segunda-feira, 23 de maio de 2011

REDE RECORD: A emissora vem SISTEMATICAMENTE perseguindo o material escolar chamado de KIT-GAY


POR QUE SERÁ QUE A RECORD INSISTE TANTO EM DESCER O PAU NO MEC E NO KIT-ESCOLAR CONTRA A HOMOFOBIA, HEIN?

Memórias de uma "Intregação" Terminal!

Pessoal, nós não devemos negar nosso folclore! Por mais nocivo que seja viver com o pé no passado, não dá para não se sentir na Era das Cavernas em certos momentos. Pense num paleolítico "brabo"! Daquele em que a pedra é lascada na cabeça dos outros. Pois bem: esse revival dos nossos momentos evolutivos mais remotos pode ser visto casa do "Porteiro do Inferno" da cidade de João Pessoa. Jackson Ribeiro, genialmente - e premonitoriamente -, antecipou esse lugar de horrores, essa afronta à civilização. E, ao mesmo tempo que antecipava, também inspirava, cada vez mais, sua constituição. Sim, meus caros: o Terminal de Integração é a representação, em forma de lugar, daquilo que o referido artista campinense concebeu em obra. Trata-se, também, de um passeio cultural visitar tal espaço. Assim como o Parque dos Dinossauros de Souza, nós também temos nossa atração científica e

JUSTIÇA: após ser ameaçada de prisão, secretária de saúde do município de João Pessoa resolve cirurgia de paciente

Se não for desse jeito... Depois de uma DECISÃO DA JUSTIÇA, a secretária de saúde do município, Roseana Meira, resolveu providenciar ontem (22) a realização da cirurgia de um aposentado, Emerson de Souza. E só resolveu porque a juíza Maria de Fátima Ramalho, da 5ª vara da Fazenda Pública da capital, DETERMINOU que o órgão - a secretaria - tinha o prazo de 48 horas para RESOLVER a situação, isto é, providenciar o procedimento cirúrgico sob pena da secretária ser PRESA pelo crime de DESOBEDIÊNCIA. Pelo menos, desta vez, Roseana baixou a crista e o dedo, dobrou a língua e engoliu o choro. Só assim, que nojo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

FABIANO GOMES: Lista de fantasmas parece mesmo ser uma PIADA: estratégia para VENDER revista, viva os idiotas!

Talvez, então, fosse a HORA dos compradores da revista de Fabiano Gomes que publicou a tal LISTA DOS DEFUNTOS terem seu dinheiro de volta: a lista, pelo que se diz, é FALSA. Seria a CAMPANHA na mesma moeda. Por quê? Simples: a tal lista parece ser FRAUDULENTA, parece ter sido mesmo CONFECCIONADA para PROMOVER um pasquim local com ares de grande veículo. A revista está no seu segundo número, mas já parece fazer fama não pela CREDIBILIDADE, mas pela INCREDIBILIDADE que o povo paraibano começa a depositar nela. Vejam vocês, a revista publicou o nome de 14 pessoas VIVINHAS DA SILVA em pleno exercício de funções, lotadas na Secretaria de Educação do Estado, da Escola Antônio Guedes de Andrade, como defuntas, pior, como FANTASMAS. Pois é, segundo o ex-diretor desta escola, Anderson Wilson Sampaio, estes servidores que tiveram seus nomes publicados IRRESPONSAVELMENTE engressarão na justiça a fim de terem reparação por dano moral, certamente. A revista, pelo visto, vai afundar mais cedo do que o previsto. Você dá alguma credibilidade a um veículo deste tipo? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

KIT GAY: Parahyba vai ganhar seu primeiro centro de referência para LGBT's

A ala conservadora da sociedade brasileira, especialmente, a paraibana tem se mobilizado contra o que apelida de kit-gay que será distribuído pelo MEC. Então, vejamos. De que é composto o kit-gay? Será que os alunos ganharão gel lubrificante para passar no cu, camisinha, pênis-consolo emborrachado com 25cm? Será que no tal kit-gay encontrarão um vídeo pornô com dois machos ou duas fêmeas se lambendo, se chupando, auto-penetrando-se e sendo, por conseguinte, penetrados? Será que haverá neste kit-gay um manual de instrução bi-lingue dizendo onde apertar o botão e começar a ser viado ou sapatão? Terá o kit-gay um estatuto, uma mini-constituição, um elixir, uma convocação, um chip auto-colante fácil de manusear para, então, de uma hora para outra, o menino ou a menina "virar" gay ou sapatão? Ao que parece, os pais, as famílias, mesmo sem a o kit-gay, já PRODUZEM homossexuais em suas casas: a propósito, gays não parem gays (nalguns casos até parem); gays não se auto-reproduzem, gays não têm manual tipo NAZISTA-sexual que forcem seus filhos a também serem gays como fazem os heterossexuais que forçam seus filhos a serem heterossexuais. Enfim, por que tanta briga em torno de um material escolar que não terá o poder de transformar água em vinho, nem óleo em azeite? Vocês acham mesmo que um material como este vai DESPERTAR o interesse em alguém ser gay? Então, perdoem-me a ignorância, mas é melhor o governo não distribuir computadores nas escolas, os pais não devem comprar televisão, nem computadores para os filhos, uma vez que, a ordem sexual que toma conta do globo hoje em dia é muito diferente das de nossos pais. No caso da Parahyba, o governo do Estado inaugurará o primeiro Centro de Referência LGBT's na próxima quarta-feira, dia 25 na boate Vogue e em uma sauna aqui da capital. Com isto os lgbt's da Parayba ganharão ainda mais visibilidade. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

MORTE: Morre filha de Wilson e Lúcia Braga

Morreu na manhã de hoje a filha do ex-governador e atualmente deputado estadual Wilson Leite Braga e Lúcia Braga. Trata-se de Patrícia Navarro Braga. Ela faleceu na residência dos pais. A família já cuida do funeral. 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO: Tal pai, tal filho e nos acuda Nossa Senhora das Neves e Frei Anastácio por fim

Mesmo depois do governador Ricardo Coutinho (PSB) ter elaborado uma POLÍTICA FISCAL dura, mesmo que a mídia de OPOSIÇÃO ao governador todos os dias BATA forte nele, há um ponto de convergência onde situação e oposição política e midiática estão presas pelo mesmo lugar: o bolso. O dep. Raniery Paulino (PMDB), por exemplo, grita da tribuna da casa de Epitácio Pessoa contra o governo, mas SILENCIA quando o assunto é a aposentadoria que o seu pai, Roberto Paulino, recebe do Estado como ex-governador aposentado; Ricardo Coutinho, governador, diz que o Estado está quebrado, fraturado, que é preciso moralizar o Estado, demite gente, corta daqui, dali, mas preserva a aposentadoria de Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima (PSDB) mesmo que na esfera federal esta MAMATA seja a pior e a maior das HERESIAS políticas; a mídia opositora ao governo silencia quando se pretende cortar a aposentadoria de Zé Maranhão (PMDB), então, o que fazer? O Frey Anastácio com boa razão considera que: "Não só apenas a família Cunha Lima, é um festival, você tem  um mandato de governador, depois é senador e um político se aposenta. É preciso acabar com essa farra, uma vez que, um trabalhador contribui 30 ou 35 anos para ter uma aposentadoria de um salário mínimo; é vergonhoso e precisamos mudar essa realidade". Mensalmente, o Estado custeia cerca de 270 mil reais, 3, 2 milhões por ano para sustentar esta CHAGA política paraibana. Enquanto isto, hospitais e escolas estão passando NECESSIDADES, soube que falta até papel higiênico; professores recebem na Parahyba ABAIXO DO PISO NACIONAL por isto estão em greve e em reivindicação. Cássio tão rico que é, tão cristão que é, tão bem-aventurado que é DEVERIA ser o primeiro a recusar a receber este dinheiro. Ele sabe que é uma aposentadoria INJUSTAMENTE, pois ele não é MERECEDOR dela; Ronaldo do mesmo modo, bem como, Cícero Lucena, Roberto Paulino, Wilson Braga, as viúvas dos ex-governadores, etc. Até agora o deputado Frey Anastácio só conseguiu 10 assinaturas das 12 necessárias para propor projeto de emenda à constituição na tentativa de derrubar estas "facilidades" do desgoverno paraibano. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes