terça-feira, 12 de junho de 2012

MAIS UMA CAMPANHA IDIOTA: Luciano Huck pinta camiseta BARATA pra VENDÊ-LA "CARAS" KKKKKKKKKKKKK


AS BICHAS, imagino, não são BURRAS. O apresentador global Luciano Huck, dono de uma marca de camisetas - Use Huck - resolveu GANHAR às custas dos viados. Resolveu LANÇAR, em nome da boa política, a política da boa educação, umas CAMISETINHAS vagabundas ao preço de R$ 60, 00. Segundo se comenta, parte da grana ARRECADADA, para não dizer USURPADA, será "doada" a APOLGBT - entendidade que organiza a parada gay de São Paulo. O QUE NÃO SE FAZ para arrecadar dinheiro não é mesmo? Depois tem gente que CHAMA pastor de LADRÃO por vender sal ou botija de óleo em cultos neopentecostais: afinal, cada um VENDE o seu produto como quer e pode. Tenho dito!!!!

BOATOS: Corre à boca pequena que o PTN, partido do deputado SOPÃO, iria apoiar Zé Maranhão, mas presidente da legenda desmente VIRILMENTE KKKK


NÃO ME CAUSARIA NENHUMA SURPRESA se, de repente, o PTN, o partido do deputado Toinho do Sopão apoiasse a pré-candidatura do ex-governador Zé Maranhão (PMDB). Mas, mal o boato começou a circular na rua e o presidente do partido, Fábio Agra, resolveu encerrar VIRILMENTE o caso ao dizer que:

Começa a temporada de boatos. Alguns jornalistas entram nessa. Tá prá nascer o macho que fará o PTN apoiar Maranhão enquanto for Presidente

VOLTEI. É um partido ARROCHADO mesmo e mais do que um prato de papa quente. Tenho dito!!!

POLÊMICA: Peça publicitária alimenta pré-conceito contra população travesti


CHASSI ADULTERADO não foi um POUQUINHO DEMAIS não?

CLICKPB: Ricardo manda pra O olho da rua 21 mamadores do Estado ligados ao vereador Bira KKKKKKKKKK

DECLARAÇÃO DE GUERRA

Ricardo manda demitir todos os prestadores de serviços ligados a Bira no Arlinda Marques

Clilson Júnior
DECLARAÇÃO DE GUERRA: Ricardo manda demitir todos os prestadores de serviços ligados a Bira no Arlinda Marques
A denúncia foi feita nesta manhã pelo funcionário que prestava 
serviços no Hospital 
Arlinda Marques em João Pessoa. Identificado por Luciano, 
o prestador de 
serviços revelou que trabalhava no hospital há dois anos e 
ao chegar ontem no 
hospital foi informado do seu desligamento.

Trabalho há quase dois anos neste e por ser uma indicação do vereador Bira, 
fui comunicado que estava no olho da rua. O que eu tenho haver com essa convenção?
 O que eu tenho haver com a disputa de Luciano Agra e Estelizabel? 
Fui penalizado e não sei o que fazer para alimentar minha família” desabafou Luciano.
Luciano conta ainda 21 prestadores de ligados ao vereador Bira, foram demitidos do Arlinda
 Marques nesta segunda-feira (11). A reportagem do ClickPB tentou ouvir o vereador, 
mas até a publicação desta matéria seu telefone encontrava-se desligado.
Luciano


Roseana Meira X Estelizabel Bezerra: Vale, VALE TUDO KKKKKK


FILOSOFANDO


NOTÍCIA DE CAMPINA GRANDE: Jovens (chamados baderneiros) VANDALIZARAM ao quebrar ônibus causando PREJUÍZOS à empresa TRANSNACIONAL. Vamos filosofar um pouco:

1) O preço da passagem é um absurdo e o cara que escreveu a matéria sobre os "jovens vândalos" não escreveu uma linha sequer a respeito do abuso das tarifas, nem dos péssimos serviços que a empresa oferece: por quê?
2) O cara que escreveu a matéria trata a TRANSNACIONAL como PATRIMÔNIO PÚBLICO, isto é, um patrimônio que PERTENCE A TODO MUNDO, mas que só quem TIRA OS LUCROS disto são poucos, os empresários, então, isto não é o princípio da CONTRADIÇÃO? Como explicar?
3) A matéria ainda diz que POR NENHUM MOTIVO os jovens vandalizaram: passagem cara, serviço péssimo, lucratividade excessiva e TRABALHO ESCRAVO do motorista e do cobrador não são motivos mais do que suficientes? 

Enfim, o PATRIMÔNIO É PÚBLICO, mas o usuário não LUCRA ABSOLUTAMENTE nada; o preço da tarifa é um absurdo (quando comparada com o salário mínimo líquido) e por conta de 5 centavos o usuário pode correr o risco real de não embarcar; os lucros dos empresários VERDADEIROS DONOS das empresas de transporte público são enormes e o usuário que EXPLODA ou exploda, antes, com o patrimônio que, afinal, é dele e, neste caso, não há o que ou a quem acusar: contabilizem-se as "perdas" e as envie para as seguradoras. Tenho dito!!!

DEMOCRACIA: Agra reconhece que a sua disputa com Estelizabel foi democrática, Cláudia? KKKKKK


ONTEM, NA ABERTURA DO SALÃO DO ARTESANATO o governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um INDICATIVO AMEAÇADOR para o prefeito Luciano Agra (PSB) dizendo que ele AGORA deve reconhecer a derrota e apoiar Estelizabel Bezerra. Disse que se Agra subisse em outro palanque SERIA MUITO RUIM. Pois é, apoiando-se num discurso pseudo-democrata o governador disse que a disputa entre o prefeito e Estelizabel foi PAUTADA PELA DEMOCRACIA. Veja

Longe de mim pensar nisso( Agra em outro palanque).Seria muito ruim se ele fizesse isso [...] Aquele que por ventura não tenha sido o vencedortem que acompanhar a regra do jogo democrático

VOLTEI. O que não quer calar: O prefeito Luciano Agra reconhece as regras deste jogo (segundo o prefeito  JOGO DE CARTAS MARCADAS) como DEMOCRÁTICAS? A resposta é exatamente a ação de Agra. Tenho dito!!!

DE CABO PRA CIMA: Virilidade do Major Fábio parece que faz BROCHAR Efraim Morais KKKKK


RECONHECENDO QUE NÃO É NINGUÉM, o ex-deputado Major Fábio (DEM) resolveu abrir o verbo contra a candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB), bem como, contra os EFRAINS IMORAIS.  O major reconhece que não é filho, neto ou sobrinho de nenhum político influente ou que tenha tradição política no Estado e acredita que é daí que advém sua grandes dificuldade de emplacar sua pré-candidatura pelo DEM que teria muito a perder caso legitimasse o Major como pré-candidato pelo partido. O Major Fábio ainda afirmou estar EMPATADO com o deputado Luciano Cartaxo (PT) nas pesquisas, mas que esta informação é desconhecida do público, enfim. Deu até PENINHA do Major Fábio. Veja o que diz ele:

 A candidata do PSB, que o DEM está se propondo apoiar, é uma candidata desconhecia. Sinceramente, por mais que o cabra seja otimista do lado do PSB, do lado do governo, é uma candidata que dificilmente vai chegar no segundo turno [...] Eu não sou filho de ninguém, neto de ninguém e eu não sou sobrinho de nenhum político [...] Vou continuar persistindo, mesmo que o senador se esqueça, em alguns momentos, mas isso é normal, antigamente ninguém sabia nem quem eu era

VOLTEI. É melhor acreditar em boi-ta-tá, em curupira, em saci do que TER o seu orgulho ferido e a sua razão ofendida. Afinal, o major Fábio precisa mesmo ACREDITAR em COISAS FOLCLÓRICAS, como FANTASMAS, para ver se consegue um "espacin" na política dos MAIORAIS ou será dos IMORAIS? Tenho dito!!!

Chamado de LADRÃO Cícero Lucena reage e Estelizabel RECUA pedindo perdão KKKKKKKK


OS FATOS POLÍTICOS de João Pessoa merecem sim a pecha de POLICIAIS. É uma acusação por cima de outra; um escândalo por cima do outro; uma judicialização por cima de outra. GENTE INOCENTE, certamente, que necessita do CHAMADO da POLÍCIA e da JUSTIÇA para provar a infalibilidade de suas ações e mais dos seus caráteres. Já não estamos mais na IDADE MÉDIA, mas os feudos e as vassalagens, parecem, constituem a NOSSA MODA política. Estamos na IDADE MÍDIA - uma espécie de PRÉ-HISTÓRIA do futuro. Em breve seremos capazes de identificar através de tecnologia de alta complexidade até mesmo os desvios das palavras quanto mais os DESVIOS DOS MILHÕES arrancados ao erário público. Ninguém mais precisará BATER-BOCA. Afinal, a JUSTIÇA será a primeira a DESAPARECER, porque esta será exercida pela máquina sempre RETA em seus julgamentos. A polícia não mais existirá; nossos corpos não serão mais perecíveis, menos ainda limitados. Mas, enquanto tudo isto não acontece é bom ABRIRMOS bem os olhos, LAVARMOS bem os NOSSOS OUVIDOS... A promiscuidade partidária e os ressentimentos de nossos "dirigentes" batem recordes nos últimos tempos. Estelizabel acusou o senador Cícero Lucena de LADRÃO, mas ontem pediu perdão; um perdãozinho de NADA, vale salientar. Veja

Peço desculpas se me excedi um pouco, no calor dos discursos. Mas os advogados do senador deveriam usar o tempo que tem para livrá-lo dos processos de improbidade administrativa [...] O que não podemos aceitar é nossos adversários, que tem rabo de palha, batendo na gente sem reação de nossa parte

VOLTEI. Intimamente Estelizabel não pediu desculpas, nem reconheceu que ERROU ao chamar o senador e ex-prefeito Cícero Lucena de ladrão. Por que não? QUALQUER primário identificaria isto já nas primeiras palavras que emula para pedir "desculpas". Diz Estelizabel "se me excedi": uma condição que não reconhece, mas estabelece apenas o "perdão" para opinião pública. Ela não reconhece que se excedeu, portanto, continua crendo que o senador Cícero Lucena é sim um LADRÃO, mas, desta vez, pior, um LADRÃO COM RABO DE PALHA: o pior dos ladrões. Tenho dito!!!