barbosa articula DESFILIAÇÃO de Luciano Agra do PSB... As laranjas estão azedas e quase virando LIMÕES KKKKKK


NÃO ESTÃO RESPEITANDO NEM A SEMANA SANTA... O PSB está mesmo é em CLIMA de TREVA. Depois que o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, disse que Luciano Agra não terá legenda no partido caso volte atrás e queira novamente sair candidato à reeleição, o prefeito deu uma CANETADA tão segura no presidente do seu partido EXONERANDO-O da Gestão Governamental e Articulação Política que o tal resolveu REVIDAR. DESGOSTOSO, LARANJA AZEDA, o presidente do PSB Ronaldo Barbosa agora ARTICULA a desfiliação de Luciano Agra do partido. É A TREVA, camaradas... Dizem que dessa LARANJA não sobrará um BAGO e o BAGAÇO nem os porcos CHUPARÃO. Tenho dito!!!!

TRE REPROVA o LÉXICO contábil de Zé Maranhão: já se fala em hastag #voltamanéjunior KKKKKKKKK


O TATU de Araruna, desta vez, não conseguiu enfiar-se em um buraco e escapar de uma REPROVAÇÃO por UNANIMIDADE: 4 x 0. Pois bem, o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) teve as suas contas de campanha (2010) reprovadas. No total foram gastos 19 milhões. 5 milhões em dívida de campanha que não foram assumidos pelo PMDB além de INCONSISTÊNCIAS com despesas cartoriais e os TROCOS - as velhas sobras - não COMPROVADAS. Neste caso, Zé segue INELEGÍVEL. Já se fala na HASTAG: #VOLTAMANÉJUNIOR. Tenho dito!!!!!

Desmoronamento do PSB ops 1. nº 2: LARANJAS azedas


O SECRETÁRIO de Cidadania e Administração Penitenciária Harrison Targino resolveu ENTREGAR o seu cargo por motivos VOCACIONAIS: ele quer VOLTAR ao DIREITO PRIVADO. Dizem por aí que o secretário não aguenta mais o direito canônico de Ricardo Coutinho... Em sendo assim pediu para *** e vai sair. "LARANJA 'caída' na na beira da estrada tá bichada, Coutinho, ou tem marimbondo do pé". Tenho dito!!!


O SECRETÁRIO da Educação Fernando Scocuglia também não aguentou o JEITÃO 40 de administração, pelo visto. Também entregou o cargo com a desculpa que iria se dedicar a outros PORÉNS pessoais. Pois é, segundo se comenta ainda o secretário soube que por DEBAIXO DOS PANOS o Leão da Torre, o governador Ricardo Coutinho, confidenciava a uns e a outros a sua INSATISFAÇÃO com o trabalho do secretário Scocuglia. Já o secretário saiu, mas resmungando, dizendo que todas as DECISÕES IMPOPULARES que fora obrigado a tomar fora TUDO culpa de Coutinho. Tenho dito.

Desmoronamento do PSB ops 1. nº 1: Agra FULMINA Ronaldo Barbosa


DEPOIS que o presidente do PSB ter dito que o prefeito Luciano Agra não terá LEGENDA caso venha a se ARREPENDER da carta que escrevera ditando os motivos que o levaria a não ser mais candidato à reeleição o prefeito resolveu EXONERAR o presidente do seu partido de um cargo público - Gestão Governamental e Articulação Política - que ocupava na prefeitura de João Pessoa. Dizem que Agra prefere ver o DEMO - sem ser o DEMÓ-STENES - a ver Ronaldo Barbosa. Tenho dito!!!!