quinta-feira, 14 de abril de 2011

As mais mais de Anísio Maia: PSD é partido de NEGOCIATA

O deputado Anísio Maia (PT), da bancada de oposição a Ricardo Coutinho, resolveu MAMAR em onça e abriu, RASGOU o véu da MORTALHA ao dizer que: "Com a criação do PSD o que se abriu foi um grande BALCÃO DE NEGOCIATAS políticas. É um desaguadouro para BARGANHAR seus projetos pessoais. Nada contra as pessoas que se dirigem para ele" e completa: "O que vimos é um vira-casaquismo político. Perguntamos: qual o princípio ideológico, qual a justificativa deste partido do ponto de vista político? Pela primeira vez vou concordar com o DEM para que se entre na justiça contra a criação do PSD". Caro Anísio, o PSD só VEIO dizer o que na prática FICAVA guardado nos GABINETES. Ou o PT é um partido cuja IDEOLOGIA todos nós sabemos? Ah, faça-me o favor... O PSD abriu o tampão da fossa. O que tá PEGANDO é que muitos partidos não estão acostumados à própria CATINGA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Justiça ACATA pedido de família que DESEJAVA mudar o nome de um menino por ter um mesmo nome que um gay

Lá na cidade de SOUSA, sertão paraibano, um menino VIVIA constrangido por ter o mesmo nome que um GAY, dá pra imaginar? Por conta disto, o menino desejava MUDAR de nome. A família entrou na JUSTIÇA que acabou concedendo o direito à mudança, dá pra acreditar? Se a moda pega... Tenho dito!

Deputado MAMÃO, Wilson Draga, diz que a PEC de Frei Anastácio é falta do que fazer: Wilson recebe APOSENTADORIA do Estado como ex-governador

O deputado estadual, Wilson Draga (PMDB), que REVELOU ao CQC em nível NACIONAL que deputado NÃO TRABALHA disse hoje que a PEC (projeto de emenda à constituição) de autoria do deputado Frei Anastácio (PT) que visa REVOGAR o artigo que GARANTE as MAMATAS de diversos ex-governadores de Estado é falta do que fazer. diz Wilson Draga: "Esse projeto contra a aposentadoria de governadores mostra que o deputado Frei Anastácio não tem o que fazer. Eu não acredito que esse projeto vá PASSAR aqui na casa, pois muitos ex-governadores que já prestaram serviço ao Estado continuam prestando serviço como deputados, por exemplo". O deputado Wilson Draga é muito DESCARADO quando diz que ELE presta serviço. Eu nem vou mais me dá ao luxo do comentário. Assistam ao vídeo vocês mesmos. Tenho dito!

BRIGA: À milaneza ou à pururuca?

O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, disse em entrevista que o vereador Felipe Leitão (PRP) não fazia parte da OPOSIÇÃO ao governo municipal de Luciano Agra. O menino ficou com raiva e foi tirar satisfação e QUASE, quase, por pouco mesmo não SAEM no tapa, não vão à via de fato. E em resposta ao líder da oposição, diz Leitão: "Sou sim oposição". O gourmet na casa de Napoleão Laureão quase acaba em BOFE-TES. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BRIGA: Paulino mostra a chapa e chama Carneiro de FROUXO, motivo? Fantasmas!

O deputado Raniery Paulino (PMDB) em sessão na AL resolveu RASGAR o verbo e tentar passar um sabãozin não roupa suja e disparou contra o secretário de Administração do Estado Gilberto Carneiro: "Em respeito a esta casa não quero chamar aquele secretário de frouxo, mas ele é e foi leviano, porque chegou aqui e ameaçou a todos sem apontar os nomes dos servidores marajás no governo Maranhão". Riscou a faca e puxou o gatilho da GARRUCHA ou não puxou? E o gordin ainda provoca: "Queremos os nomes, mas

Até o PAPA quer dialogar com os GAYS

Em visita a sua terra natal, a Alemanha, entre os dias 22 e 25 de setembro deste ano, o papa Bento XVI pretende ampliar o diálogo da Igreja Católica com o mundo contemporâneo e vai receber para uma conversa, pela primeira vez na história do catolicismo, uma entidade de luta pelos direitos LGBT: a Associação Lésbica e Gay de Berlim-Brandemburgo (LSVD). O anúncio foi feito no começo deste mês pela Arquidiocese de Berlim, que confirmou para o dia 22 de setembro o encontro entre Bento XVI e os militantes da LSVD. A notícia está sendo vista como um avanço na tolerância, que inclui ainda – na mesma visita do Papa - um colóquio com os representantes da Igreja Evangélica da Alemanha, no convento agostiniano ligado à memória de Martinho Lutero.

Aos poucos a FAZENDINHA do PSD vai enchendo os seus currais: depois de Bezerra agora LEITÃO

Ao que tudo indica o vereador Felipe Leitão (PRP) irá deixar o seu partido para filiar-se ao PSD do gordo Rômulo Gouveia. PSD é moda ou vantagem? Diz Leitão: "Vou conversar com a presidente do partido sem deixar nenhuma sequela. Eu quero é dialogar com a presidente estadual para amadurecer a ideia. Espero que ela possa me liberar para eu escolher a legenda que pode ser o PSD". Ué, e Felipe tá AMORDAÇADO para pedir LIBERAÇÃO? Que estranho.. Mas, vai ver... Leitão TAMBÉM se prende pelo cabresto. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Menos PDT, MAIS PSD: Raoni quer aval de oligarca

O vereador Rá-unir Mendes quer deixar o PDT para entrar na fazendinha PSD do gordo Rômulo Gouveia. Entretanto, para isto, ele espera um sinal POSITIVO de Cássio Cunha Lima com quem terá uma reunião amanhã. É, tem coisa que não dá pra entender... É melhor fingir. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Rá-issa, cheia de intenções GRAVA vídeo para tranquilizar eleitorado e diz que PSD nasce FORTE, que terá LEGENDA


E aí? Dá pra tu? Adorei os ZÓCLON de Rá-issa, cheia de intenções

Será que o CORAÇÃO de Damião Feliciano aguenta?

Depois do anúncio do deputado licenciado Manoel Ludgério (PDT) que vai voar lá pro PSD do gordo Rômulo Gouveia, agora foi a vez de outro partidário do PDT e ex-deputado estadual Jacó Maciel também arrumar a mala. Entretanto, a notícia publicada e ventilada foi negada pelo próprio Jacó. Será que Damião vai enfartar? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes