quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luciano Agra devolve ESPINHOS para Rosas KKKKKKKK


HOMEM DE CORAGEM, o prefeito Luciano Agra (PSB) parece não ESTAR NEM AÍ pra turma de Richard. Resolveu responder mais do que à altura as críticas do vice-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, que entregou o cargo que ocupava na prefeitura ao prefeito: "Foi um gesto até NOBRE da parte dele, uma vez que, ele é dirigente e não ficava bem nos dois cargos [...] Já o perseguidor a que ele se refere contra mim fica por conta dele. Não tenho esse perfil a que ele se refere. Não sei se ele não tem...". Armados até os dentes... Tá difícil alguém JOGAR rosas brancas ou GIRASSÓIS amarelos ESCANDINAVOS para os correligionários. O PAU CONTINUA. Tenho dito!!!

FALTA POUCO: Daqui a pouco os girassóis saem no TAPA kkkkkk


A PRIMEIRA-DAMA do Estado, a senhora Pâmela Bório, já deu declarações na imprensa local dizendo que não gosta de política. Entretanto, está atolada até o pescoço na militância do PSB em prol da candidatura de Estlizabel Bezerra. Imagina se gostasse de política. Bom, o fato é que ela fez uma defesa, digamos, intransigente da pré-candidatura de Estela... Leia-a!

Eu escolhi Estelizabel porque na minha opinião eu a conheço, sei de sua historia, e semprefoi próxima a Ricardo Coutinho. Eu como mulher, na minha visão de cidadã, elapossui os melhores requisitos, foi secretaria e desempenhou funçoes importantes na administraçao, e ninguém sabe disso. Eu comojornalista sei do papel dessas secretarias, por isso, pelo currículo dela, pela pessoa e historia construída por ela e a melhor candidata, alem dela ser o nomedo PSB. Se Ricardo escolhesse outra pessoa e se por ventura não houvesse consenso comigo, eu me expressaria da mesma forma [...] Estelizabel é a candidata do PSB, a atual gestão da PMJP edo PSB e muito coerente, ela foi escolhida pelo partido para representa-lo,para seguir o projeto que ai estar. Ela foi muito bem nas pesquisas na nossa visão e o resto e o resto, fazer o que. As reações da oposição prefiro não me meter.Os demais nomes que concorrem com Estelizabel já tiveram o seu momento, esta na hora de daroportuunidade a quem ainda não entrouneste espaço

POIS BEM, Pâmela que não é NINGUÉM, quero dizer, que em tese não deveria APITAR em nada - já que ODEIA a política - resolveu mostrar as UNHAS de uma tigresa bastante politizada. Tenho dito!!!

AGORA FODEU: Sandra Marrocos REVELA até a SENTIMENTALIDADE do casal Agra e Roseana Meira KKKKKKK


O MOÍDO TÁ GRANDE... A vereadora Sandra Marrocos RESOLVEU abrir o LIVRO DA VERDADE contra a secretária de saúde do município de João Pessoa e EX-ESPOSA do prefeito Luciano Agra, Roseana Meira. Sandra disse que CALOU por muito tempo, mas agora não AGUENTA mais ficar calada diante das COVARDES acusações a que vem sendo alvo... "Não costumo expor, calei por muito tempo, mas eu tenho muito zelo por esta gestão e vi que este momento se fez necessário fazer este desabafo contra alguém [Roseana] que vem a destruir e desagregar um partido que se for derrotado nas eleições o povo que mais precisa é quem vai perder com isso ". Ao que parece, a vereadora Sandra Marrocos está mesmo disposta a ABRIR O LIVRO DO INFERNO, uma vez que, ADMITE que já tinha conhecimento que a secretária de saúde era uma má pessoa: "O que ela fez com os médicos, o que ela fez com os agentes de saúde não se faz com nenhum ser humano. Infelizmente ela é uma pessoa desagregadora e infelizmente é ela quem o prefeito está escutando " e não querendo calar-se foi mais adiante: "Roseana Meira é uma pessoa que está desagregando, é uma opinião minha. Eu sei o que ela fez comigo e o tratamento que ela da às pessoas, ela humilha. Mas digo: ‘Não tenho medo de ninguém, muito menos dos destemperos, falta de educação de Roseana Meira, se ela quiser a gente debate numa ótima ". Pois é, como diz antes, a situação no PSB está de VACA desconhecer ANFÍBIO. Tenho dito!!!

Dizem que COIÇADA de Coitinho ainda DÓI no coração do Menino KKKKKKK


TODO MUNDO SABE que Cássio ainda é um "menino". Por tudo chora, se lamenta, entretanto, não aprendeu ainda a fazer birra ou VISTAS GROSSAS. Ainda fede na imprensa local e nacional o completo DESRESPEITO do governador Richard com o Sen. Cássio Cunha Lima lá em Brasília na ante-sala do Ministro da Integração Nacional. Cássio reclamou no twitter a FRIEZA de um Coração Gelado, mas Richard desculpou-se pernosticamente dizendo que NÃO IMAGINAVA QUE Cássio quisesse participar da reunião. Pois bem, agora rola especulações dando conta que Cássio recebeu o AGRA-DÁVEL prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, para uma reunião e dizem até que Agra fez questão de se SOLIDARIZAR com o Senador. Pois bem, Cássio vai suportando esta dor de ser governo, ao passo que, Richard não aprendeu que ser governo é ir bem além de ser Richard. Tenho dito!!!!

PROVOCAÇÕES: AS CENAS PARA UM PRÓXIMO BARRACO MIDIÁTICO: A fazenda X BBB


Collor, o anti-herói brasileiro



VOU LHES CONTAR... Fernando Collor de Mello, ex-presidente, impeachment por corrupção. 20 anos depois, Collor está no Senado BRADANDO e apontando dedo para quem tentar atirar em suas fuças aqueles anos grotescos que o Brasil passou em seu curto governo. Collor... Repudiado e amado por alguns. Collor vai presidir a CPI que investigará LIGAÇÃO de políticos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. E antes que alguém resolvesse questionar a legitimidade Collor diz que vai combater a 'VILEZA POLÍTICA' e diz que não deixará que a CPI se transforme em "um campo fértil de desrespeito aos direitos constitucionais dos homens públicos e de qualquer cidadão brasileiro". Collor ainda peitou a IMPRENSA e disse que a Comissão não pode se pautar ou ser pautada - o que dá no mesmo - "pelos meios e alguns de seus RABISCADORES" acostumados a produzir "notícias falsas ou manipuladamente distorcidas". Collor, o anti-herói brasileiro. Tenho dito!!!




XANGÔ-MENINO: O forró de Richard é de concreto e a sala de reboco que vá para o INFERNO KKKKKKKKK


O 'CABILUDO' até que tentou... Mas, novamente, OUVIU - ele ouve, de fato! - UM verdadeiro NÃO sanfonado. Richard não gosta de arrastar, nem passar as mãos nas ancas de uma cabrocha. Richard nasceu no nordeste porque o enviaram por sedex para  REGIÃO errada, para o povo errado, PURO ENGANO. Richard é contra o POVO, de tudo quanto o povo gosta. Pois bem, o pedido do prefeito de Campina Grande para que o governo do Estado este ano contribuísse forte com o evento - MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO - recebeu outro NÃO. Mas, desta vez, Richard não tem como dizer que o Estado está QUEBRADO, FALIDO e tudo por culpa do PMDB e da LRF. O 'cabiludo' lamentou: "Não adianta, o governador não tem apreço pela festa promovida em Campina Grande, apesar de ser uma das maiores do Brasil, e ser destaque inclusive internacional. Não sei o que ele tem contra a cidade que tantos votos lhe rendeu, então temos que buscar alternativas".


Roseana Meira Soltou as cachorras no PSB KKKKKK


A SITUAÇÃO POLÍTICA no PSB está de VACA desconhecer ANFÍBIOS. A secretária municipal de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, resolveu RESPONDER às investidas que vem sofrendo ultimamente. Para a ala do PSB ligada agora ao governador Richard o pessoal que ficou com Agra é o real motivo de DESAGREGAÇÃO política para não dizer: os BARRAQUEIROS, os INOPORTUNOS. Pois bem, em uma carta enviada ao topetudo jornalista Helder Moura a moça aí na fota filosofa: 

[...] venho a público colocar minha indignação com as declarações de alguns militantes do PSB [... ] Por mero maniqueísmo político e por divergências externadas a respeito da condução política da tática eleitoral para 2012, não podemos desconhecer o passado, nem tampouco desmerecer o presente como alguns estão fazendo. A desagregação a que alguns se referem nos remete ao próprio processo equivocado da candidatura posta do PSB. Basta lembrar que em janeiro deste ano tínhamos um bloco coeso de mais de 15 partidos em torno do PSB. A que ou a quem se deve realmente esta desagregação?

VOLTEI. A cacetada foi dura. Não resta dúvidas que a ala de Luciano Agra tem toda a razão. Com a renúncia de Agra - sem um pedido honesto de um acalorado "FIQUE, Agra" do governador - o PSB desestabilizou, desagregou. Gozando de baixíssima popularidade em todos os setores da sociedade o governador Richard agora encontra muita dificuldade para EMPLACAR a pré-candidata Estelizabel que se não tivesse um baixíssimo orgulho próprio já teria jogado a TOALHA fazia tempo: antes a perspectiva de PODER ao orgulho próprio. Não há como Estelizabel conseguir reverter este quadro que, ao que parece, aprofunda-se em demasia, cada vez mais. De outro lado, o pernóstico governador Richard, do alto do Palácio da Redenção, não exita IMPOR a sua vontade mesmo que para isto tenha que passar por cima de tudo, de todos. ENFIM, o PSB é a CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA. Tenho dito!!