terça-feira, 12 de junho de 2012

CLICKPB: Ricardo manda pra O olho da rua 21 mamadores do Estado ligados ao vereador Bira KKKKKKKKKK

DECLARAÇÃO DE GUERRA

Ricardo manda demitir todos os prestadores de serviços ligados a Bira no Arlinda Marques

Clilson Júnior
DECLARAÇÃO DE GUERRA: Ricardo manda demitir todos os prestadores de serviços ligados a Bira no Arlinda Marques
A denúncia foi feita nesta manhã pelo funcionário que prestava 
serviços no Hospital 
Arlinda Marques em João Pessoa. Identificado por Luciano, 
o prestador de 
serviços revelou que trabalhava no hospital há dois anos e 
ao chegar ontem no 
hospital foi informado do seu desligamento.

Trabalho há quase dois anos neste e por ser uma indicação do vereador Bira, 
fui comunicado que estava no olho da rua. O que eu tenho haver com essa convenção?
 O que eu tenho haver com a disputa de Luciano Agra e Estelizabel? 
Fui penalizado e não sei o que fazer para alimentar minha família” desabafou Luciano.
Luciano conta ainda 21 prestadores de ligados ao vereador Bira, foram demitidos do Arlinda
 Marques nesta segunda-feira (11). A reportagem do ClickPB tentou ouvir o vereador, 
mas até a publicação desta matéria seu telefone encontrava-se desligado.
Luciano


Nenhum comentário: