segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TINHA QUE SER PSB, TINHA QUE SER SÓ NA PARAHYBA: GOV. DA PARAHYBA FOOOOODEU CONSUMIDORES VIRTUAIS KKKKKKKKK

UM gargalha, o outro diz que tá LEGAL. O povo da Parahyba, principalmente, os consumidores virtuais, terão de ENGOLIR à força o PÃO E O PAU que o 'DJABO' cagou. É que o governador do Estado, o senhor Ricardo Coutinho (PSB-PB), conseguiu APROVAR na ALPB a SOBRETAXAÇÃO em compras feitas pela INTERNET aqui na Parahyba. João Pessoa, por exemplo, a capital, não tem COMÉRCIO, so um centro comercial de bodegueiros que tem por esta SESMARIA lojas em refugo espalhadas por algumas ruas. Sapatarias que se multiplicam e pertencem a um mesmo dono como aquelas que levam o título de CASA PIO ou Thiago Calçados; lojas de varejo ou movelarias como Magazine Luisa (antiga Lojas Maias) e Insinuantes que também pertencem a um mesmo dono ou a um mesmo grupo empresarial. No mais, NINGUÉM consegue encontrar nada... O jeito é recorrer ao mercado externo deste Estado. O governador percebendo o volume de compras e a FOME do Estado por MASSACRAR e ARRECADAR ainda mais resolveu emitir MP para sobre-taxar as compras feitas pela internet em dezessete porcento (ICMS). Diante disto, os consumidores parahybanos que fazem USO DA INTERNET para fazerem suas compras resolveram manifestar-se e numa PETIÇÃO PÚBLICA repudiar a ação do governador e dos deputados aliados. Que o comércio de João Pessoa, da Parahyba cresça, mas não às custa do consumidor; que o Estado da Parahyba aumente suas RECEITAS, mas não tirando do consumidor sobre o prisma da LEGALIDADE, mas sob o pano da injustiça. Sendo assim, NÓS CONSUMIDORES DO ESTADO DA PARAHYBA REPUDIAMOS este ATO INSTITUCIONAL nº 1 do governador Ricardo Coutinho e APROVADO pela Assembléia Legislativa deste Estado nas figuras dos deputad@s da SITUAÇÃO.

Erros e acertos: o que a Teoria de Gênero tem a ver com isto?

TEM muita gente reclamando da nova realidade de gênero. A ecografia ficou obsoleta e os médicos de hoje não sabem a diferença entre um bisturi e uma coisa de pernas abertas parindo uma coisa que não se sabe nem o que é, nem o que vai ser. De fato, é um problema filosófico profundo. Ao dirigir-se à panificadora não confunda a coisa que te atende com um homem, nem com uma mulher (palavras obsoletas), também não peça para pôr em revista os adendos biológicos (genitais só servem para a função fisiológica) de entre ou por sobre ou detrás de suas pernas. Dizem, pois, que a Teoria de Gênero é uma artimanha feminista para acabar com o machismo e dominar o mundo. Pois bem, depois desta pode-se acreditar que a validade científica da Teoria de Gênero seja tão aceita quanto a validade cientifica do lamarkismo. Impressão minha ou ninguém sabe mais o que é? Impressão minha ou as grandes categorias envelheceram o suficiente e ao ponto de ensejarmos o seu descarte? Impressão minha ou decretamos morte aos genitais? Tudo bem, haverá sempre os retardatários como os evangélicos a proclamarem o primado universalista de Deus e a maviosa criação do macho e da fêmea suburbana (costela) ou os estudiosos da anatomia e da fisiologia a apresentarem os seus grandes tratados do gênero, mas, e daí? Ah, pára com isso, dirá alguém! Mulher nasce embucetada e homem apicalhado. Tudo mais é verborragia sociológica, antropológica. É, aquelas velhas questões filosóficas do SER já não têm mais a menor validade. Tudo virou ENTE. Então, você aí se pergunta: "E agora, como vai ser?". Minha mãe não será mulher, meu pai não será homem, que será, então, o meu irmão? Nada, tranquilize. Na prática tua mãe nunca foi só tua mãe, já deu uma de pai; teu pai, naturalmente, nunca foi apenas pai, com certeza, o velhão já deu umas amaricadas generosas e o irmãozinho, tadinho, que digam aquelas coisas da escola primária! Parece que os próximos séculos não precisaremos mais nos reportar às pessoas em seus gêneros tratando-as por senhor, senhora, homem, mulher, macho, fêmea. O que se "esconde" entre as partes tem pouca importância e a biologia cuidará apenas o que lhe compete cuidar. Os símbolos não fazem parte nem da anatomia, nem da fisiologia, convivem com eles como os seguidores de Allah  e discípulos de Bin Laden convivem com os seguidores de Jesus e aliados dos Estados Unidos. Tenho dito!!!!!

OS HERDEIROS DE WILSON BRAGA: Deputado Damião Feliciano e Deputada Nilda Godim são MAMÕES kkkkkkk

FAZEND@ jus ao ex-deputado federal e atual deputado estadual Wilson Braga (PSD) que ventilou para todo o Brasil e para o MUNDO que DEPUTAD@ NÃO TRABALHA encontrou na SEARA política da bancada federal da PARAHYBA, como diz seu Creison: "équio". POIS É, a deputada Nilda Godim (PMDB), mãe de Veneziano e Vitalzinho, e o deputado Damião Feliciano (PDT) são RECORDISTAS de FALTAS na Câmara Federal. Já os campeões em presença são os deputados:

Rui Carneiro, PSDB, (90,5%); Aguinaldo Ribeiro, PP, (89,5%); Hugo Motta, PMDB, (88,6%); Benjamim Maranhão, PMDB, (85,7%); Wilson Filho, PMDB, (84,8%); Romero Rodrigues, PSDB, (84,4%); Efraim Filho, DEM, (83,8%); Manoel Junior, PMDB, (82%) e Wellington Roberto, PR, (81,9%).



Novo MÉTODO para ensacar rola KKKKKK Veja vídeo