sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Da humilhação ao deboche: Zé Maranhão VIVE!!!! ha ha ha

Mesmo no BALÃO DE OXIGÊNIO, o ex-governador Zé Maranhão (PMDB), com baixas em todos os tons vitais, resolveu REAGIR, ao contrário de Cássio Cunha Lima (PSDB) que encontrou no Twitter a sua psicanálise, O SEU DIVÃ. Pois é, Zé se diz humilhado pelo governo de Dilma, mas demonstrando que a velhice serve para alguma coisa nesta vida que não comer papa e "olhar" os netinhos, resolveu debochar. Disse Zé: "Não é CARGO, nem DINHEIRO que me interessa, pois eu posso VIVER INDEPENDENTE de cargos e dinheiro. O que estou mesmo interessado é na prefeitura de João Pessoa". Depois desta declaração até o meu prepúcio se fechou. Mas, é assim mesmo, ela já não precisa mesmo de dinheiro, já do cargo de PREFEITO, é matar ou morrer. E, neste caso, Zé tá com as horas contadas... Ninguém na idade dele e com a história política que carrega no bolso consegue sobreviver tanto. Afinal, ouço já os cânticos fúnebres e o cordão de almas passarem. AMÉM. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: