sábado, 5 de maio de 2012

Senador Cássio DEFENDE votação SECRETA no SENADO: Senador corrupto tem de ser protegido para Cássio Cunha Lima KKKKK


APRESSAI-VOS!!! O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu VOTAÇÃO SECRETA no SENADO. 1 milhão de votos para defender PARLAMENTAR corrupto. É, pelo visto, o senador quer defender os seus pares. Veja o que disse o dito cujo senador:

Sou contra, porque o voto aberto desprotege a autonomia do parlamentar num governo minoritário. É preciso manter essas prerrogativas. Vou dar um exemplo concreto: - Você vai no Senado da República escolher o ministro do Supremo Tribunal Federal, e o senador é julgado pelo STF, pergunto qual vai ser o senador que no voto aberto, vai votar contra uma indicação do Supremo? [...] O Brasil tá muito afeito a essas mudanças sem uma análise mais profunda da tradição, da história da humanidade. Quando você fere esse princípio, por exemplo, você está atacando um instituto que a humanidade levou séculos para construir

VOLTEI. Puta que pariu (kkkkk). Dá pra acreditar que o senador Cássio teve a CARA DE PAU de declinar palavras mais idiotas, mais sebosas, mais nojentas? Se o SENADOR é julgado pelo STF e se não votou a favor de um ministro determinado, então, como fica a situação do senador no STF (já que ele foi parar no STF porque agiu de má fé em alguma situação)? Caralhos, mil caralhos, o senador Cássio defende toda RAÇA de corrupto em nome da TRADIÇÃO política, da moral e dos bons costumes. Mas, o que esperar de Cássio Cunha Lima, não é mesmo? Que ele pedisse um julgamento honesto, um voto aberto - sem negociatas - a que os nossos políticos estão acostumados? Tenho dito!!!!

BOTA PRA DENTRO, MILANEZ, SEM CUSPE KKKKKK


O VEREADOR FERNANDO MILANEZ resolveu criticar a "má consciência política" do povo, vejam só. Péssimo latinista que é, disse: "Algo está acontecendo de errado, pois o povo pode estar se vendendo. De dois em dois anos o povo brasileiro tem a oportunidade de mudar esse quadro, se não ta mudando é por que está votando errado, ai bota pra dentro". Bom, tenho de concordar com o vereador. Afinal, votar em Zé Maranhão - de graça ou comprado - é má consciência política de qualquer modo. Zé, acusado de defenestrar as finanças do Estado, de pagar propina a um verdadeiro cemitério de ELEFANTES BRANCOS, não pode ser DIGNO de um voto, sequer de um bom dia. Afinal, o próprio vereador Milanez, que fora o primeiro a sair em defesa da pré-candidatura de Zé Maranhão (PMDB) que ainda não conseguiu explicar à justiça eleitoral as suas contas de campanha (2010) e agora passa pelo vexame de ser inelegível. Maranhão, busca os tapetes da justiça para conseguir se manter elegível e todo mundo sabe disto: e o povo poderá BOTAR ZÉ PRA DENTRO de novo. Ah, Milanez, perdeste um excelente momento para calar. Tenho dito!!!!

Cícero Lucena enrolou Bandeira com Bezerra e terminou dizendo que ELES são GUIZADO da mesma panela KKKKKKKK


O SENADOR Cícero Lucena (PSDB) resolveu ALFINETAR os "socialistas" pré-candidatos a prefeito desta capital. Veja o que disse seu Cíço: "Ambos são a mesma coisa, pois são tudo de uma mesma panela [...] È mais uma tentativa de enganar o eleitor". Cícero diz que nem Estela, nem Nonato podem trazer algo novo, isto é, nenhum representa novidade. Pergunta: o senador que já foi prefeito por dois mandatos desta capital pode arvorar-se a ser a novidade? Acusado de corrupto e preso pela operação confraria, Cícero, deveria olhar pro seu próprio rabo político. Nós, desta zona eleitoral, sabemos que não há nenhuma novidade em pré-candidaturas nesta cidade. Quer dizer, só a bicha do PSOL Renan Palmeira, mas, este, tadinho, mal sabe falar apesar de ser professor de História. Parece que foi formado na Universidade Fruta que atende por UVA. Tenho dito!!!!

Zona eleitoral KKKKKKK


DESPROMOÇÃO: mais de 200 policiais militares tiveram suas PROMOÇÕES supensas e boatos dizem que tudo partiu do Palácio da Redenção


APRESSAI-VOS... POLICIAIS MILITARES PODEM AQUARTELAR!!! O Comando Geral divulgou em seu boletim interno a despromoção de mais de 200 policiais militares. Diante de tal quadro o burburinho de aquartelamento é grande. Os mais atingidos por tal decisão - imagina-se que tenha partido do Palácio da Redenção - são cabos e sargentos. Para o coronel Maquir, presidente da Caixa Beneficente da PM: "isto só mostra que a Paraíba se tornou um Estado sem lei, porque é inconcebível que um policial seja despromovido, desde de ter galgado um degrau na hierarquia [...] isto é um desrespeito e cria um clima de muita estabilidade [SIC: leia-se instabilidade] nos quartéis, com revolta generalizada". Vamos aguardar o desenrolar deste fato, por hora, digo apenas: Tenho dito!!!

Canta Cia do Calypso: É FOGO kkkkkk


MANDATO MALDITO: Caiu FELIPE PORCÃO: corrupção; agora CAIU Djanilso da Fonseca, mandato TAMPÃO: Deus abençoe Sérgio da Sac KKKKKKKK


Assumiu a vaga do ex-vereador Felipe Porcão - cassado por corrupção (compra de votos) - o vereador Djanilson da Fonseca, mais conhecido como Faca Cega. Pois é, dizendo que o mandato não era seu, mas de Deus, dizia querer trabalhar pelo POVO. Pois bem, acho que Deus não gostou muito dos primeiros dias de atuação do vereador Djanilson e resolveu trocá-lo por Sérgio da Sac que reaveu seu mandato na justiça e com isto Djanilson volta ao seu lugar de origem: a suplência. Djanilson como um típico ressentido escreveu no twitter: "Peço a Deus que ilumine o vereador Sérgio da Sac para que ele desempenhe um ótimo trabalho na Câmara Municipal de João Pessoa". Vai pra lá, Faca Cega KKKKKK. Tenho dito!!!


Depois de vídeo em que ator da globo aparece batendo PUNHETA, agora é a vez de Carolina Dickman lançar BOOK ERÓTICO não autorizado: vazam fotos na rede da atriz peladinha, peladinha VEJA FOTOS KKKKKKKK