segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Em nota, PMJP diz que denúncia contra o prefeito Luciano Agra não passa de factóide forjado pelo PSB


Denúncia de que Agra havia dado descontão a Faculdade Maurício de Nassau por construção irregular é desmentida pela Assessoria da PMJP que se manifesta através de nota destinada a toda a imprensa. Confira.

Denúncia contra Luciano Agra é montada por ex-secretário envolvido na campanha da candidata do governador
A denúncia do ex-secretário da Receita, Ednaldo Soares, contra o prefeito Luciano Agra, que o demitiu do cargo recentemente, nada mais é do que uma armação. O esquema do governador, desesperado com a performance de sua candidata na campanha eleitoral para a Prefeitura de João Pessoa, monta um factoide.


Ao contrário do que diz a denúncia, em nenhum momento o prefeito Luciano Agra orienta ou determina que o ex-auxiliar da Receita desse desconto  de 90% para multa de determinado empreendimento. O bilhete do prefeito é claro: "Ednaldo, estude uma solução para este caso, que se trata de um parceiro na construção do CCSV. Um desconto, um parcelamento etc".

O prefeito não pediu nada de ilegal, pois os descontos e parcelamentos de multas sempre ocorreram na PMJP, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. E, neste caso específico, se justificaria ainda mais porque aempresa em questão contribuiu para a construção do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro. Ou seja, Luciano Agra não fez nada em benefício próprio ou de grupos partidários e políticos. Pleiteou em favor da cidade. E pediu ao então secretário para estudar uma solução, logicamente dentro da legalidade, para o caso. A fixação do percentual coube ao próprio secretário.

Chama atenção ainda que o ex-secretário da Receita Municipal, Ednaldo Soares, tenha escolhido justamente o momento posterior à sua exoneração para revelar algo que ele mesmo praticou como se fosse algum procedimento ilegal. Ressalta-se que o ex-secretário, que faz parceria com o irmão do governador e a ex-secretária Laura Farias, está totalmente engajado na campanha da candidata pelo PSB à Prefeitura e não poupa ataques ao prefeito desde que perdeu o cargo na PMJP.  

AS BESTIALIDADES DO PODER: Prefeito Luciano Agra dá DESCONTÃO de primavera a engenhosa Faculdade Maurício de Nassau KKKKKKK


EIS COMO UMA DÍVIDA de mais de 160 mil reais desaparece em menos de 48 anos. O prefeito Luciano Agra (sem partido) de próprio punho escreveu um bilhetinho pedindo ao ex-secretário exonerado Edinaldo Ribeiro Soares, Receita Municipal, que estudasse o caso, isto é, a gigantesca multa da Faculdade Maurício de Nassau por construção irregular na Epitácio Oligarca Pessoa. Quem sabe um parcelamento ou mesmo uma redução de 90% no valor total do montante da dívida? Pois não é que o secretário cumpriu direitinho o "pedido" do prefeito Luciano Agra? O valor da dívida/multa diz respeito à construção irregular daquele colosso prédio que é a Faculdade Maurício de Nassau na Avenida OLIGARCA Epitácio Pessoa. Pois é, mas eis que a bestialidade do poder assoma-se sobre a população e o interesse coletivo; eis que o coletivo perde sempre para as individualidades jurídicas e físicas aboletadas, por influência, às hostes do poder. Pois bem, o fato é que o descontão foi dado e o que era mais de 160 mil reais viraram pouco mais de 16 mil. Presentão, não é não? Abaixo você pode conferir a farta documentação produzida contra e pelo próprio prefeito. Tenho dito!!!





Com perdão aos CARROCEIROS, mas eis uma foto fatídica do verdadeiro LUGAR onde o governador deveria assentar o seu traseiro pelos próximos 24 anos ou como se produz SIMPLICIDADE INSTANTÂNEA KKKKKK


O desenvolvimento do Estado é este: velocidade de um cavalo magro; o Estado, portanto, é esta carroça e, nós, obviamente, parentes próximos dos cavalos: os JEGUES. Ricardo nesta foto chega a montar em carroça pra pedir voto pra Estelizabel Bezerra... É tão emblemática esta foto para quem sabe ler... Tenho dito!!!