sábado, 1 de outubro de 2011

Zé não quer disputar 2014: diz que a bola é de Vené

O avião em queda, Zé Maranhão (PMDB) resolveu dizer que não disputa o governo do Estado em 2014. Passou a bola pro prefeito Veneziano Vital (PMDB). Diz Zé: "Eu acho que sim, a vez é de Veneziano. Ele é um político jovem, futuroso e o nosso partido não pode deixar de contemplar um quadro que por tudo o que a Paraíba sabe, traz um cabedal  extraordinário, tanto do ponto de vista eleitoral, quanto do ponto de vista pessoal, pela experiência como administrador em dois mandatos, de uma cidade complexa, de uma cidade grande como é Campina Grande". Se Zé não morrer até 2014 ele pode mudar de ideia não pode? Pois é, eu também acho. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Troca as PORCAS por PARAFUSOS: Lindolfo tenta dizer que deputado não é pneu furado HA HA HA

Depois do moído em que se envolvera depois de considerar que DEPUTADO é como PNEU FURADO, o deputado e agora secretário da Casa Civil do Estado, Lindolfo Pires, resolveu TENTAR uma retração e disse: "Quis ofender ninguém. O que quis dizer é que na saída de um parlamentar de sua base você deve encontrar outro, mas isso não é fácil. Temos que encontrar um que mais se afine com as posições do governo. Hoje existem vários deputados que dependendo da matéria podem votar contra ou a favor do governo. Devemos encontrar um que não seja tão instável". Como diz seu Bosquinho, o meu vizinho, era melhor do deputado Lindolfo ter dito: "Deputado é como POICA que como função tem 'INCAICAR' é parafuso se quiser 'instabilidade'. Tenho dito como diz seu Bosquinho.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


É uma, é duas e meia e... Será? HA HA HA

E lá vai o senador sem mandato, Cássio Cunha Lima, mais uma vez jogar as suas trancinhas, como fazia Rapunzel, a princesa presa na torre, para o STF: o pedido é de salvação. Já vimos este filme. Embora a mídia faça soar verdadeiros BADALOS e faça voar estrondosos BOATOS de que a relação do ministro Joaquim Barbosa como STF está estremecida por conta de sua saúde a verdade é que NENHUM ministro ousa decidir o caso de Cássio. Tenho dito!  30/09/2011  Petição    78139/2011 - 30/09/2011 - CASSIO RODRIGUES DA CUNHA LIMA - APRESENTA MANIFESTAÇÃO. 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Jabor e a Travesti: Belo texto


LINDOLFO PIRES: "Deputado é como pneu furado, furou? Bota outro no lugar"

Pois é... O deputado estadual Lindolfo Pires, hoje secretário da Casa Civil do Estado, resolveu carinhosamente e muito bem humorado dizer - sobre o caso Janduhy Carneiro - que: "É uma questão matemática. Substituir um (deputado) por outro. Igual a um pneu furado que você vai lá e troca". Agora o tom jocoso com que isto é explicitado na mídia, sinceramente, não sei por que tanto alardeios. A visão dos políticos sempre foi a visão UTILITARISTA. Se não serve mais, ótimo, joga fora. É o estilo de vida americano tupiniquim. O que significa,  então, você fazer grandes acordos hoje em dia com grandes opositores do passado? Por que hoje Cícero Lucena procura aliar-se a Zé Maranhão? Por modismo ou por CARIDADE CRISTÃ? Evidente que não. É a visão UTILITARISTA da política aliada a defesa de interesses pessoais. Enfim, Lindolfo tá certo em desenhar a Assembléia Legislativa como uma BORRACHARIA e cada deputado como um pneu. Mas, o problema não é o deputado ser um pneu, nem a Assembléia ser uma borracharia. O grande problema é sabermos a dimensão do ROMBO em ambos os extremos e suas consequências para o fabricante de pneus: NÓS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes