quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Urquiza nota, nois anota, o Palácio da Redenção APRECIA a nota KKKKKKK


O SECRETÁRIO DA transparência municipal de João Pessoa, o senhor Alexandre Urquiza, resolveu "abdicar", temporariamente, de seu cargo. Saiu sem ser EXONERADO o que faz de Urquiza um sobrevivente: vocês sabem ler nas entrelinhas? Pois bem, saiu, anunciou a saída, mas não deixou antes de cumprimentar o senhor governador Ricardo Coutinho. Em nota ele explica o que um ex-amigo, parceiro-irmão, gente daquela gente, de futuro, foi capaz de fazer. Leia a nota. Tenho dito!!!

NOTA


PEÇO EXONERAÇĀO DO CARGO QUE OCUPO NA PMJP

Venho a público, por meio desta Nota pedir minha exoneraçāo do cargo de secretário que ora ocupo na PMJP. Fui escolhido como alvo nesta reta final de campanha com o único objetivo de atingir a admiistraçāo do prefeito Luciano Agra. Nāo importam as declarações e explicações que eu tentei prestar sobre todos esses fatos. As forças poderosas a serviço do Palácio da Redençāo já me condenaram com o único objetivo de atingir o prefeito, devido a sua opçāo política nestas eleições. Caso eu, Agra e outros companheiros tivéssemos apoiado a candidata oficial, nada disso estaria ocorrendo. Agradeço a Deus pela força infinita, pela confiança do prefeito Luciano Agra e a todos que se solidarizaram comigo e minha família diante das armações e do desrespeito dos que fazem de tudo para se manter no poder.


Nenhum comentário: