quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NA PARAHYBA: PRÉ-candidato a prefeito diz que alunos terão de APRENDER MANDARIM... Kumé-moto? KKKKKKK

O Dr. Ítalo Kumamoto é o pré-candidato a prefeito da capital parahybana (João Pessoa) pelo PSC. Em entrevista a uma rádio local ele revelou ter um projeto para a educação do município: implantar o ensino de MANDARIM nas escolas públicas. Leiam: "Lutarei por uma educação de qualidade. Os jovens devem estudar línguas, pois o conhecimento já mudou. Temos que ter estudantes estudando as línguas: inglês, alemão, espanhol, além das orientais, como mandarim". Pelo visto, a campanha do próximo ano será de Chinês desconhecer Japonês... Que venha o 3º Reich nas figuras de Maranhão e Cícero Lucena. Tenho dito!!!!


Jornalista é DEMITIDA da REDE TV por ESBRAVEJAR contra SALÁRIOS ATRASADOS HÁ 2 MESES

ESBRAVEJOU Rita Lisauskas no seu Face-Book,
"Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.' Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago."
É, não tá fácil para ninguém....
Siga-me no Twitter: @GuiBarrosPF

POLITIC MONSTER: Na Parahyba um ANÃO e um GIGANTE pretendem ser eleitos vereadores: qualificação? A DESQUALIFICAÇÃO dos tais é GIGANTESCA

VALE TUDO? Sim, vale. Um teve problemas HIPOFISIÁRIOS e não cresceu, é o A-NÃO Santino; o outro, teve a síndrome do gigantismo e tem o nome de Ni-não, ou seja, excesso de hormônio PITUITÁRIO, cresceu demais, mas só no tamanho, pois do ponto de vista intelectual não tem a menor qualificação para assumir uma vaga como vereador: mal sabe ler. Ou seja, a combinação do CRETINISMO com o GIGANTISMO prestes a ser LAUREADO pela população parahybana. Em tempos em que senadores FICHAS IMUNDAS voltam ao Senado, ex-presidentes corruptos voltam ao Senado, deputados estaduais preferem ver jogo de futebol em horário regimental, outros imaginam que são vaqueiros, querem agarrar os chifres dos colegas, é fato, a população começa a apostar nas DIFERENÇAS biológicas. Infelizmente, infelizmente... Tenho dito!!!!

VALDOMIRO SANTIAGO: Fez do evangelho construção civil KKKKKKK



O "apóstolo" Valdomiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus começou a COMERCIALIZAR o seu famoso chapéu de vaqueiro, já estava LOTEANDO terrenos no céu vendendo chave do que o apóstolo chama de CIDADE MUNDIAL - um templo construído com capacidade para abrigar 150 mil pessoas. No portal da Igreja o fiel pode adquirir a CHAVE E O CARNÊ (kkkkkkk) para pagamento do LOTE. Gostaria de ser REPRESENTANTE desta imobiliária, sinceramente. Tenho dito!!!

Zé Maranhão, meu HERÓI: sabe por que concordo com Maranhão?KKKK

O 'coroné' Zé Maranhão (PMDB) resolveu sair da GAIOLA. Afinal, o curió já mudou as penas. É hora de agir, de partir "pra cima". Todo mundo sabe que o Blog do João não é partidário. POIS bem. Zé resolveu comentar o DESASTROSO aumento salarial que o governador Ricardo Coutinho (PSB) do alto de sua IN-SANIDADE POLÍTICA resolveu conceder ao FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL. Vejam só o que Zé diz: "Aqueles que se acostumaram a ouvir as PROMESSAS do vereador e depois do deputado Ricardo Coutinho, isso é uma TRAIÇÃO [...] Quando ele consegue todos os INSTRUMENTOS para materializar essas promessas ele, então, dá as costas aos servidores públicos" Até tu, Marañon? KKKK. VERDADE, Zé. No cu do funcionalismo é RE-FRESH. Tenho dito!!!!


2 CHOPPES: Entrevista Inri Cristi. Sinceramente, é a melhor entrevista de Inri: ele mete o pau em Silas Malafaia e Pe.Marcelo Rossi kkkkkkkkk


A MELHOR ENTREVISTA DE INRI KKKKKK