sábado, 3 de dezembro de 2011

LUPI diz pra Dilma "EU TE AMO", mas amor não é correspondido, Dilma diz: "Eu não sou romântica" KKKK

QUE a presidenta Dilma Rousseff (PT) não é romântica não precisava ela mesma VOCIFERAR: tá na cara. Que o ministro do trabalho Carlos Lupi tenha dito "Dilma, eu te amo" todo mundo sabe que aquele dito fora movido pelo DESESPERO e não pelas BALAS DO AMOR. POIS É, numa sinuca de bico, Lupi está com os dias contados e não precisará ser ABATIDO À BALA. As denúncias de corrupção, a malha de intrigas e futricas em que está metido é muito maior e muito mais contundente do que se possa imaginar. Dilma pode não amá-lo, apenas tolerá-la. Mas, ninguém consegue tolerar um Carlos Lupi da vida em meio a um torvelinho de denúncias de corrupção: Dilma vai DESPACHÁ-LO, talvez, para o inferno, já que no céu, imagina-se,  não se aceita corrupto! Na Venezuela a presidenta fora chamada a comentar o caso do amor de Lupi por ela e disparou: "Eu tenho 63 anos de idade, uma filha com 34 anos, um neto de 1 ano e 2 meses. Eu não sou propriamente adolescente, eu diria também, uma romântica. Eu acho que a vida ensina a gente e eu acho que a gente tem que respeitar as pessoas. Mas eu faço análises OBJETIVAS". É. pelo visto, a presidente não quer saber do AMOR de Lupi nem que ele seja PLATÔNICO. Abaixo você confere o vídeo do "Eu te amo". Tenho dito!!!



Nenhum comentário: