sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TRANS-GÊNERO


Ela nasceu menino, praticou bodybuilding durante boa parte da vida e já adulta resolveu assumir sua transexualidade. A norte-americana Chris Tina Foxx Bruce, hoje com 41 anos, passou a maior parte da vida como Chris Bruce. No corpo de homem ela conheceu o sucesso na área de vendas e lucrou milhares de dólares com a venda de uma de suas empresas. Além disso, chegou a pesar 105 quilos de puro músculo conquistados graças a treinos pesados.

Mas desde criança ela sabia que era diferente da maioria. Quando ainda tinha identidade masculina Chris Tina foi crossdresser durante anos às escondidas, para evitar conflitos com a ex-mulher, com quem teve dois filhos. Depois de algum tempo, usar peças de roupas femininas passou a não ser suficiente, já que o então Bruce se via mesmo como mulher. 

O processo de transformação, que incluiu cirurgias plásticas no rosto e implantes de silicone, se desenrolou relativamente rápido, durante 2009. 

Dizendo-se feliz apesar da rejeição de parte da família e de ser impedida de ter contato com os filhos, Chris Tina se descreve como uma mulher lésbica. "Nunca me senti atraída por homens, mas as pessoas sempre deduzem o contrário. Ser transgênero não tem nada a ver com sexo", diz. Ela conta ser mais cantada por mulheres hoje em dia do que quando era homem. "Atualmente saio muito com mulheres bissexuais e com algumas lésbicas. Mulheres têm a cabeça mais aberta". 

Hoje Chris Tina é personal trainer considerada uma guru do fitness em Dallas. Além disso, milita pela igualdade de pessoas trans. Seu lema é "Seja corajoso. Seja orgulhoso. Seja você mesmo".

Fonte: Mix Brasil


FAZENDO GÊNERO



Uma das personagens mais "travestis" de todos os tempos é Daphne, a estilosa heroína da turma do Scooby-Doo, clássico dos desenhos animados. Quem nunca sonhou em se montar como ela? Pois o menino Boo, de 5 anos, realizou a proeza.


O evento aconteceu nos EUA. O garoto é fã do desenho e pediu à mãe para se fantasiar como Daphne, e assim compareceu à festa de Halloween de sua pré-escola católica. A mãe do menino descobriu que os coleguinhas do filho não se incomodaram, e sim os pais deles.



A mãe de Boo escreve no blog Nerdy Apple Bottom, e contou mais sobre o caso. Ela afirma que o filho passa bastante tempo com mulheres, e nada mais natural do que querer se vestir como uma. Mas as mães das crianças da escola não pensam assim.



Segundo escreveu no blog, uma das mães criticou a decisão, dizendo que Boo não deveria ter sido autorizado a se vestir daquela forma, e que seria ridicularizado na escola. "Minha resposta a isso: as únicas pessoas que parecem ter um problema com isso são as mães", escreveu a mãe de Boo.



E escreveu mais: "Se você acha que permitir meu filho a ser um personagem feminino no Halloween vai fazer dele um gay, você é idiota. Primeiro, que ideia ridícula. Segundo, se meu filho é gay, OK. Vou amá-lo do mesmo jeito. Terceiro, não estou preocupada se o seu filho vai crescer e se tornar um ninja, então me deixa". Arrasou, mãe do Boo.


Fonte: A capa.

Irã: 26 pessoas aguardam a morte por apedrajamento por atos homossexuais



Vinte e seis pessoas do Irã, entre homens e mulheres, aguardam a morte por apedrajamento por conta de adultério e relações homossexuais, divulgou esta semana a Comissão Internacional pelos Direitos Humanos.

Patty Debonitas, representante britânica da Comissão, revelou que tentar salvar as centenas de pessoas que estão no corredor da morte do Irã é uma "luta diária". Ela também afirmou que "o regime islâmico tem estas pessoas na mão. Por isso é preciso manter a pressão internacional para que sejam libertadas."

No Irã, o adultério e a homossexualidade são considerados crimes puníveis com a pena de morte por 

Quer testar?

04/11/2010
Fábrica abre inscrições para testar camisinhas


Imagine experimentar centenas de preservativos em casa, dos mais diversos tipos, além de brinquedos eróticos e géis lubrificantes, antes mesmo deles chegarem às lojas.


Pois bem, a DKT do Brasil, empresa detentora das marcas PrudenceAffair eL’Amour, lançou a terceira temporada do concurso cultural ‘Testadores de Camisinhas Prudence’.

A promoção, que teve início hoje (04), define quais serão os testadores oficiais Prudence, felizardos que receberão por um ano amostras de todos os produtos da marca, prévias de lançamentos, além de brindes exclusivos e muito mais.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.useprudence.com.br.

Serão 100 vencedores que ganharão um ano de preservativos grátis. Além disso, receberão camisetas com os dizeres “Sou um Testador de Camisinhas Prudence”; farão parte de um seleto grupo de convidados para eventos da marca; terão uma área exclusiva no site da empresa para falar sobre sexo; receberão cartões de visita e adesivos personalizados, entre outros prêmios.


FONTE: Cena G