quinta-feira, 12 de maio de 2011

Senadora X Deputado: Por pouco não saem no TAPA...

MEC: Vídeos que servirão em aulas para tentar combater a homofobia, lesbofobia e transfobia


O vídeo é meio CHINFRIM. Acho que o vídeo poderia ter sido mais bem ELABORADO.

Toinho do Sopão é CALOTEIRO?

Pois é, o deputado Toinho do Sopão (PTN), o ex Toinho do Bolo, está envolvido numa série de DENÚNCIAS que pode manchar a sua HONRA pessoal e o seu CARÁTER político. Pois é, Marcelo de Oliveira, ex-filiado do PTN, resolveu acionar a Justiça para cobrar do deputado Toinho a importância de 11 MIL REAIS, segundo o ex-filiado, importância esta que fora CALOTEADA pelo deputado. A quantia é referente ao não pagamento de pessoal que trabalhou nas últimas eleições (2010) para o deputado. Segundo Marcelo de Oliveira: "Toinho do Sopão quer convencer a Parahyba inteira que saiu das eleições de 2008 com uma votação de 2271 votos e conseguiu sozinho aumentar o espólio eleitoral  para vencer, com quase 60 mil votos as eleições de 2010 apenas com ajuda familiar e um trabalho voluntário". Pois é, o deputado achou que ia ser fácil... Agora enfrenta a FÚRIA e a GANÂNCIA dos seus iguais. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BOI DE REI: Cássio vai se reunir com Cícero e Sérgio Guerra... Haja pena!

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) viaja hoje a Brasília para tentar SOLUCIONAR a crise existencial do PSDB na Parahyba. Ele se reunirá com o deputado Sérgio Guerra, presidente da executiva nacional, e com o senador Cícero Lucena. Diz Cássio: "Estou indo à sede do PSDB para uma conversa com Sérgio Guerra e Cícero. Direi que estou a disposição para contribuir com o partido". Trocando em MIÚDOS, ele dirá que quer a presidência estadual do partido. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Agra e vereadores visitam escolas para demonstrar que MERENDA escolar não é LAVAGEM

Pois é, pois é, pois é... O prefeito Luciano Agra e vários vereadores da situação, óbvio, fazem visita em escolas do município para demonstrar que a MERENDA servida nestes estabelecimentos é de excelente qualidade. É, agora! Porque há algum tempinho a SP Alimentação estava servindo uma verdadeira LAVAGEM para os filhos dos pobres lancharem. Pior, os meninos e meninas rejeitavam a comida e o governo municipal mesmo assim pagava por isto. Pois é, não adianta fazer caravanas para visitar escolas e comer DAQUILO. Agora, se brincar, estão servindo até CAVIAR. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Major Fábio pode voltar à cena POLÍTICA na Câmara Federal

Lembram do Dr. Damião Feliciano (PDT)? Pois é, ele pode se licenciar do mandato de deputado federal para assumir o TCU. Agora imaginem quem é o suplente do véio de coração para coração... Isso aí: Major Fábio. Se Damião se licenciar mesmo para assumir o TCU, ele abrirá vaga para, talvez, o maior DESAFETO do governador Ricardo Coutinho. E temos certeza, o major não poupará na artilharia que, esperamos, virá de peso. Será que CORAÇÃO PARA CORAÇÃO terá coragem suficiente de provocar este infarto no governador? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes