segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diogo Cunha Lima e a Lagosta

Para quem esperou uma entrevista política, cheia de expectativas e horizontes, a entrevista do bebezão de Cássio deixou a desejar: é que o menino só falou mesmo de Lagosta, quer dizer, ele estava querendo só falar de lagosta. Conversou um pouco sobre o sistema tributário, mas a diaba da lagosta tomou toda a cena. Enfim, o menino de Cássio adora mesmo é uma lagostinha. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Tudo dominado: empresários de COMUNICAÇÃO podem DOMINAR processo eleitoral

O PRB-PB quer lançar dupla de empresários do meio de Comunicação do Estado da Parahyba para disputar a prefeitura da capital em 2012. Com poder de fogo que a TV Correio tem, com uma ajudinha da TV Master, ficará complicado para o prefeito Luciano Agra e demais. O bombardeio pode ser fatal e elementos contra o atual prefeito Luciano Agra não faltam. Entretanto, esta mística chapa pode resultar neste contrário, isto é, pode ser que o prefeito Luciano Agra procure o PRB para propor alinhamento de conduta política. Segundo o presidente do PRB na Parahyba isto pode acontecer, então, a conversa pode ser outra. Diz Juthay, presidente do PRB: "Se nós recebermos o convite para fazer parte do conselho e não lançar candidatura própria vamos lutar para indicar o vice". Foi AMEÇA ou SÚPLICA? Esta até eu fiquei sem entender. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Agruras de Efraim e rebaixamento do Major Fábio para soldado do DEM

O ex-senador Efraim Morais (DEM) LAVOU as mãos sobre apoiar o prefeito Luciano Agra (PSB) no seu processo de reeleição. Para Efraim o diretório municipal é quem deve decidir, é quem tem a competência para tal empresa; já sobre uma possível candidatura do Major Fábio, o ex-senador disse que tudo se resolverá em 2012 e que se não houver consenso em torno de seu nome, proporá ao Major candidatura para vereador (HA HA HA). Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Em cumprimento ao assistencialismo governador da Parahyba pagará 13º do Bolsa Esmola do governo federal

Tudo bem, não quero ser um chato. Quem ganha o bolsa família tem razões suficientes para comemorar o pagamento de um valor a mais no final do ano. Entretanto, o governo restringiu o tal pagamento apenas para aqueles que estiverem dentro da regularidade estabelecida pelo governo do Estado. Diz o governador: "Vamos pagar o 13º para aquelas pessoas do bolsa família que estiverem matriculadas na alfabetização ou em qualquer curso profissionalizante". Se é pra praticar assistencialismo pelo menos que o faça de forma universal, sem criar sistemas de exclusão já dentro de um sistema de exclusão social. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Com presença de deputados friendly, PSol lança seu Setorial LGBT em São Paulo


O PSol de São Paulo lançou em solenidade na Assembleia Legislativa paulista na noite da última quinta-feira, 18, seu Setorial LGBT, que já nasce com o apoio de figuras importantes do partido como o deputado federal Ivan Valente e o deputados estadual Carlos Giannazi, que compareceram ao lançamento da iniciativa para discursar em favor da cidadania dos homossexuais.

“Esse setorial vai colocar o PSol na vanguarda das discussões LGBT. É preciso algum grau de organização para ser mais eficaz e o PSol tem condições de assumir esse debate”, pontuou Ivan Valente, completando ainda que “ainda tem muito espaço para ser ocupado”.

 Para participar do Setorial LGBT do PSol é preciso ser filiado ao partido, mas quem não é pode assistir algumas reuniões do grupo para sentir o clima e saber se gosta ou não antes de assinar a filiação. Mais informações no site do PSol, o www.psol.org.br. No Brasil, têm setoriais LGBT ainda o PSTU, o PSDB, o PTB e o PT.  

O partido já conta com setoriais LGBT na Bahia, Acre, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Fortaleza e agora em São Paulo, onde, para Giannazi, “é muito difícil aprovar qualquer proposta sobre homossexualidade aqui na Assembleia porque a bancada fundamentalista é muito forte”. Para ele, a criação do setorial “é uma forma mais eficaz de articular as demandas LGBT”, garantindo que “o nosso mandato vai marchar junto com esse setorial para avançar nessa luta”.



Fonte: Mix Brasil

Alianças da Fé: PMDB e PSDB

O rico deputado Nivaldo Manoel (PMDB) ectoplasmou (apareceu) novamente na cena política profetizando a união do PMDB com o PSDB e uma campanha cheia de VITÓRIA. Para Manoel esta união seria da VONTADE DE DEUS e, claro, ele oferece o seu nomezinho para disputar na posição de vice-prefeito (HA HA HA). Diz o ex-deputado: "Nivaldo não tem dinheiro, mas tem voto". Ele não tem fazenda, mas tem bois; não tem cavalo, mas é dono de arreios; não é usineiro, mas tem cana; não tem Igreja em seu nome, mas é DEUS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Diogo Cunha Lima, el pop star... El guapeton!

O bebezão de Cássio Cunha Lima, Diogo Cunha Lima, vai ser entrevistado num canal fechal de televisão. O programa em que será entrevistado IMITA a decadência do programa Jô Soares da TV Globo com direito a CANECA e tudo. O apresentador é que não tem a versatilidade do gordo mais querido do Brasil. Enfim, espera-se que o bebezão de Cássio fale sobre política, economia e religião. Meu Santo Daime... Esta eu não perco. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Sopão se sente injustiçado, mas diz ter cumprido objetivo

O deputado Toinho do Sopão (PTN) disse ter conseguido alcançar o seu objetivo depois de todo aquele tre-le-lê com o jornalista Tião Lucena. Afirmando respeitabilidade e não devendo nada à bancada do governo na ALPB, o deputado faz algumas queixas. Diz ele: "Meu saldo dessa situação toda é que consegui que as pessoas aprendam mais a respeitar os deputados nesta casa. Tem pessoas que agridem as bases e o certo é que todos devem ter espaço para debater na AL. Cada um tem o direito de defender o seu lado. Eu, o Toinho do Sopão incomoda muita gente, mas não devo nada a bancada do governo e nem ela deve a mim. Estou sendo injustiçado, mas consegui meu objetivo". Parece mesmo que o deputado está com MANIA de perseguição e um DESEJO enorme por justiça. Toinho parece muito estressado das ideias. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Miami Beach: a luta das tetas livres

Nos Estados Unidos algumas feministas e alguns feministas reuniram-se para reivindicar o direito natural ao topless. Pois é, nada mais natural, uma vez que, as mulheres feministas em protesto ao poder masculino já até haviam queimado os seus soutiens. Se queimaram os soutien, então, que liberem as tetas também. Fico só imaginando esta novidade em terras tupiniquins nordestinas, aqui na Parahyba. É, vai quebrar muito pescoço de macho, vai cegar muita mulher moralista e vai excitar muito moleque punheteiro. 

Ribeirão Preto plagiando Campina Grande: outdoors super-homofóbicos

Mais uma vez a ala radical dos evangélicos resolveu espalhar, mas desta vez, na cidade de Ribeirão Preto, outdoors contendo mensagens bíblicas. Incrível como os evangélicos sobrevivem das antigas leis, do velho testamento, enquanto o NOVO TESTAMENTO é silenciado. Por que não teria Jesus, por exemplo, dito todas estas barbaridades, ou pelo menos, reproduzida-as? Por que não se lança em um capaz uma palavra sequer, mesmo do Jesus canônico, sobre o assunto? Teria Jesus fechado os olhos para esta realidade? Será que no tempo Jesus não existia relação sexual de homem-com-homem? Ou será que Jesus desconsiderou este tipo de relação sem importância e, portanto, sequer merecia ser abordado dada a sua 'naturalidade'? Estes deístas sanguinários do velho testa o que querem? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Marcha pelo Estado Laico