sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Da humilhação ao deboche: Zé Maranhão VIVE!!!! ha ha ha

Mesmo no BALÃO DE OXIGÊNIO, o ex-governador Zé Maranhão (PMDB), com baixas em todos os tons vitais, resolveu REAGIR, ao contrário de Cássio Cunha Lima (PSDB) que encontrou no Twitter a sua psicanálise, O SEU DIVÃ. Pois é, Zé se diz humilhado pelo governo de Dilma, mas demonstrando que a velhice serve para alguma coisa nesta vida que não comer papa e "olhar" os netinhos, resolveu debochar. Disse Zé: "Não é CARGO, nem DINHEIRO que me interessa, pois eu posso VIVER INDEPENDENTE de cargos e dinheiro. O que estou mesmo interessado é na prefeitura de João Pessoa". Depois desta declaração até o meu prepúcio se fechou. Mas, é assim mesmo, ela já não precisa mesmo de dinheiro, já do cargo de PREFEITO, é matar ou morrer. E, neste caso, Zé tá com as horas contadas... Ninguém na idade dele e com a história política que carrega no bolso consegue sobreviver tanto. Afinal, ouço já os cânticos fúnebres e o cordão de almas passarem. AMÉM. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


O Estado dos Coronéis: Ronaldo Cunha Lima ía matar Burity e se suicidar depois. Tudo, claro, em nome da HONRA

Quem com mais de 30 anos não se lembra do fatídico caso que ficou conhecido como CASO GULLIVER? Até lembra o CASO JOÃO PESSOA. Mudando as personagens e a geografia, claro. Então, Ronaldo Cunha Lima, governador do Estado da Parahyba, para defender o seu filho, o seu menino, superintendente da Sudene na época, das acusações feitas pelo ex-governador Tarcísio de Miranda Burity (PMDB), entrou às 5 da tarde no Restaurante Gulliver, lá na região da praia e disparou contra Burity. Parece ou não parece o caso em que João Dantas, para defender a sua honra pessoal e a de sua família, dirigiu-se à confeitaria Glória no Recife e encontrando João Pessoa, presidente da Parahyba, na época, disparou contra ele levando-o a óbito? Só que Ronaldo pretendia se SUICIDAR depois da cena, esta é a revelação. Diz uma testemunha do caso: "Como poeta, com o coração bastante sensível às dores da alma, Ronaldo penso em LAVAR sua honra perante Burity, supostamente vingar-se de mim (Marconi Góes) e depois aliviar seu coração pesadoro, cometendo um supremo ato de insensatez ao tirar a sua própria vida, no mesmo ambiente onde ele acreditava estar reabilitando em público o moral da sua família, num processo traumático de autoflagelação levado ao extremo". A escrita de Marconi Góes quase eleva a posição de Ronaldo Cunha Lima de POTENCIAL assassino a um HERÓI GREGO. Percebe que há uma TENTATIVA quase que desesperada de tirar das costas do Poeta o ato criminoso? A sorte dele é que Burity não morreu. Ronaldo era péssimo de PONTARIA (ha ha ha). Será que Ronaldo estava mesmo apenas interessado em PROTEGER A HONRA, atacada (?) por Burity, de Cássio? Ah, façam-me o favor... Há muito mais coisas aí neste vespeiro do que nós, pobres mortais, mortais, mas não pelas balas do poeta que é ruim de pontaria, sequer imaginamos. É preciso ABRIR a CAIXA-PRETA deste vespeiro... Um dia, quem sabe? Tenho dito!

*Ajude  blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes




CURTA-METRAGEM: Lindo curta internacional gay


A humilhação dum Coroné HA HA HA


O coroné Zé Maranhão (PMDB), líder de uma das maiores oligarquias parahybana, achou por bem de abrir o verbo e REVELAR, sim, eu disse: R E V E L A R, assim como Menino do Poeta, Cássio Cunha Lima (PSDB), que um HOMEM SEM MANDATO fica esquecido. Bom, que um homem SEM MANDATO é esquecido não é novidade, afinal, o POVO não tem mandato e SENTE EM CARNE VIVA o DESPREZO desses políticos quando estão com mandato nas mãos. Afirmou Zé, el coroné: "Eu não vou mais falar sobre essa questão de nomeação porque isso me desgasta muito e eu já fui muito HUMILHADO". Pasmem: o coroné se sente HUMILHADO. HA HA HA... Para completar, ressaltou: "Todos os cargos que ocupei até hoje foi com VOTO sendo eleito e o único cargo que eu disputo hoje é o de prefeito da capital". Santa Paciência... Zé resolveu calçar as sandálias da humildade. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PRETÉRITO PERFEITO: Cássio é preterido por Serra HA HA HA

O senador sem mandato, Cássio Cunha Lima (PSDB), queixou-se da esclerose do ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) que ao dar um BANQUETE não o convidou. Tadinho do Menino do Poeta... Mas, para tentar aliviar as dores no próprio baço ele se agarra veementemente ao Twitter para contar as suas lamúrias. Escreveu: "Não recebi convite para o jantar. O "cabra" sem mandato é assim mesmo. Como dizem os franceses: C'est la vie! É a vida!". Entendem AGORA por que um MANDATO é tão IMPORTANTE? Garante SENHAS em jantares, almoços, lanches, chás, cafés, batizados, casamentos, noivados, chá de panela, chá de bebê, despedidas de solteiro, etc. KKKKKKKKK Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Deputado Sopão manda radialista tomar no cu HA HA HA

O deputado Toinho do Sopão (PTN) depois de protagonizar quase uma LUTA LIVRE, um vale tudo, com o jornalista Tião Lucena ali na PRAÇA DA GALA por conta de uma tal "dita cuja" que o Tião Lucena havia falado, agora foi a vez dos radialistas Elton Santana e Luiz Vieira. Os radialistas queriam saber por que Toinho ia suspender a distribuição de sopa por um mês (seu "trabalho" social como deputado) e além desta pergunta o radialista ainda perguntou se o mesmo aconteceria com os seus carrinhos de churros, isto é, se ele suspenderia a venda de churros por um mês. A resposta não foi outra: "Vão arrumar outro deputado pra frescar" e arrematou: "Vá tomar no cu"... HA HA HA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes