DE LUCIANO PRA RICARDO UM RECADO: Abaixo a farinha láctea, viva a papa de fubá
A presidenta Dilma Rousseff (PT) correu para o ap de Lula (PT) para uma rápida consulta in vivo com o grande manda-chuva do partidão tendo como motivo a manifestação dos noiados pelo Brasil a fora, na Parahyba, o prefeito Lulu Cartaxo (PT) resolveu antecipar-se. Mandou baixar R$ 0,10 míseros centavos na tarifa. É, estamos PROGREDINDO, camaradas... R$ 0, 10 cents a mais em nossos bolsos. Mas, e quanto ao salário mínimo?
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não apoia as manifestações... Pudera, né? Ficaria assustado se um cara nas condições em que ele se acha fosse apoiar as tais manifestações, mas mandou dizer que assegurará o ORDEIRO TRATAMENTO das TROPAS DO ESTADO em relação às manifestações e aos manifestantes (aos possuídos e aloprados): no lugar da balas de borracha e do gás: chazinho de camomila pra todo mundo (rs). Será que os noiados desviarão o percurso da marcha e no lugar de ocupar ou tentar invadir a prefeitura agora se dirigirão e tentarão invadir o PALÁCIO DO COMILÃO? - referência aos ítens da cesta básica da GRANJA do Governador. Na Parahyba bem que os noiados poderiam começar a marcha gritando: "abaixo a farinha láctea, viva a papa de fubá"... Seria original.
Sinceramente, gostaria de ver a digníssima PRIMEIRA-DAMA - que anda pelas mídias marginais da vida apoiando as manifestações - deste Estado pegando um busão no Mercado Central com sacolas cheias de SARDINHAS e CACAO no final da tarde. Sabemos que a PRIMEIRA-DAMA agora anda de jatinho. Aprendeu a comer CARO e a VOAR.
Ouvi um cabeludo gritar em algum lugar o seguinte bordão: A-HA-U-HU, A CLASSE MÉDIA É NOSSA. Quando os pobres começarem a chegar ou a furar fila avisem-me... Também quero eu empunhar minha bandeira e gritar: O BRASIL É NOSSO! Tenho dito!!!!