segunda-feira, 12 de maio de 2014

CORONEL DO EXÉRCITO AMEAÇA NOVO GOLPE MILITAR: CUIDADO DONA DILMA KKKKKKK

TEM UM MOI de intelectual mequetrefe já APONTANDO SUAS ARTILHARIAS intelectualoides para o tal coronel que ameaçou a presidente Dilma Rousseff e o Brasil de uma novíssima "REVOLUÇÃO", mais um golpe militar bem ao estilo de 1964. OS BUNDÕES da Academia já começaram a se mexer, a construir grandes e eloquentes discursos a respeito. O tal coronel em seu texto detona o Brasil atual - governado há apenas 12 anos quase, pelo PT - esquecendo que o governo, ou os governos militares de Castelo Branco a Figueiredo, duraram 21 anos e o Brasil ainda ressente o seu resultado. DE QUALQUER LADO em que um BUNDÃO ACADÊMICO se colocar, ele verá desgraças, mazelas e fará a sua escolha dominical. Evidentemente, que ele, porque faz parte dos HORIZONTES ACADÊMICO-INTELECTUAIS, só enxergará a FEÉRICA participação popular - os ramos da ideologia tardia de uma revolução que nunca será - como efetiva constituição para uma MUDANÇA ILUSÓRIA, UTÓPICA, na verdade, todo mundo fala em nome de um objeto ESDRÚXULO apelidado de POVO. Mas, o MILITAR deu o seu recado, deixou todo mundo ENSANDECIDO, isso está sendo comentado por todo mundo. Mas, talvez, até que um princípio de NOVO GOLPE, talvez, tirasse-nos da LETARGIA em que sub-existimos; talvez, o gigante que deu uma roncada em Junho passado (2013) agora PEIDE ALTO, dê aquele cagão gasoso estrondoso e isto tudo, quiçá, na Academia repercutirá como uma MANIFESTAÇÃO POLÍTICA do POVO: essa coisa esquisita que ninguém consegue atenuar e conceituar. Peço ao meu LEITOR apenas que desconfie de tudo quanto ler, ouvir. Aprenderam a interpretar o mundo só pelas LETRAS, vocês? Tadinhos d'ocês, pobres mortais. Os sinais estão CLAROS e nos aproximamos de uma grande tempestade. Percebam como as GALINHAS ACADÊMICAS se mexem, estes bípedes implumes herdeiros de Platão; olhem para mais longe e vejam como os CÁGADOS de Brasília estão se comportando: eles sentem cócegas estomacais, mas tomam um remédio contra acidez. O PT tenta acalmar os ânimos de todos nós com LEITE DE MAGNÉSIA e BOMBOM de MARACUJÁ. Este é o seu erro, mas também é fundamental que exista o ERRO, como foi necessário o evento da traição de Jesus, o Cristo. Para quem tem olhos, veja; para quem tem ouvidos, ouça. Os sinais estão claros e as LETRAS ESTÃO TODAS MORTAS. Abaixo você confere o texto do Coronel. Boa leitura, tenho dito!!!!



Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira


DILMA
_______________________________________________________
Muito cuidado dona Dilma: — Formiga que quer se perder cria asa. Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade com todas suas mentiras!
Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. Mostre sua brabeza com os fracos! — Brabeza com os fortes é muito perigoso.  É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente, colocar a culpa de tudo que acontece de errado neste hoje tão errado Brasil, nos militares.
— Nos “ditadores!”.
— Nos “gorilas de 64”!
–  Mas veja bem:
— Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos!
Fazendo das tripas coração!
— Lembre-se que a senhora é a nossa Comandante-em-Chefe!
— Chega de torturas!
Chega de perseguições!
– Hoje já perdemos quase tudo!
Quase, pois ainda nos resta um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!  Não somos assassinos não!
— Assassinos são esses que lhe acompanham e que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas, cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem, hein dona Dilma?
— As Forças Armadas exigem respeito!
— Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros!
— Estamos cansados, putos da vida mesmo com tantas humilhações, tantas sacanagens!
Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão grande, tão amado e hoje tão traído! O que fizemos, e faremos novamente, se preciso for, foi combater o que julgamos prejudicial ao Brasil, sem interesses individuais. Não nos locupletamos. Vocês, pelo contrário, fazem disso seu objetivo maior.
Hoje vemos uma ditadura quiçá mais perversa, e, por que não dizer, mais sangrenta (vide milhares de vidas inocentes ceifadas pela violência que VSas. não só permitem como promovem, e a troco de quê? A troco de objetivos inconfessáveis, do poder pelo poder, do enriquecimento ilícito individual e de “cumpanheiros”, o que comprova que estávamos certos em combatê-los no passado. Todos pensam em poder, em levar vantagem, em “se vingar”, mas ninguém pensa no Brasil.  
Mergulhados na indiferença, no desânimo, assistimos o circo pegar fogo.
Olhando de longe o Brasil mergulhando na guerra civil, na corrupção, nas drogas, no caos.
— Será preciso outra Revolução?
— Não!
— Lógico que não!
 Embora haja muita gente – muita gente mesmo – cansada, de saco cheio de conviver com tanta esculhambação, tanta corrupção, tanta safadeza – achando que sim; achando que é preciso outra 64!
— Achando que revolução mesmo é com sangue!  Muito sangue! (sem “retornos”, sem “anistias”)  Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas suas embriagadas, corruptas e alegres esquerdas.
E não fazer como fizemos naqueles idos, passando panos quentes nas bundas desses seus amigos terroristas que estão aíratos soltos na buraqueiracomendo o queijo e bebendo o leite dos nossos famintos brasileiros, muitos dos quais recebendo injustas, polpudas e mal-cheirosas “bolsas-terrorismo” (com dinheiro meu, seu, nosso), rindo dos nossos esforços, rindo dos nossos mártires, rindo dos nossos companheiros mortos em combate (e sem direito a “reparações”), rindo da chamada “anistia” (que deveria ser recíproca), rindo dos “vencedores” que transformaram em “vencidos”, rindo do Brasil e dos brasileiros… Será que vai ficar assim?  Cuidado, dona Dilma; muito cuidado com o pingo da gota d’água! Não nos acue!!! Esperamos não sermos obrigados nem impelidos pela população a intervir. Uma coisa eu garanto, se o fizermos, não haverá mais anistia para terroristas, ladrões e corruptos. Aprendemos a lição.
Veja bem o que está acontecendo na Turquia …