quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Urquiza nota, nois anota, o Palácio da Redenção APRECIA a nota KKKKKKK


O SECRETÁRIO DA transparência municipal de João Pessoa, o senhor Alexandre Urquiza, resolveu "abdicar", temporariamente, de seu cargo. Saiu sem ser EXONERADO o que faz de Urquiza um sobrevivente: vocês sabem ler nas entrelinhas? Pois bem, saiu, anunciou a saída, mas não deixou antes de cumprimentar o senhor governador Ricardo Coutinho. Em nota ele explica o que um ex-amigo, parceiro-irmão, gente daquela gente, de futuro, foi capaz de fazer. Leia a nota. Tenho dito!!!

NOTA


PEÇO EXONERAÇĀO DO CARGO QUE OCUPO NA PMJP

Venho a público, por meio desta Nota pedir minha exoneraçāo do cargo de secretário que ora ocupo na PMJP. Fui escolhido como alvo nesta reta final de campanha com o único objetivo de atingir a admiistraçāo do prefeito Luciano Agra. Nāo importam as declarações e explicações que eu tentei prestar sobre todos esses fatos. As forças poderosas a serviço do Palácio da Redençāo já me condenaram com o único objetivo de atingir o prefeito, devido a sua opçāo política nestas eleições. Caso eu, Agra e outros companheiros tivéssemos apoiado a candidata oficial, nada disso estaria ocorrendo. Agradeço a Deus pela força infinita, pela confiança do prefeito Luciano Agra e a todos que se solidarizaram comigo e minha família diante das armações e do desrespeito dos que fazem de tudo para se manter no poder.


De bebo não tem dono... Ou será que...? UNIVERSITÁRIOS do Tennessee brincam de virar garrafa de vinho pelo CUUUUU KKKKKKK O método é digno de honra, a ciência jamais será a MESMA KKKKKKKKK


DIZEM OS MAIS EXPERIENTES QUE O CU JAMAIS PODERÁ CHEGAR A SER UM RETO... NO ENTANTO, TENHO CÁ MINHAS DÚVIDAS... O CURRETO É MESMO O CU SER UM RETO, MAS SEM SERVIDÃO. TENHO DITO!!!!


Jovens são suspensos nos EUA após ingerirem vinho pelo reto



Um grupo de alunos da Universidade do Tennessee foi suspenso após ser pego numa prática duvidosa. Um dos alunos, um rapaz de 20 anos, foi parar no hospital por ter ingerido álcool através do reto. A brincadeira é chamada de "butt chugging".
Quando ingerido por meio da via retal, o álcool é absorvido de forma muito mais rápida pelo organismo: isso porque a região tem mais vasos capilares e veias. Como resultado, os efeitos da bebedeira acontecem mais rápido. No dormitório, foram encontrados outros jovens embriagados e diversas caixas de vinho.
Segundo o jornal Konoxville News Sentinel, o rapaz chegou ao hospital com um nível muito alto de álcool no sangue: cerca de 0,4% e também apresentava sinais de violência física e sexual.  Os alunos foram suspensos pela Universidade. (vi no Washington Post).

Prefeito Luciano Agra tem conta no twitter violada


EMBORA QUE NÃO  se tenha como PROVAR por hora de onde partiu a ordem para que a conta do prefeito Luciano Agra (sem partido) fosse violada, dá pra conjeturar, ponderar, exatamente, de onde partiu tal ordem e com que interesse. O "caso Urquiza" é um factoide, um trampolim para SUJEIRA ainda maior ser inventada. Quem trabalha com este tipo de EXPEDIENTE ABOMINÁVEL é capaz de fazer coisas inimagináveis. E o recado foi dado com todas as cores da primavera, o mês das FLORES. Quem seria tão idiota - além da imprensa marrom, interessada no caso - para crer que o prefeito Luciano Agra iria postar em seu twitter algo do tipo: "Meu filho entregue mesmo o cargo antes que descubram o restante. Nonato acha que se as ações aparecerem será pior para todo mundo." para em seguida corroborar: "Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar.". Isso é tão mesquinho, tão baixo que chega mesmo a ser repulsivo, porque tenta perverter um processo eleitoral que deveria ser LIMPO - palavra da MODA -. Diante de um quadro tão grave como acreditar que estamos em processo DEMOCRÁTICO? Democracia de tolo, claro... Os bandidos aí deitam na relva, se cobrem de flores, evidente, é PRIMAVERA. Tenho dito!!!!