sábado, 3 de dezembro de 2011

LAMEIRA: mídia parahybana governista QUER bricolar corrupção da administração pública a Roosevelt Vita

ALGUNS portais na internet FLAGRANTEMENTE governistas SENTENCIARAM que as DENÚNCIAS ventiladas por Daniel Cosme da New Life distribuidora de livros - sobre desvio de verbas para a campanha de 2010 do gov. Ricardo Coutinho - tem CARÁTER POLÍTICO e acusa a OPOSIÇÃO de produzir o factóide. Será mesmo? O que leva deputados da situação e uma parte do bolo midiático local AFIRMAREM categoricamente que todas as denúncias feitas por Cosme não passa de factóide para desestabilizar o prefeito Luciano Agra (PSB)? A resposta está no escritório de advocacia do ex-secretário de Estado do governo Maranhão: Roosevelt Vita. ENTRETANTO, é do conhecimento de todo mundo que o ex-secretário Vita é um dos mais BRILHANTES advogados deste Estado, senão, o mais brilhante. Carlos Fábios, que é sócio do escritório de Vita, que constitui a banca jurídica contratada para defender os interesses do empresário Daniel Cosme, assegurou que, de fato, a banca foi contratada, mas que não havia nenhuma motivação política na causa. IMAGINAR que só porque o advogado Vita foi ex-secretário de Maranhão há aí já um grande indício de motivação política é demais. É, na verdade, PRIMÁRIO, idiotice. Quem na condição de Daniel Cosme não contrataria o melhor escritório de advocacia tendo proventos para isto para constituir sua defesa? Só um idiota contrataria o PIOR escritório. A mídia local deste Estado quando não é RICARDISTA é, SEBOSAMENTE, MARANHISTA. Os portais estão DEFENDENDO um ou outro: salve o POVO parahybano. Tenho dito!!!!

PREGANDO A BÍBLIA NA VERSÃO COLOQUIAL KKKKKK

VOCÊ NUNCA OU-VIU A BÍBLIA TÃO FÁCIL, A TEOLOGIA CHOROU KKKKKKKKClique na imagem para ver o vídeo

Diário Oficial de hoje traz DISPENSA de Delegado Lampião do caso Marcelinho Parahyba

O delegado que ameaçou jornalista e câmera-man do caso Marcelinho Parahyba foi dispensado. A informação é do Diário Oficial que circula hoje.


NATAL: Natal PORTUGAYS SERÁ MAIS GAY ESTE ANO

CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO
UMA MANEIRA CRISTÃ DE APROXIMAR OS ENTES FAMILIARES. A CAMPANHA ATÉ QUE FICOU F O F I N H A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desde 2005 COBRAR dízimo de filiado político é considerado CRIME pelo TSE: PT, PSDB e PSC fazem cobrança

DESDE 2005, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) incorre em crime eleitoral o partido que COBRAR do filiado, de seu salário dízimo ou qualquer outra importância . Entretanto, como os "caras", os políticos, as agremiações partidárias, os partidos políticos são CORRUPTOS quase que por natureza continuam a cobrar a PROPINA com o discurso de que o filiado e, no caso do PSC, até aqueles que não são filiados, mas têm cargo público, necessitam AJUDAR o partidão. Há quase 6 anos o Ministério Público tenta ACABAR com esta prática CRIMINOSA. Um dia o MP vai conseguir, temos fé! Para o ministro Marcos Aurélio: "Com a prática, em vez de os recursos públicos visarem, em si, à prestação dos serviços, dar-se-ia o financiamento dos partidos". POIS É, dar-se-ia o financiamento dos partidos e a derrocada do trabalhador e de seu salário: um caso flagrante para a Justiça do Trabalho, o Ministério do Trabalho RESOLVEREM. Clicando no nome RESOLUÇÃO DO TSE você poderá conferir a resolução do TSE que normatiza a cobrança por parte dos partidos. CANALHICE pura. Tenho dito!!!!!


LUPI diz pra Dilma "EU TE AMO", mas amor não é correspondido, Dilma diz: "Eu não sou romântica" KKKK

QUE a presidenta Dilma Rousseff (PT) não é romântica não precisava ela mesma VOCIFERAR: tá na cara. Que o ministro do trabalho Carlos Lupi tenha dito "Dilma, eu te amo" todo mundo sabe que aquele dito fora movido pelo DESESPERO e não pelas BALAS DO AMOR. POIS É, numa sinuca de bico, Lupi está com os dias contados e não precisará ser ABATIDO À BALA. As denúncias de corrupção, a malha de intrigas e futricas em que está metido é muito maior e muito mais contundente do que se possa imaginar. Dilma pode não amá-lo, apenas tolerá-la. Mas, ninguém consegue tolerar um Carlos Lupi da vida em meio a um torvelinho de denúncias de corrupção: Dilma vai DESPACHÁ-LO, talvez, para o inferno, já que no céu, imagina-se,  não se aceita corrupto! Na Venezuela a presidenta fora chamada a comentar o caso do amor de Lupi por ela e disparou: "Eu tenho 63 anos de idade, uma filha com 34 anos, um neto de 1 ano e 2 meses. Eu não sou propriamente adolescente, eu diria também, uma romântica. Eu acho que a vida ensina a gente e eu acho que a gente tem que respeitar as pessoas. Mas eu faço análises OBJETIVAS". É. pelo visto, a presidente não quer saber do AMOR de Lupi nem que ele seja PLATÔNICO. Abaixo você confere o vídeo do "Eu te amo". Tenho dito!!!



ABCP: Ainda dá tempo de inscrever teu trabalho

Prezados Colegas,



Informamos que as inscrições de trabalhos em Áreas Temáticas do 8º Encontro da ABCP - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CIÊNCIA POLÍTICA - foram prorrogadas até dia 12/12. Para fazer sua inscrição, acesse o site do Encontro e siga as instruções do menu "Inscrições":

Atenciosamente,
Organização do 8º Encontro da ABCP.

Acho que DESCOBRI o Adão KKKKKK

ELE DEVE BATER "MOR" BOLÃO KKKKKKK

TORTURA: Era novembro de 1970, tinham sido 22 dias sob tortura, Dilma Rousseff tinha apenas 22 anos

A foto aí ao lado mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) aos 22 anos na sala de interrogatório no auditório da polícia militar. A hoje presidente, na época, já tinha passado 22 dias sob tortura. Esta foto é inédita e está contida no livro "A vida requer coragem" da editora primeiro plano do jornalista Ricardo Amaral e que narra a trajetória da vida da presidente e que chegará às livrarias já na primeira quinzena deste mês de dezembro.