terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UEPB: Professores podem deflagrar greve

HOJE os professores da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) estiveram reunidos com os secretários da administração do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na pauta, autonomia financeira da UEPB e proposta salarial para professores e técnico-administrativos. Enfim, segundo o professor José Cristóvão de Andrade: "A UEPB não abre mão de sua autonomia, por isso vamos fazer questão do não congelamento dos duodécimos e da solução para nossas questões salariais, isso será uma conquista histórica" e acrescentou: "Acreditamos no diálogo e esse encontro foi fundamental, mas não podemos ficar no meio de questões políticas e sermos prejudicados. Não vamos voltar atrás; se o Governo não se posicionar, convocaremos A GREVE". É esperar pra ver. Tenho dito!!!!

SENADO: Reitora da UEPB Marlene Alves e secretário de Educação da Parahyba Afonso Scocluglia são convocados para debater AUTONOMIA da UEPB

A comissão de Educação do Senado aprovou por UNANIMIDADE a convocação da magnífica reitora da Universidade Estadual da Parahyba, Marlene Alves, e o secretário de educação do Estado, Afonso Scocluglia, para debaterem a AUTONOMIA da UEPB. O pedido da convocação partiu do senador Cícero Lucena. Vamos aguardar.

NÃO ME LEVEM A MAL, SÓ TENTO SER REALISTA

DIZEM aí que haverá muitas manifestações contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). Daqui eu me solidarizei, mas já desesperancei. QUEM terá a ousadia de enfrentar Ricardo? Meio bando de intelectualóides da UEPB gritando FORA RICARDO, com faixas neo-marxistas, com motivos cubanos do tipo: "Che, te quiero"?. Vão pintar a cara, ingenuamente, na verdade, por pura magia. O movimento dos "Caras pintadas" não serve mais para a nossa realidade. Não é pintando a cara que aquele espírito de batalha, de guerra, de luta, apossar-se-á desta nova juventude, por sinal, palerma. Nas redes sociais o pedido de impeachment do governador perdeu força, quase ninguém mais fala a não ser, claro, alguns blogs e portais que cumprem papéis da esquerda, mas servem aos SENHORES da direita que dominam boa parte da mídia local parahybana: eis uma fatídica realidade. Os servidores do Estado anunciam uma paralisação geral, mas sabemos que em meia-hora o governador arruma uma liminar - não se sabe como! - e decreta a ilegalidade do movimento. Quem irá indispor-se ou se opor com o governador, quem terá coragem suficiente para enfrentar o poder do Estado? Já não temos provas suficientes para tentarmos uma conclusão e dizer: será muito barulho pra nada. Ricardo Coutinho tem a seu favor pouca gente, mas com muito poder. Duvido que o governador se RENDA diante de alguns neo-marxistas mirins - em frente ao seu Palácio  Republicano - que impunham faixas em neon e palavras de ordem. Será que alguém aí esqueceu que o governador Ricardo Coutinho foi FORJADO nas tramas, nas estratégias, nas táticas deste universo e hoje detém o grande poder? Acredite quem quiser que Ricardo arredará meio centímetro. No caso em tela só tem uma solução: paus e pedras e se Deus não for por muitos, que nos venha o diabo e seus anjos, a nós, os muito poucos. Tenho dito!!!!

GLOBO: Emissora promete mostrar o CHUPINHO entre dois homens na série Glee que vai ao ar às 23:30... Horário do Globo PornÔ KKKKKKKK Antecipa-te e vê aqui


NOVA CAMPANHA: Ministério da Saúde inclui NEGATIVAMENTE os gays em sua campanha. Veja Vídeo


DE ROLA DE FORA: torcerdor entra em estádio na Inglaterra e pelado dribla os árbitros ao som de risadas e aplausos dos torcedores KKKKK veja vídeo


BOI NA LINHA: Mané Plenária ameaçou ir a Executiva Nacional do PMDB caso Zé fosse sagrado pré-candidato pelo partido: PMDB adia lançamento de pré-candidatura e tudo será resolvido pós-carnaval KKKKKKK

LEIA  aíntegra da nota espalhada pelo PMDB...

Batendo Pino


CARTA DOS PEEMEDEBISTAS AOS PESSOENSES Militantes e lideranças do PMDB, interessados nas eleições deste ano na Capital, reunidos na sede central do partido, emitem a seguinte carta aos pessoenses: 

01 – O PMDB não descuida de suas responsabilidades políticas quando se tratar de construir , juntamente com a população, um projeto de governo para Estado ou para os municípios paraibanos e um modelo de atuação parlamentar que levem em consideração as cobranças da sociedade e os princípios da moralidade pública e da probidade administrativa.

Sarkozy nega casamento gay em nome da crise econômica européia KKKKKKK

SEM delongas leia o texto abaixo, volto para comentar em seguida:



Nicolas Sarkozy s'affirme « défavorable » au mariage homosexuel et à l'adoption par des couples de même sexe, dans un entretien au Figaro Magazine à paraître samedi 11 février. « En ces temps troublés, je ne crois pas qu'il faille brouiller l'image de cette institution essentielle qu'est le mariage », déclare-t-il, se refusant à « inscrire dans la loi une nouvelle définition de la famille ». Le contrat d'union civile qu'il avait promis en 2007 pour les gays n'a pas été mis en oeuvre, car il était « inconstitutionnel », affirme-t-il. M. Sarkozy récuse également l'évolution de la loi sur l'euthanasie proposée par François Hollande, qui « risquerait de nous entraîner vers des débordements dangereux ».

Voltei. O presidente francês candidato à reeleição se diz contra ao casamento homossexual na França e, estranhamente, para justificar, sustentar a sua opinião (veja que um presidente não tem apenas uma opinião, mas o veto!) ele diz o seguinte: "Em tempos de crise [refere-se à crise econômica na zona do euro] eu não acho que devemos manchar a imagem desta instituição social e vital que é o casamento [refere-se ao casamento heterossexual: homem + mulher]". Sarkozy poderia ter ficado calado a fazer tal comentário absurdo. Mas, enfim, tentando agradar a um setor da sociedade francesa ele, talvez, tenha atirado no próprio pé. O mundo clama por justiça e negar o reconhecimento aos gays que pretendem unir-se, legalmente, é um ato de soberania. A França tem sua história de lutas sangrentas. É preciso que haja mais sangue. Tenho dito!!!!

SEM NOVIDADE: Zé Maranhão é o indicado a disputar a prefeitura e o deputado Manoel Junior é o indicado ao ressentimento KKKKKK

SUSTENTADO por uma pesquisa interna super-esquisita o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) é o indicado do partido a disputar as eleições majoritárias do próximo pleito. Com isto, o deputado federal Manoel Junior, já tachado de Mané Plenária, fica a ver navios. Esta é a situação normal. Entretanto, o deputado reafirmou pelo twitter em resposta aos seus eleitores que: "Reafirmo a minha pré-candidatura para disputar a prefeitura de João Pessoa" e sobre a pesquisa interna feita pelo PMDB diz: "Maranhão tem a pesquisa dele, mas eu também encomendei uma pesquisa". POIS É, em tempos de pesquisas duvidosas, o melhor mesmo é duvidar de tudo e esperar as próximas convenções. Mas, é certo, o deputado já é carta fora do baralho político. Tenho dito!!!!

VEREADORES DE ARAQUE: Eles legislam no twitter e brincam na Câmara KKKKKKK

                                                                                                 O vereador Tavinho Santos (PTB) resolveu fazer piada com a segurança pública e postou no twitter: "A violência está tão grande que aconselho: se pisarem no teu pé, diga "desculpa, irmão, meu pé estava embaixo do teu" ao que o vereador Marcos Vinícius retuítou: "A violência está tão grande que aconselho: se pisarem no teu pé, diga "desculpa, irmão, meu pé estava embaixo do teu KKK". O kkk (gargalhadas!) KKKK. POIS É, culpa deles que torram o tempo fazendo piada e nada de efetivamente relevante apresentam como projeto de lei à Câmara que vise combater a violência. Ah, mas dirão os vereadores piadistas: "Isto é com o governo do Estado, no limite, é problema da presidência da república". Um bando de porra-louca que vão ao twitter e demonstra sua pouca escolaridade, porque mal sabem escrever. De fato, fazer piada MAMANDO em fartas tetas é excelente. Mas, como dizia Tim Maia, neste país pobre é sempre de DIREITA. Eu só acrescentaria que já não se pode fazer a diferença entre direita e esquerda. Tenho dito!!!!