sábado, 6 de julho de 2013

"O PT ROUBOU" GRITAM OS MANIFESTANTE BAIANOS: Hino para a direita

OS BAIANOS no último 2 de julho em manifestações pelo PELOURINHO encontraram-se com os empedernidos militantes do PT ostentando, empunhando suas bandeiras. SURPRESOS com tantas bandeiras hasteadas começaram a entoar um verdadeiro hino anti-petista. Música aos ouvidos da Direita e motivo da detumescência ideológica de um grupelho escalado para cooptar a massa. 
SE ISTO SE REPETIR por todas as capitais e sempre, imagino, então, que as manifestações terão perdido o ritmo, ou melhor, o que se poderia chamar de "essência sua" para ter se transformado em massa de manobra real de alguns partidos de Direita. 
DILMA precisa agir rapidamente para conter as gritarias e agora as cantorias das ruas. A presidência vem tendo um péssimo relacionamento com diversos setores da sociedade: desde os setores políticos - com quem quase não dialoga (principalmente, sua base aliada e daí motivos de verdadeiras reclamações) - até setores jornalísticos - Dilma não dá mais entrevistas. Segundo se diz, ela resolveu que daqui por diante dará mais ATENÇÃO à política e aos jornalistas. À política, naturalmente, porque se acha em maus lençois e, pelo visto, Lula desta vez não a quis socorrer, apagar o incêndio; aos jornalistas, porque necessita mostrar uma imagem melhor.
ENQUANTO DILMA não contra-ataca pra valer é o povo nas ruas gritando que o PT roubou. Acho que os baianos só erraram no TEMPO VERBAL do verbo ROUBAR. Veja o vídeo. Tenho dito!!!!