sexta-feira, 20 de maio de 2011

DO LEITOR: Lista dos Fantasmas ainda

Escreve o leitor: "Caro João se essa lista e verdadeira ou não não sei, só sei que minha esposa era funcionária trabalhava e entro na lista dos fantasmas, mas já estamos tomando as providência judiciais, tenho copia de suas frequências, pois por aqui a pratica dos diretores cabide de emprego é sumir com a frequência de alguns funcionários.
Grato,"

COMENTÁRIO: Aí não tem outra coisa a fazer senão isto mesmo: entrar com uma ação por DANOS MORAIS contra a revista que publicou o nome da tua esposa. É causa ganha, certamente. A propósito, hoje ventilaram que o FATURAMENTO da REVISTA bateu todas as expectativas esperadas. Segundo se comentou, o dono da revista, Fabiano Gomes, fez prensar mais 200 mil cópias. A receita deste mês, com toda certeza, dá pra pagar o dano moral que fez a tua esposa passar. Bote quente, não deixe barato e boa sorte!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

EDUCAÇÃO: Ricardo Coutinho quer RESOLVER educação com BOLSA FURADA

Lamentável, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não aceita de forma alguma ajustar o salário dos professores do Estado ao piso salarial DETERMINADO pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. O governo quer a todo custo livrar-se deste reajuste e diz que a CONDIÇÃO fiscal do Estado ainda não o permite ajustar o salário dos professores ao piso nacional. Entretanto, PROPÔS como burla da LEI uma gratificação de estímulo à docência (GED) que corresponde ao valor de 240 reais. Gratificação esta que o professor só terá direito se ESFORÇAR muito. Ah, fala sério... PAGUE o piso nacional, governador. Não maltrate tanto estes pobres professores que já são MALTRATOS pela própria CONDIÇÃO da profissão. Pior, galera, eu também sou professor. Que desgraça! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

FANTASMAS: A lista publicada por Fabiano Gomes tem alguma validade? Acho, que nem Efraim decifrará, será? Afinal, se a lista vazou do governo... Cala-te boca!

Pois é, pois é, pois é... Já corre por todos os corredores da cidade que a lista publicada numa revista política local de propriedade de Fabiano Gomes  não tem muito crédito, a menor validade... Ao que andei assuntando, já caiu no ridículo por conta dos informes IMPRECISOS. Recebi hoje algumas denúncias sobre a lista que Fabiano Gomes fez publicar. Sabe o que andam dizendo por aí? Jogo de marketing político: Fabiano queria promover sua revista e para tanto precisava de uma notícia bombástica. Desmentido pelo MPE, ninguém "sabe" como ele CONSEGUIU a tal lista. Pois bem, já dizem que o que ele queria era VENDER a revista, não informar sobre a verdade da lista. E, disto, talvez, ninguém duvida. O dinheiro em primeiro lugar, em segundo lugar o dinheiro e em terceiro lugar o dinheiro também. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

À Milaneza ou à Urquiza? A merenda continua a mesma: ainda somos os mesmos

ASSALTO: Feirão da Caixa em João Pessoa

Fui hoje ao Feirão da Caixa 2011 aqui em João Pessoa. Fui naquela ANIMAÇÃO de pobre imaginando que teria a OPORTUNIDADE de ter o SONHO DA CASA PRÓPRIA realizado. Que nada! Pura enganação. Primeiro que para ter direito ao subsídio de 17 mil reais o valor do imóvel não pode ultrapassar a 'bagatela' de 75 mil reais; segundo, o financiamento total do imóvel pela Caixa, segundo os corretores com quem conversei, é sempre avaliado ABAIXO DE VALOR DO MERCADO: coisa que não ACREDITEI, óbvio. Isto que dizer, para ser prático, se a casa que o construtor quer vender custa o valor de 90 mil reais e a caixa avalia em 85 mil, significa que além dos custos com a papelada você terá de DESEMBOLSAR para o CONSTRUTOR o valor de 5 mil reais. Valor este que não pode ser outra coisa que não fruto de ROUBO. Muito cuidado... Esta feirão da Caixa é pura enganação. A propósito, os valores dos IMÓVEIS estão tão elevados, apartamentos chinfrins nos CONFINS do mundo custando 90 mil reais... É melhor você fazer um investimento em uma barraca de acampamento e armá-la na praia. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Chumbo Grosso está CHUMBADO

O maior e o melhor RADIALISTA do Estado da Parahyba, por suas polêmicas, e agora apresentador de um programa polícial na TV, foi hospitalizado ontem às pressas por causa de pressão alta. Entretanto, o noticiado ainda ontem deixava dúvidas e foi confirmado hoje: Anacleto Reinaldo, o chumbo grosso, teve um AVC (acidente vascular cerebral) e teve parcialmente a fala comprometida. Na verdade, a sua fala já era ruim, de dicção prejudicada, com o AVC ficou ainda pior. Ou seja, o chumbo, provavelmente, não volta tão cedo para a TV. Pena, porque entre a originalidade do desbocado da Arapuã e a imitação barata da TV Correio - Samuca Duarte -, claro, fico com o velho chumbo dos meus tempos de menino quando escutava a AM. Melhoras pra você, meu capitão!