sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um príncipe chupão de peito... Essa coca é grapete uva KKKKKK


Terceiro na sucessão do trono inglês, o príncipe Herry foi flagrado chupando os peitinhos de um coleguinha, peladinho, como veio ao mundo. Publicadas em seu país (Inglaterra) esta foto e outras em que ele aparece peladão, foi inevitável mais um escândalo envolvendo a família real inglesa... Pois é, este príncipe parece também prestar tributo a Dionísio. Tenho dito!!!

DE NOVO: Boatos de que mais uma MP DO MAL será enviada a ALPB; desta vez é para cortar SALÁRIOS DOS POLICIAIS Civis e militares KKKKKK


OS CANHÕES do Palácio da Redenção agora MIRAM os policiais militares e civis da Parahyba. Quem se encarregou de identificar o fenômeno foi o ex-aliado deputado Troccóli Junior (PMDB). Sem o menor titubeio ou temendo a artilharia pesada do governo o deputado afirmou: "Eu fui procurado por diversos sindicatos e associações representativas dos que fazem a segurança publica do Estado da Paraíba, de que estaria sendo aprontada uma MP no mesmo molde ou dos mesmos moldes para mexer com a questão das conquistas dos policiais militares e civis do Estado da Paraíba". Pois é, quem faz uma vez, faz de novo. Só nos resta saber quais DEPUTAD@S imitaram André Gadelha (PMDB) e Daniela Ribeiro (PP). Por conta deles, os professores perderam conquistas. Tenho dito!!!!

Sandra Marrocos se diz envergonhada com atitude do prefeito Luciano Agra: será? KKKKKKK


A VEREADORA Sandra Marrocos (PSB) se disse envergonhada com a aparição do prefeito Luciano Agra (sem partido) pedindo voto para o deputado e candidato do PT Luciano Cartaxo. Exatamente, o que ela disse foi: "Eu estou muito triste, fiquei muito envergonhada com a postura de Luciano no guia, porque é quase dizer: 'Ei população! Tudo o que eu disse até ontem não era verdade e isso daqui para frente é que é verdade". Parece que nesta história toda só quem pode sentir-se TRISTE e ENVERGONHADA é a vereadora Sandra... O prefeito não pode sentir-se identicamente não, é? Tenho dito!!!

Cícero Lucena sobe nas pesquisas de intenção de votos e "passa" Zé


A MAIS NOVA pesquisa Correio Consult revelou que o senador Cícero Lucena (PSDB) ultrapassou o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) nas pesquisas de intenção de votos para prefeito desta capital. Os números são os seguintes:

1º Cícero Lucena 25, 3%
2º Zé Maranhão 24, 09%
3º Luciano Cartaxo (PT) 14, 2%
4º Estelizabel Bezerra (PSB) 9%

Lourdes Sarmento (PCO), Renan Palmeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) não pontuaram nesta pesquisa. Basicamente, é isto. Tenho dito!!!